domingo, 23 de dezembro de 2012

Músicas de todos os Encerramentos do Bleach para download!

Bleach para mim esta como os 5 melhores animes já feitos , gosto demais dele , fora que ele é o único que bate de frente com Dragon Ball Z em questão de voar e força física ,Bleach só desandou por causa da chuva de Fillers feitos para ele ,mas ainda é um dos meus favoritos , depois de ver que as músicas de aberturas foram um dos meus posts mais acessados eu decidi colocar os encerramentos , bom download a todos!

Desta vez todos os encerramentos , inclusive 3 músicas extras que alguns lembrarão muito bem , vou pedir para que sigam esta página pois da trabalho e eu sei que muitos gostam , porém poucos me seguem eu sempre sigo de volta quem me segue , se quiserem comentar sobre o anime fiquem a vontade!!!

1 encerramento = Rie Fu - Life is Like a Boat

2 encerramento = Made Kazoku - Thank You!!

3 encerramento = Youncha - Houki Boshi

4 encerramento = Skoop on Somebody - Happy People

5 encerramento = Yui - Life

6 encerramento = SunSet Swish - My Pace

7 encerramento = Ikimono-Gakari - Hanabi

8 encerramento = Takacha - MOVIN

9 encerramento = June - Baby It's You

10 encerramento = Hoshimura Mai - Sakura Biyori

11 encerramento = Ore Ska Band - Tsumasaki

12 encerramento = Chatmonchy - Daidai

13 encerramento = Kousuke Atari -Tane wo Maku Hibi

14 encerramento = RSP - Kansha

15 encerramento = Lil’B - Orange

16 encerramento = Pe’zmoku - Gallop

17 encerramento = Stereo Pony - Hitohira no Hanabira

18 encerramento = Tsuji Shion - Sky Chord

19 encerramento = Sambomaster - Kimi wo Mamotte, Kimi wo Aishite

20 encerramento = Kenichi Asai -Mad Surfer

21 encerramento = SunSet Swish - Sakurabito

22 encerramento = RSP - Tabidatsu Kim e

23 encerramento = Diggy-MO - Stay Beautiful

24 encerramento = Universe - Echoes

25 encerramento = SPYAIR - Last Moment

26 encerramento = ROOKiEZ is PUNK’D - Song for

27 encerramento = Fumika - Aoi Tori

28 encerramento = Haruka Kanata - UNLIMITS

29 encerramento = Re pray - Aimer

3 músicas extras :

Bleach - fiesta de guerra

Bleach - treachery(a chegada dos espadas)

Bleach - Condemned

Muito obrigado por baixarem as músicas eu adoro e quis compartilhar com todos , se possível me sigam e comentem , e divulguem meu blog para seus amigos e conhecidos assim eu verei que eu estou sendo compensado com o tempo precioso de vocês meus amigos e colegas , boas festas a todos ! 

8 comentários :

  1. De nada ! se alguma música não estiver mais funcionando para download me avise , vi que você curte One Piece , logo eu postarei as músicas dele também abração.

    ResponderExcluir
  2. Paloma obrigado pelo toque , eu vou re upar cada música em um novo servidor .

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Emerson, nao estou conseguindo baixar as musicas

    ResponderExcluir
  4. O man por favor man me ajude a baixa essas musicas na ta baixando

    ResponderExcluir

Seguidores obrigado a todos!