quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Emuladores Playstation


 Hoje lhes trago 2 bons emuladores , eu espero que gostem :

1ª Emulador de ps1 epsxe170 :


  

  Jogue seus jogos clássicos favoritos  do primeiro Playstation . emulador totalmente em português  ja vem acompanhado as bios e plugins , lembrando que precisa tem os jogos ou em CD ou a ISO , em breve eu postarei as ISOS de jogos que eu tenho !
    Eu espero que gostem pois eu sou um downloader como vocês e muitos dos conteúdos que eu tenho tive certa dificuldade para encontra-los.
 Observação: Eu jogo esse emulador no windows 7 Ultimate , então não acho que vocês terão problemas com ele. Bom download :



2º Emulador de ps2 PCSX2 1.0.0

Um excelente emulador que roda quase todos os tipos de jogos do maravilhoso PS2 , por incrivel que pareça roda sim GOD OF WARS mas tem que saber configurar bem , acha-se facilmente vídeos no youtube ensinando como configurar esse ótimo emulador a melhor versão já feita até onde eu sei rsr :






Observação: Para rodar esse emulador você precisa ter ao menos um Pc mediano ,pois tem que se respeitar a lei dos Pcs e seus emuladores , para se rodar um emulador com ótima qualidade seu pc terá que ser 3 vezes melhor que o console emulado mas mesmo assim vale a pena ter esse ótimo emulador .Bom download :



 Agradeço a todos vocês me desculpem a maneira novata que eu estou fazendo o meu blog , mas eu irei melhorando aos poucos , realmente tem que ter tempo para manter um blog sempre ativo mas sempre que possível eu postarei algo dependendo do número de visitas que eu for recebendo , lhes peço ajuda para divulgar meu blog pois eu ficarei eternamente grato abraços a todos!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seguidores obrigado a todos!