sábado, 29 de dezembro de 2012

Desenho : Cavalo de Fogo (1986) Raro !!

Um desenho que marcou a infância de muitas crianças, com uma história envolvente, divertida e com muita emoção, este era Cavalo de Fogo !



Enredo 


Cavalo de Fogo tem o poder de atravessar dimensões, levou Sara para a Terra, e a deixou num berço, com um amuleto, na porta de uma casa, onde morava um homem chamado Jonh Cavanough, ele passou a cuidar dela, mas para frente Sara iria descobrir que seu pai adotivo era seu verdadeiro pai o Príncipe Kevin.
Sara viveu 13 anos sem saber nada de seu passado, mas um dia seu Medalhão começou a brilhar e conheceu Cavalo de Fogo, que lhe contou quem realmente ela era. Sara cruzou o Portão Dimensional para Dar-Shan, e lá conheceu um jovem chamado Dorin e seu Ponei Brutus, que também lutavam contra as maldades de Diabolyn, eles queriam que Dar-Shan voltasse a ter uma Rainha que trouxesse a paz. Com a ajuda de Alvinar, um velho feiticeiro tutor de Dorin, e os cavalos do Santuários e outros muitos amigos de Dar-Shan.
Cavalo de fogo e Sara lutarão contra as maldades de Diabolyn para restabelecer a ordem no reino.O desenho do Cavalo de Fogo foi apresentado no SBT, contou apenas 13 episódios.




Informações :

 Codec de Vídeo…….: xVid
Codec de Áudio…….: Mp3
Formato do arquivo…: AVI
Qualidade…………: TV-Rip
Idioma……………: Português
Tamanho…………..: 170 MB
Duração…………..: 25 min
Resolução…………: 640 x 480

Download :

TurboBit : 

Ep. 01   Ep. 02   Ep. 03

DepositFiles:

Ep. 01   Ep. 02   Ep. 03   Ep. 04   Ep. 05   Ep. 06   Ep. 07   Ep. 08

Ep. 09   Ep. 10   Ep. 11   Ep. 12   Ep. 13 final


 Eu espero que todos gostem desta postagem pois é um desenho bem raro e foi difícil de achar ,mas que eu tenho certeza que muitos de vocês irão gostar , abraços a todos , feliz ano novo e alegria em seus corações!

6 comentários :

  1. Que rarirade!!! eu me lembro Rsss
    vou bajar Rss, obrigada por compartilhar
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  2. Verdade Doña Nieves , que bom que você se lembra ,fique a vontade para baixar eu vou postar todos os 13 episódios e se possível divulgue aos seus amigos que é um desenho raro de se achar ,ainda tenho mais desenhos vou postar todos bjsss

    ResponderExcluir
  3. Nossa tava louca pra rever esse desenho me lembro em minhas memorias que era muito bom!!! Vou ver sim os links! estão pegando ainda. E desde já obrigada!!! Por nos proporcionar divertimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline , de nada fique a vontade para baixar pois é raridade mesmo abraço!

      Excluir
  4. oi emerson, muito bom seu blog, vou dar uma olhada no de games. Dica parceiro, fonte azul ou roxa no fundo preto fica ruim de ler. To com uma aba aberta pra game of thfones que eu ainda vou ler. Muito massa mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu cara pode conferir que o meu blog de games também é bom , sobre as cores eu agradeço pela dica e vou maneirar nessas cores ,mas é que eu enxergo muito bem dai eu misturo bastante as cores, abraço.

      Excluir

Seguidores obrigado a todos!