sábado, 22 de dezembro de 2012

Filme clássico : Os Aventureiros do Fogo (1986)

Ele aparece pela primeira vez aqui no meu blog ,quem é ele ? É o mega master power Chuck Norris !!!!! Um excelente filme que eu lhes trago hoje ,de muita aventura , ação e é claro Chuck Norris e mais Chucl Norris !


Sinopse : 

Dois aventureiros, Max Donigan (Chuck Norris), um ex-mariner, e Leo Porter (Louis Gossett Jr.), seu melhor amigo, são procurados por Patricia Goodwyn (Melody Anderson), que crê que seja verdadeiro o mapa que possui, que leva até uma perdida cidade asteca que tem um templo cheio de ouro. Além dos problemas naturais numa expedição desta natureza, eles ainda são perseguidos por "El Coyote" (Sonny Landham), um inimigo deles.



Cena do filme dublada:




"Clássico da seção da tarde. Cena memorável em que Chuck Norris e Gossett estão amarados no deserto, deixados para morrer. O bandidão deixa uma garrafa de água para os dois dividirem. Chuck Norris, muito safo, estoura a garrafa e com um caco do vidro corta as cordas e os dois se livram. Gossett fica depois reclamando que está morrendo de sede. Ótima! "

Download : DepositFiles

Descrição :
Formato : Avi
Idioma :Português
Tamanho : 760mb
ano:1986

Eu espero que vocês gostem pois é o primeiro de vários filmes que eu postarei do poderoso Chuck Norris , bom download a todos e boas festas natalinas , não deixem de me seguirem e se quiserem algum filme dele ou de outra pessoa , deixa nos comentários que eu coloco no site abraços até logo.



3 comentários :

  1. emerson estou clicando num site chamado mazbux vc conhece saca qualquer valor mas pra isso vc precisa ter 10 indicaçoes e até o momento só tenho um se vc se interessar depois te passo o link.

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do seu blog

    ResponderExcluir

Seguidores obrigado a todos!