sábado, 24 de novembro de 2012

Filme clássico :Johnny Mnemonic O Cyborg do Futuro (1995) Download

Olá a todos hoje eu estou lhes trazendo um clássico de ficção científica dos anos 90 que poucos conhecem Johnny Mnemonic  O Cyborg do Futuro , um filme Norte-Americano baseado em um conto do escritor Willian Gibson e dirigido por Robert Longo .

Dados do filme : Ano: 1995  / Gênero : Ficção Científica 
Elenco: Keanu Reeves 
            Dina Meyer
            Ice-T
            Dolf Lundgren
entre outros.
     
  Um ótimo filme de ficção esquecido no tempo , que poucos conhecem pois a TV aberta e fechada quase nunca passa , mas vale sim a pena conferir se você for fã do Keanu Reeves, do Dolf Lundgren ou mesmo de ficção científica bom download a todos ! se possível comentem outros filmes raros ou até mesmo novos que vocês querem que eu poste , eu postarei com o maior prazer ,obrigado a todos e até a próxima!
Trailer do filme : 

Download aqui: Download


5 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Emerson aqui o link das peças não fica clicável, você copia e cola no teu navegador..Um abraço!
    espacomariabelezaesaude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Emerson, que bom que você gostou do meu blog. Espero que você volte sempre! Há se a tua mulher quiser comprá uma joia, vou deixar meu link de acesso: você clica nele, ai você escolhe o que ela desejar. Se você puder me dá uma força vou te agradecer muito!
    O link; http://bit.ly/ZvVrxz Obrigada.

    Há aqui o link não fica clicável você copia e cola no seu navegador Um abraço!

    espacomariabelezaesaude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Como a minha Internet está lenta, não tenho certeza; mas acho que o link quebrou.

    ResponderExcluir

Seguidores obrigado a todos!