domingo, 9 de dezembro de 2012

Ter as 722 cartas em Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories PARA PC (links atualizados)

Olá a todos hoje eu disponibilizo para download um arquivo que permite você ter as 722 cartas de Yu-Gi-Oh!Forbidden Memories , de uma só vez !!!!em seu emulador de PS1.


 Yu-Gi-Oh! é uma grande série de anime que virou uma febre mundial no inicio dos anos 2000 onde em todos os lugares vendiam os tão esperados pacotinhos de cartas do anime , antes era uma raridade você conseguir um Dragão negro de Olhos Vermelhos , uma das melhores cartas do jogo e uma de minhas favoritas, o anime teve várias temporadas onde sem dúvida a primeira foi a melhor .O game é muito conhecido pela maneira muito divertida de se jogar e poder fazer as milagrosas fusões , onde o jogador em um momento onde estivesse quase perdendo  faria uma fusão especificada e venceria o duelo numa boa .Esse jogo também é um dos melhores da série e do PS1 estando em muitas listas top 10 melhores jogos de PS1.

Mas a maioria das pessoas fãs do game não jogam mais o extinto PS1 e muitos usam o bom e velho emulador , eu deixei o emulador pada download nos meus primeiros posts , mas todos mas todos mesmo já tiveram dificuldades em poder vencer o jogo sem dificuldades pois os oponentes são muito a pelões ai que vem as nossas apelações , no PS1 havia o Game Shark  que dava a maior ajuda , mas e no emulador como fazer para conseguir todas aquelas cartas ou para ter todas ou para ter o baralho mais poderoso de todos com monstros acima de 2500 de atk , é simples tem o Game Shark para emulador mas eu não recomendo , pois depois de um tempo usado ele apaga o Save do seu jogo frusta demais eu sei bem rsrsrsrs , mas existem duas outras maneiras:

1ª Com um programinha que eu tenho bem legal que faz você ter sempre 999999 de estrelas , porém é cansativo digitar a senha de cada carta ,( mas se vocês quiserem eu postarei esse programa é só pedi nos comentários).

2ª  Maneira é com um arquivo que eu deixarei para download que modifica o seu Save fazendo você começar com as 722 CARTAS!!!!!!!!! todas mesmo até as fusões ,para ter esse arquivo precioso é só fazer o download a seguir :

Download das 722 Cartas

Download do Programa


Bom download!!!!!!!!!!!!!

Aviso Importante!!!!: Depois que você baixar o arquivo , copie e cole na pasta Memory card do seu emulador , mas tem uma coisa , façam um backup da pasta ou se vocês acabaram de baixar o emulador apenas use, pois se vocês não fizerem isso , o arquivo substitui o seu Save de outros jogos ai você só terá ele salvo no seu emulador .




 Muito obrigado a todos por entrarem no meu blog, qualquer duvida do emulador ou de qualquer outra postagem minha é só deixar a dúvida nos comentários abraço forte a todos e até mais.

113 comentários :

  1. por favor
    coloque o programa de estrelas infinitas

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. o programinha ta com virós cara poste uma sem virós

      Excluir
    2. Não é "virós" que se escreve ,o correto é vírus ,não assassine o português por favor ! e não está com vírus tenho até hoje e nunca detectou nada .

      Excluir
    3. O que tu quer argumentar em assassinar o português, se tu não sabe escrever também. Pontuação das vírgulas horríveis. Volta pra escola, filhote!

      Excluir
    4. Cara se mata ! vem no blog dos outros falar merda e ainda como anônimo você deve dever para a sociedade seu bosta!

      Excluir
    5. E seu trouxa a palavra Português tem acento viu babaca , apenas portuguesa por exemplo que não tem filhote de abutre!

      Excluir
    6. O meu amigo não consigo baixar o programa será vc poderia me dar uma ajuda?

      Excluir
    7. mano tu pode me mandandar o link de um deck bom???

