sábado, 24 de novembro de 2012

Músicas tema da série Digimon em Japonês - download

Olá e todos desta vez eu trago para vocês fãs de animes as trilhas sonoras que eu tenho da maravilhosa série  de animes Digimon , espero que gostem , eu tenho muitas músicas de animes e posso sim postar com todo o prazer aqui no meu blog , usarei o 4shared pois é um provedor de downloads leve e rápido para baixar arquivos pequenos como músicas .


Downloads :

Digimon - Brave Heart : Download

Digimon - Beat Hit : Download

Digimon Adventure - 01 - Butter-fly : Download

Digimon Adventure  - 03 -Tamers - The Biggest Dreamer : Download

Digimon Adventure 4 Frontier - Wada Kouji - Fire!! : Dwonload

Digimon Adventure 4 Frontier - With The Will : Download

Digimon Tamers - Slash : Download

Digimon Tamers Evo : Download

Digimon The Movie - Hey Digimon : Download

Digimon The Movie - Kids In America : Download

Ricardo Cruz & Kouji Wada - Sem Barreiras : Download



Um comentário :

  1. Muy Interesante
    Me gusta las músicas Japonesas...
    adorei! porque posso baxar un por un,
    Obrigada por compartir.
    Abraço!

    ResponderExcluir

Seguidores obrigado a todos!