sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Mortal Kombat: The Journey Begins VHS dublado Download

Hoje eu estou postando uma raridade uma animação  do Mortal Kombat feita pouco antes do filme conhecida como : Motal Kombat : The Journey Begins .


É uma animação promocional do filme Mortal Kombat de 1995 - com o propósito de dar uma idéia de como seria o filme . E bem raro esta animação pois esta dublada ripada de VHS . contando a História do combate mortal , dando um resumo dos acontecimentos e apresentando os personagens . não foi feito para todos , apenas para quem é fã e colecionador como eu , pois é bem precária a animação com uma dublagem meio tosca , destaque para a voz do senhor barriga do chaves como Sub Zero rsrs mas vale a pena conferir!



A animação conta com cenas de lutas em 3D da época para quem gostaria de saber como eram as coisas a 17 anos vale sim e muito a pena conferir!




Download aqui ! : Download Megaload

 Um post simples e rápido mas muito raro e com um alto valor sentimental , ja que eu alugava essa animação em uma locadora aqui perto de casa por varias vezes! agradeço a todos , se possível comentem abraço forte a todos !!!e até o meu próximo post!

2 comentários :

  1. Uma pena que o Megaupload fechou, agora tá com outro nome... ainda tem oa rquivo? pode re-upar ele?

    ResponderExcluir
  2. Sou fã da série tbm! O link não funciona ou está quebrado! Poderia por favor consertar? Obrigado!

    ResponderExcluir

Seguidores obrigado a todos!