      Excluir
  3. aee , pra funfar eu presiso dar load ? ou criar um novo game ?

    ResponderExcluir
  4. Se você for usar o programa de estrelas 999999 a toda hora não precisa criar um novo game, apenas abra o programa e dentro do jogo deixe nas área das estrelas ative o programa e cada vez que você ativar aparecerá 999999 de estrelas , o ruim é ter que usar esse código a cada carta comprada , já o arquivo que substitui o seu save , ele é recomendável se você não tem outros jogos salvos, pois ele substituirá o seu arquivo e todos os jogos que você tem um save serão apagados , faça uma backup antes , mas vale a pena pois tem todas as cartas e você usará todas sem precisar fazer rituais abraço, espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  5. Amigo, poderia explicar como faço pra utilizar o save, por que quando coloco dentro da pasta ele nao aparece na hora do jogo..so aparece o meu save

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. eu ja tenho um save desse jogo ,eu gostaria de baixar esse como segundo memory card e passar alguma cartas para o meu original. tem como?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim. É só você colocar o arquivo na pasta do memory card sem tirar o seu, mas lembrando de tirar (caso tenha) o outro arquivo que no caso serve como segundo memory card...Você vai ter que renomear o arquivo para o emulador reconhecer, basta renomear com nome do arquivo que você tirou da pasta.

      Excluir
  8. Bem que você poderia por um tutorial de como fazer com o Cheat engine

    ResponderExcluir
  9. Alem de copiar o arquivo tem que modificar o nome para o padrão do jogo.. exemplo: No PSX o nome padrão é "epsxe000".

    ResponderExcluir
  10. nao entendi como, esse programa das 720 cartas é ´ra ser usado pra quem tem o jogo no Pc é? pq eu qeria no Playstation 1, tenho memory card mas não sei como passo esse programa pro memory card, desculpem minha falta de entendimento no assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Brunno é para Pc essa minha dica para emulador

      Excluir
  11. Por favor me ajuda, eu baixei o programa, colei na pasta de memcards, mas quando eu entro no jogo, as cartas não aparecem, o que eu tenho que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu postei essa matéria tem quase 1 ano e desde de aquela época eu já não jogava mais Yu-Gi-Oh! por isso que não respondi antes pois já não lembro tão bem como era , porém eu tenho tudo aqui (jogo, programa, etc) e vou tentar fazer de novo se der certo eu postarei aqui blz abração .

      Excluir
  12. Meu amigo, você pode me ajudar, queria ter estrelas infinitas não estou consiguindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodrigo , cara tem uma outra maneira bem mais fácil que eu uso atualmente , que é usando o Cheats Engine que é um programinha tipo Game Shark , é muito bom o único ruim é que você só pode comprar uma carta 999999 de cada ou pode usar um duplicador que o próprio programinha tem , pesquisa no Youtube "Cheat Engine Yu-Gi-Oh" , espero ter ajudado que pretendo fazer um vídeo sobre isso mas ando meio ocupado , abração.

      Excluir
    2. cara, me ajuda ai, eu jogo yu-gi-oh forbidden no pc e fiz final, mas ele nao volta para a tela inicial para mim jogar com os personagens liberados, fica soh na tela de final, e agora?

      Excluir
    3. me ajuda ai, eu queria jogar com os personagen liberados mas depois que eu fiz final nao voltou para a tela inicial

      Excluir
  13. Porra cara tu eh muito master mano, consegui no meu android.Coloquei o arquivo dentro da pasta do memory, mudei o nome e vuala funcionou. Muito obrigado emerson vc eh muito bom. Agora vou exterminar esses apeloes hahahaha valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada cara estou ai para ajudar , como no passado outros me ajudaram , abração.

      Excluir
    2. cara ajuda aí. como.e q eu faço pra aparecer as cartas?

      Excluir
    3. como eu faço pra aparecer as cartas? me ajuda aí.....

