sábado, 8 de dezembro de 2012

Novela Carinha de Anjo - HD (Ripado do canal TLN)

Hoje eu trago um post diferente para download , uma novela desta vez , Carinha de Anjo, que muita gente gostava quando passava no SBT , adultos e crianças e pensando nisso eu decidi fazer este post que vai demorar um pouco pois demora para upar cada capítulo mas diariamente eu postarei 1 capítulo.


HISTÓRIA

Carita de ángel (no Brasil: Carinha de Anjo) foi uma telenovela mexicana exibida no Brasil pelo SBT de 9 de julho de 2001 à 23 de fevereiro de 2002. Em Portugal passou na RTP1 de 24 de setembro de 2001 a 19 de outubro do mesmo ano. Regressou a 30 de setembro de 2002 terminando a 20 de dezembro do mesmo ano.A novela está sendo transmitida pela 3° vez no Brasil pelo canal pago TLN desde Maio.
Tinha Daniela Aedo, Miguel de Leon, Lisette Morelos, Nora Salinas, Juan Pablo Gamboa e Ana Patricia Rojo nos papeis principais.




SINOPSE
Dulce Maria (Daniela Aedo) é, como o seu nome, uma doce menina de 5 anos cheia de alegria e bons sentimentos. Com a morte de sua mãe, seu pai, Luciano Larios (Miguel de León), afunda em depressão e dor, e decide ficar longe de tudo e todos. Dulce Maria é internada em uma escola de freiras chamada "Rainha da América", ele então parte para o estrangeiro deixando tudo aos cuidados do seu irmão Gabriel (Manuel Saval), que é um sacerdote.
A única visita que a menina tem é de sua amada tia Stephanie (Nora Salinas), a quem carinhosamente chama de "Tia Peruca". Todas as freiras na escola de Dulce Maria tem por ela uma grande ternura, em especial a irmã Cecília (Lisette Morelos) e a noviça Fabiana (Adriana Acosta), que são suas cúmplices em todas as suas engraçadas travessuras, que também são permitidas de certa forma pela Madre Superiora (Libertad Lamarque), diretora do colégio que é sempre consciente das responsabilidades e disciplinas que devem ser cumpridas, embora mostrando grande coração e preocupação com o bem-estar de todos aqueles que a rodeiam.
Dulce Maria tem um lugar secreto na escola conhecida como "O Quartinho Velho". Aqui, vem a imaginação na vida dos pequenos, ela vê e fala com a sua mãe Angélica (Marisol Santacruz), de quem ouve maravilhosas histórias. Após uma ausência de dois anos, Luciano anunciou seu retorno ao México e Dulce Maria se sente muito feliz com a notícia. Mas sua alegria ao ver seu pai acaba quando ela percebe que ele está acompanhado por uma mulher que ela imediatamente não inspira confiança, Nicole (Ana Patricia Rojo), que está noiva de Luciano, que é uma mulher frívola ela só quer o dinheiro.

                           Informações para download:
 Idioma: Português   / Duração : Aprox. 45 minutos 
Servidores : Variados / Formato :Mp4 / Tamanho : Aprox. 170 MB por capítulo

Download :
 Capítulo 1   Capítulo 2    Capítulo 3     Capítulo 4    Capítulo 5     
Capítulo 6    Capítulo 7    Capítulo 8    Capitulo 9   Capítulo 10   
Capítulo 11  Capítulo 12   Capítulo 13   Capítulo 14  Capítulo15
Capítulo 16  Capítulo 17   Capítulo 18   Capítulo 19  Capítulo 20
Capítulo 21  Capítulo 22   Capítulo 23   Capítulo 24   Capítulo 25
Capítulo 26  Capítulo 27  Capítulo 28   Capítulo 29   Capítulo 30
Capítulo 31  Capítulo 32  Capítulo 33  Capítulo 34    Capítulo 35
Capítulo 36  Capítulo 37  Capítulo 38   Capítulo 39   Capítulo 40
Capítulo 41  Capítulo 42  Capítulo 43   Capítulo 44   Capítulo 45
Capítulo 46  Capítulo 47  Capítulo 48   Capítulo 49   Capítulo 50

Postarei o resto se vocês me pedirem não sei se está novela estão agradando a todos ! 

