quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Street Fighter™ X Mega Man™ (Brasil) – Jogo Original Capcom para PC

Tendo lutado contra inúmeros robot masters ao longo dos anos, Mega Man está pronto pra relaxar e curtir seu aniversário de 25 anos. Ao saber disso, Ryu e seus colegas Street Fighters querem uma última batalha antes de deixar seu próprio aniversário terminar. Carregue o seu Mega Buster e seu Hadouken, pois este é Street Fighter X Mega Man!






Uma verdadeira colaboração entre a Capcom e seus fãs para o aniversário de 25 anos de Street Fighter e Mega Man, Street Fighter X Mega Man foi criado e desenvolvido pelo singapurense Zong Hui (também conhecido como Sonic”), com uma trilha sonora original de Luke Esquivel (também conhecido como “A_Rival”), e o apoio da Capcom. Street Fighter X Mega Man estrela o nosso herói azulzinho enfrentando os personagens mais amados do mundo Street Fighter, cada um com sua própria fase e golpes específicos. Pule, atire e use as habilidades especiais dos Street Fighters para derrotar seus inimigos e tornar-se o robô mais forte do mundo!

Trailer do jogo abaixo : 



Configuração mínima
----------------------------------------

SO: Windows XP/Vista/Windows 7/Windows 8
Processador: Intel Pentium 4 2.0 GHz ou superior
Memória RAM: 1GB
Gráficos: DirectX 9.0c/Shader3.0 ou superior 
(operação on-board não garantida)
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 6600 ou superior com mínimo de 256MB VRAM
Som: compatível com DirectSound, DirectX9.0c


 Download aqui : DepositFiles     Uploaded     


Esse sem dúvida foi um presentão daqueles de natal da Capcom para seus fãs , 25 anos de duas de suas maiores e melhores franquias eu espero que gostem desta postagem esta muito boa e bem divertida , o arquivo pesa 36MB apenas e depois de instalado não pesa muito mais , muito obrigado a todos não deixem de seguir esta página e a outra se possível : http://emersonlino2012.blogspot.com.br/   onde eu falo de games em geral muito bom vale a pena conferir e segui-la para não perder nenhuma postagem nova !!! bom download a todos e boas festas natalinas !!!


Um aviso para quem gosta de ganhar dinheiro na internet o site fine PTC esta cada vez melhor agora você pode ganhar $10.000,00 apenas clicando nos anúncios , você fazendo isso todos os dias gastando 5 minutos do seu tempo você chega rapidinho eu já tenho $530,00  entre por este link :
http://www.fineptc.com/index.php?ref=emersonlino se cadastre gratuitamente e boa sorte!

6 comentários :

  1. cara preciso falar com vc o quanto antes!
    Celular: (89)99881879 Tim Edson bios
    E-Mail: nt725antoniolima@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. ola emerson eu gostaria de saber alguem realmente ja recebeu do fine ptc é que eu fiz a solicitação do pagamento ontem, gostaria de saber se tem gente q ja recebeu mesmo desse site, tenho um amigo que disse que vai receber dia 05/05 se ele receber eu falo aqui para vcs ok.

    ResponderExcluir
  3. alguem ja recebeu do fine ptc estou ancioso em saber c é spam ou é verdadeiro

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Não pagou e acredito que nem irá me pagar , o Mystery é uma farsa

      Excluir
  5. sabe de algum bom ai, recomenda ?
    que dê uma grana boa por mês .

    ResponderExcluir

Seguidores obrigado a todos!