      Excluir
  14. poderia mandar por favor para eu baixar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu vou ver se ainda tenho o arquivo , estou jogando emulador de MAME ai parei um pouco com PSX mas vou ver oque posso fazer.

      Excluir
  15. Odeio esses trouxas que vem no blog dos outros falar merda , só falo uma coisa , cria um blog ou melhor cria dois como eu tenho , seja o único moderador e administrador , entra sempre que pode e ainda tenta responder a todo mundo , inclusive esses FDP que vem tirar o trabalho dos outros , eu criei esse post para ajudar quem tem problemas com o jogo , muito bem eu posso tira-lo eu já sei como fazer e oque fazer no game mas tento ajudar os outros ,e não ganho nada por isso , pensa bem antes de entrar no blog dos outros pois mesmo anônimo você ainda tem seu endereço de IP então não é tão anônimo assim , espertão!

    ResponderExcluir
  16. Galera desculpa quem não tem nada haver com esses trouxas que mandam bobagens nos comentários , sei que a maioria gosta do meu trabalho tanto neste como no outro blog e que lixos existem mas são tão insignificantes que passam despercebidos , agora vocês que escrevem merda terão suas merecidas resposta beleza então esta dito

    ResponderExcluir
  17. blz mano? como eu ativo a duplicaçao das cartas no cheate engine? e q ele ta em ingles.

    ResponderExcluir
  18. como faço a duplicaçao das cartas no engine? e q ele e todo ingles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu nunca fiz pois gostava de ter uma carta de cada , porém existem detonados do Engine sobre duplicação de cartas , inclusive existe em português de um rapaz lá , da uma procurada que é fácil .

      Excluir
  19. entendi. tu nao tem facebook nao? acho q por la seria melhor pra mim poder tirar minhas duvidas.pq eu gosto muito desse jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curta a minha páginas no canto superior direito e lá me mande uma pergunta , eu sempre respondo a todo mundo abração.

      Excluir
  20. mas esse save ja vem com o jogo todo zerado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vem todos já no FreeDuelo mas o game play você tem que salvar

      Excluir
  21. depois de colocar esse save na pasta,pra dar certo tem que fazer load no jogo ou da new game.pq eu to colocando esse save na pasta do memory card mas nao ta dando certo,por favor me ajuda.abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocâ da New Game , seu jogo vai ter todo mundo no Free Duelo mas o jogo vai do início, só lembrando que você deve fazer Back Up do save pois esse do Yu-Gi-Oh! deleta os demais.

      Excluir
  22. Ajudou amigao , valeu !

    ResponderExcluir
  23. Manow..Estou jogando pelo ps2 esse jogo ..Tem alguma senha ou algo parecido para ter estrelas infinitas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha até onde eu sei , estrelas infinitas só por game shark mesmo

      Excluir
  24. tem jeito de ter estrelas infinitas sem ser no pc man? tenho play 2 e XBOX e to jogando denovo porque sou viciado pakas...se puder responder ai ficarei grato...vlw,abrass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Sebastião nos consoles você só conseguirá estrelas infinitas se usar um Game Shark mesmo , se não tiver um baixe um pela internet e converta em um dvd , no caso do PS2 como eu nunca tive um X-Box não sei como funciona , eu já ouvi falar de que se você colocar um certo nome quando você for iniciar o game você liberava em seu baralho aquele paladino negro de 2800 de ataque mas nunca vi provas reais...

      Excluir
  25. Meu caro, teria como você me explicar como eu faço pra ter as 720 cartas no meu deck, eu copiei e joguei na pasta memory cards, so que não foi

    ResponderExcluir
  26. Galera desculpem não responder eu ando meio sem tempo , faz um bom tempo que eu postei isso e nem jogo mais Yu-GI-Ho! mas eu pretendo reformular este post que eu vi que até que é bem acessado , talvez eu faça um vídeo explicando como fazer e poste aqui sai essa semana ainda ,abraço.

