segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Anime : Street fighter 2 - Victory (1995) COMPLETO

Olá agora eu trago para download gratuito para todos vocês um anime que muitos acompanharam no SBT nos anos 90 ,um anime de luta baseado em uma série de vídeo game : Street Fighter. Em Street Fighter 2 - Victory , relembrem muitas emoções , grandes batalhas como a de Ken vs Vega , que foi de tirar o fôlego!Mas vamos lá a uma breve descrição do anime para quem ainda não assistiu:

                          Street Fighter 2 - Victory

 O anime foi criado em 1995 no Japão , e exibida em diversos países, no Brasil foi exibida em meados de 1996 , sendo reprisada na Cartoon Network em 2001.
O anime foi baseados na série de jogos da Capcom , tendo como protagonistas , Riu , Ken , Shun-Li e Guile, onde eles passaram por muitos desafios enfrentando a temida Shadaloo , e é claro o líder dela , M. Bison e seus capangas super desenvolvidos .



A série conta com 29 capítulos eletrizantes e com uma trilha sonora de tirar o chapéu .O anime que eu estou disponibilizando para download é dublado e em formato .avi  , vale muito a pena relembrar essa série que é até um pouco difícil de se achar já que é um anime antigo e os servidores estão sempre offline mas eu espero mesmo que vocês gostem e se possível comentem pois vale muito a pena ter a opinião de vocês , terei todo o prazer para responde-los. 

Download:  Episódio 1    Episódio 2      Episódio 3     Episódio 4     
                    Episódio 5    Episódio 6      Episódio 7     Episódio 8  
                    Episódio 9    Episódio 10    Episódio 11   Episodio 12    
                   Episódio 13   Episódio 14    Episódio 15   Episódio 16
                   Episódio 17   Episódio 18    Episódio 19   Episódio 20
                   Episódio 21   Episódio 22    Episódio 23   Episódio 24
                   Episódio 25   Episódio 26    Episódio 27   Episódio 28
                   Episódio 29 final!








Bom download e me sigam no meu blog!

3 comentários :

  1. Olá eu estou upando aos poucos cada episódio até o fim da semana eu posto tudo .

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo. Teria como reupar? Os links estão of.. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso Carlos , como ninguém havia pedido antes eu deixei queto mas eu tento postar essa semana .

      Excluir

Seguidores obrigado a todos!