  Obrigado a todos por entrarem no meu blog ,fiquem a vontade de baixar os outros conteúdos que tenho , em breve já começarei a postar diariamente os capítulos , espero que gostem , é melhor ter  a novela para assistir quando quiser do que esperar o SBT ou TLN ficar reprisando rsr , não deixem de seguir esta página  pois mostra que oque eu estou postando esta sendo visto , bom download a todos!

19 comentários :

  1. Olá a todos , eu postarei apenas até o capítulo 50 ,pois não estão baixando , só lembrando que novelas são umas das coisas mais difíceis de achar, tenho algumas mas não postarei pois está não teve impacto aqui no blog, mas eu postarei o final da Carinha de Anjo caso eu receba no mínimo 5 comentários pedindo ela inteira o DepositFiles deixa o arquivo no ar cerca de 3 meses , os primeiros capítulos logo estarão off se aprecem quem ainda quiser ela.

    ResponderExcluir
  2. Puxa, muito legal isso!!!!!! Amo essa novela! Seu blog precisa de um maior alcance. Talvez uma página no facebook para complementar com divulgação.

    ResponderExcluir
  3. Kyze é verdade eu preciso fazer mesmo ,mas valeu pela a dica!

    ResponderExcluir
  4. ei coloca o filme simba e os sete mares dublado, que passava no cinema em casa do sbt

    ResponderExcluir
  5. Emerson você não tem a novela "A mentira" não? Sou louca pra rever essa novela quando assiste ainda era guria e me lembro de poucas coisas queria muito ver. Ou outra novela pela TLN não? Amo novelas mexicanas e, é tão difícil de achar sites de novelas mexicanas dubladas e com imagem e áudio bom! É isso, ai quem sabe você tenha e poste né? Desde já obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline , então novelas eu queria muito postar mas agora está dando uma de direitos autorais que chega a assustar , da Globo eu tenho a Por Amor , Celebridade e Páginas da Vida , da TLN a Esmeralda , mas não posso postar mais novelas , pois a Globo está fechando tudo no Youtube e nos blogs , eu estava baixando em um canal de uma colega no Youtube a novela Suave Veneno , ai a Globo foi lá e fechou o canal dela , ai fiquei sem o final :-/

      Excluir
  6. Mas Aline sobre a Novela A Mentira eu indico o site Cliptomania lá já baixei muitas novelas e em boa qualidade , vou deixar o link da novela mas não sei se está funcionando mas testa e se possível avisa se funcionou para outras pessoas que queiram esta novela também a baixem
    LINK :
    http://cliptomania.blogspot.com.br/search/label/Novela%20A%20Mentira%20%28%201998%29

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem? Gostaria que se fosse possivel, ripasse o restante dos episodios. Gosto muito da novela, e me lembra de quando eu era pequena. Procurei por toda parte, e realmente não encontro. Então, se não fosse nenhum incomodo, gostaria de que fizesse tal favor. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Broken eu lamento mas não tenho mais esta novela publiquei ela 8 de dezembro do ano passado ai quase ninguém baixou ela ai eu exclui o restante mas tenta ver nesse site :
      http://cliptomania.blogspot.com.br/search/label/Novela%20Carinha%20De%20Anjo%20%282001%29 , é um site muito bom de novelas ,já baixei Por Amor e Esmeralda por lá espero ter ajudado abração!

      Excluir
  8. por favor, posta o resto, eu amo essa novela

    ResponderExcluir
  9. Os Links estão off, poderia postar novamente?

    ResponderExcluir
  10. Os links estão off, poderia postar novamente?

    ResponderExcluir
  11. coloca no Mega porfavor
    se tiver todos os ep agradeço ^^

    ResponderExcluir
  12. Olá, boa noite. Coloca a novela inteira, por favor.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Emerson, não consigo baixar mas quero todos os capítulos, se possível. Obrigada. =)

    ResponderExcluir
  14. Ola gotaria de baixar a novela completa como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil você achar , pois essa versão HD rip eu achei por sorte a 4 anos atrás e o site nem existe mais , eu fui logo passando para dvd para a minha noiva , mas tenta achar pelo Dailymotion ou pelo Youtube mesmo , boa sorte.

      Excluir

Seguidores obrigado a todos!