    ResponderExcluir
  27. pow mano, nao to conseguindo ultilizar o programa e nem a parada das cartas... eu coloquei o arquivo tbm no salve e nem deu nada tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente pra poder dar certo é só mudar o nome do arquivo "720cartas" para ( no meu caso) "epsxe000" e pronto
      Obs: vc n é obrigado a colocar "000" vc pode trocar por outro número assim vc n perde os outros salves seus. Ex: "epsxe002"
      Lembre que se caso vc colocar um número diferente de "000" antes de começar o jogo vc tem que ir em opições do emulador e mudar o arquivo do memori card para o arqueivo que vc renomeou!

      Excluir
  28. Camarada eu tenho um emulador FPSE não consigo achar a pasta do memory card para colar o arquivo das 722 cartas.
    pode me dar uma ajuda.
    email : sclaudio76@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. vou passar uma save aqui pra vocês com todas as 722 cartas do jogo, fácil de fazer :

    salve a save na basta memcard do seu emulador, depois va em configurações-memory card e no memory card 1 mude o save para o que você colocou na pasta memory card com o nome de 722cartas, PRONTO só entrar no jogo e se divertir :)

    link do save : http://www.mediafire.com/download/hkc7ic3ynadrlml/722cartas.mcr

    ResponderExcluir
  30. muito bom este seu post sobre o jogo Emerson e muito obrigado e não ligue para os babacas que só falam merda eles realmente não tem nada melhor para fazer ;)

    ResponderExcluir
  31. muito obrigado pelo seu post Emersão está de parabéns. E não liga pelos maloqueiros que só falam merda tem gente que realmente não tem o que fazer,mas valeu me ajudou muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu cara ! que bom que te ajudou , esse povo fica reclamando quando alguém tenta ajudar , e normalmente são anônimos para se esconder , mas eu já estou acostumado tenho 3 blogs rsr tem muita gente babaca nessa internet , que só quem tem um blog sabe como é , mas beleza ainda vou dar uma atualizada neste post que já é antigo para ajudar a todos , abração valeu pelo comentário.

      Excluir
  32. pergunta, eu baixei as 722 cards, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  33. e outra e sobre as estrelas? cadê o download?

    ResponderExcluir
  34. é amigo, explica ai pq no meu n funcionou. eu baixei o programa e tentei rodar ele no meu not e n pego deu um erro ai colei ele no "saves" e nada.

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde,os programas aqui postados independem do emulador que é usado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá eu postei faz um tempo isso mas se eu não me engano eu usava o emulador ePSXe 1.7.0 não testei com os demais , porém eu acredito que funcione nas outras versões deste emulador.

      Excluir
  36. cara gostaria de saber se isso funciona com o emulador pra android, gostaria de ter essas cartas , mas não tenho muitas informações a respeito disso, quando se trata de android. obrigado.

    ResponderExcluir
  37. boa noite emerson...você poderia repostar o arquivo do save? pois ele não está mais disponível para download...

    ResponderExcluir
  38. kd o programa das estrelas infinitas mano?

    ResponderExcluir
  39. Ei kr eu baixei o programa e fui no memory, procurei na pasta q deixei e o arquivo n tava la.oq fasso? baixo d novo? tem outro aquivo?
    Meu cell é um sansung win..

    ResponderExcluir
  40. Do usando o emulador do fpse pra android e n da certo..eu baixei..fui na pasta q deixei e o arquivo n esta la.pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leon este programa serve para o emulador de PS ONE , para se jogar em seu PC .Nunca usei em celulares por isso não poderei te ajudar.

      Excluir
  41. pow eu tenho o emulador de yugi oh para Android. Como faço para adquirir todas as cartas? ?

    ResponderExcluir
  42. Velho, tento fazer o download mas ele redireciona para a página: http://adv.li/mla8 e da falha no carregamento, será que o link ta off?
    Valeu!

