quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Quem sou eu....

Olá eu me chamo Emerson e estou começando com um blog de downloads para dar uma força a vocês meus colegas e minhas colegas , quem sabe futuros amigos e amigas , esta cada vez mais difícil achar oque se procura aqui na internet , ou os links estão off ou não se acha em lugar nenhum oque se procura .


                               

 adoro essa palavra , nesse meu blog eu pretendo colocar para downloads os seguintes temas ,filmes , jogos, emuladores, novelas e a minha paixão animes . eu espero que vocês gostem do conteúdo que eu pretendo trazer . estarei passando meu outro blog de games que eu estou começando junto com esse ,vou adorar responder  seus comentários obrigado mais uma vez e vamos em breve para os downloads , se quiserem dar sugestões de downloads ou até mesmo dicas pois sou novo nisso eu ficarei extremamente agradecido abraços a todos vocês!

  Meu outro blog :http://emersonlino2012.blogspot.com.br/


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seguidores obrigado a todos!