    ResponderExcluir
  43. Respostas
    1. Links funcionando , o problema foi o protetor de links que estava desatualizado , agora consertado.

      Excluir
  44. mano nao sei como te agradeço mas vlw msm ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Eduardo , faz tempo que eu não jogo este jogo mas eu já fui viciado nele e quando descobri esse macete de conseguir todas as cartas eu tive que passar esse conhecimento adiante , boa jogatina!

      Excluir
  45. Como faço pra funcionar o lance das cartas no Android Emerson?

    ResponderExcluir
  46. cara num tem nada ve oque vou postar mais sou super fã deste jogo mas sou muito 'nub' em informática e pc estas coisa queria muito voltar a jogar mais sei la minha época foi a do ps1 quando tinha aquelas 82 cartas que todos queria mas ninguem tinham! hahahaha gostei muito do seu trabalho kra esse mostrar esse jogo para quem nunk viu é uma boa tbm! abraços.

    ResponderExcluir
  47. tenho uma duvida se vc pude me esclarecer, eu baixei o emulador e o jogo yu gi oh fm mod completo, mas não consigo salvar o meu progresso! como eu faço?

    ResponderExcluir
  48. Como faço para ter as 722 cartas? Estou jogando no Android(celular ), obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se estiver faz o seguinte,baixa o arquivo que ele mandou das 722 cartas,depos disso abra o jogo e deixe carregar normalmente,quando começar aperte start,apos isso vai nas configuraçoes do emulador>DIVERSOS>CAMINHOS >>SELECIONAR CARTAO DE MEMORIA 1 E DEPOIS SELECIONE O ARQUIVO QUE VOCE BAIXOU DAS 722 CARTAS , DEPOS DISSO VOLTA TUDO E VOLTA NO JOGO E DA LOAD GAME,VAI ESTAR TODAS AS CARTAS !

      Excluir
  49. desculpe minha falta de entendimento mas tem como fazer 2 saves e dar load em qual eu quise como trocar os memories no ps1? como eu faço?

    ResponderExcluir
  50. bom dia amigo,fiz o que voce disse,baixei o save do link que voce mandou,passei ele para a pasta memorycard e fui abrir o jogo,dei load e abriu o seu deck,como faço agora para conseguir as 722 cartas ?

    ResponderExcluir
  51. obrigado por nada seus bando de pinóia! ja descobri sozinho, sabe oque vejo 2 trapaceiros que pensam que sabe jogar, ficar pedindo macete para ter todas as cartas é coisa de fracassado! agora me digam vxs que tem todas as cartas, que graça tem o jogo? poque ainda estão jogando? ja zeraram o jogo parabéns. nada contra seu trabalho Emerson fez um exelente trabalho melhor para esses perdedores que acham que sabe oque é yu gi oh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo reconhecimento , na época que eu fiz esse post (2012) não tinham tutoriais nacionais sobre esse macete , apenas "gringos" e eu tive que aprender na raça e só depois que eu decidi postar aqui , o problema de alguns que vem aqui é que eles ou não prestam atenção noque esta escrito ou simplesmente acham que eu ainda jogo este jogo que é bom mas se eu já zerei porque ainda jogaria até hoje ? Fora os que ficam perguntando como fazer isso no Android sendo que esse macete foi desenvolvido para os emuladores de pc , mas enfim obrigado por seu comentário foi o mais construtivo dessa semana .

      Excluir
  52. obrigado pelo elogio! mas é sério mano eu axo que a sua finalidade era tira dúvidas além do programa que vx postou por isso estou aki sei faz anos que vx não joga e dvo estar tirando seu tempo de algo mais importante, mas em fim se vx puder me tiras umas dúvidas ficaria grato! eu jogo o mod completo no emulador queria se possível uma lista com as cartas que dão cada duelista eu vi ma internet várias mas é para versão original e muda um pouco de uma versão para outra. to empacdo na porra do jogo meu num consigo melhorar meu deck tenho que ganhar cartas boas mas é td em s-pow e meu deck ta foda! se puder me ajudar ao contrário pesses perdedores agradeço desde ja. e parabens de novo esse progama seu dve ajudar muitos perdedores mas faze oque axo que somente vx zerou na raça esse jogo e eu futuramente!

    ResponderExcluir
  53. obrigado pelo elogio, é foda cara eu acho que a sua finalidade além de tudo é tirar duvidas certo? por isso estou aqui, voce deve estar ocupado com coisas mais importantes mas se puder me ajudar agradeço! peço que poste uma lista com as cartas que os duelistas dropam no yu gi oh fm mod completo, ja vi umas listas mas é para versão original e varia um pouco de um para outro to empacado no hing mage képura mano e não quero trapacear fraga tudo na raça como tu conseguiu.

    ResponderExcluir
  54. Não tinha site pior para você colocar o arquivo (722 cartas)... '--
    Não consigo baixar de jeito nenhum e e ainda ele insiste para eu instalar uma barra no navegador, pelo amor de deus, que site podre.
    Coloca no Mediafire, é mil vezes melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é cheio de gente que só reclama mas nunca agradecem , eu postei isso em 2012 , não vou ficar reupando o resto da minha vida , baixe em outro site.

      Excluir
  55. ola baixei o de 722 cartas mais meu emulador nao tem nenhuma pasta memory card como eu faco meu emulador e ps2psxe

    ResponderExcluir
  56. Boa noite Emerson gostaria de saber com faço pois meu emulador diz que o formato não é Bios e não estou conseguindo vou deixar um print aqui para vc ver o que está acontecendo. http://prntscr.com/8lhttp://emersonlinodownloads.blogspot.com/logout?d=https://www.blogger.com/logout-redirect.g?blogID%3D6627265469587826203%26postID%3D85231868619234854a63y obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara desculpa dizer mas a sua print deu arquivo removido , mas lendo oque você me falou , eu acredito que o seu emulador esteja sem bios , ou elas estão corrompidas , a melhor coisa a se fazer é baixar outro emulador em um site de confiança é claro se continuar assim , atualize os drives do seu PC , eu já tive um problema parecido com o emulador de Sega CD ai tive que dar uma atualizada , boa sorte .

      Excluir
  57. Amigo, poderia explicar como faço pra utilizar o save, por que quando coloco dentro da pasta ele nao aparece na hora do jogo..so aparece o meu save

    ResponderExcluir
  58. Tem como me ajudar pois baixei o arquivo coloquei na pasta mas não consegui as 722 cartas, faz um passo a passo por favor?

    ResponderExcluir
  59. Cara, blz?

    Quero iniciar um novo jogo com estas 722 cartas, começar do zero. Como faço. Quando coloco no modo campanha, ja esta zerado o game.

    Queria ver a possibilidade tbm de iniciar so com 999999 starchips e o deck normal tem como?

    ResponderExcluir
  60. bom dia amigo como eu faço para obiter isso para o game shark do yu-gi-ho fobidden memoria de ps1

    ResponderExcluir
  61. Códigos para estrelas infinitas no android

    ResponderExcluir
  62. massa muito bom o log ainda esta ativo?

    ResponderExcluir
  63. cara nao consigo usar as 722 cartas meu emulador nao le o seu save Pode me ajudar

    ResponderExcluir
  64. - cara como consigo colocar todas as cartas ? Coloquei o programa mais não deu certo. Meu emulador eh o classicbooy

    ResponderExcluir
  65. Passando somente para agradecer utilizei o save deboa, uma dica util e reparar em qual formato seu emulador lê o memory card na pasta memory card. Um exemplo no meu o formato era .mcd e o Save do criador do blog era em formato .mcr, desta forma somente renomei o save do Emerson lino para o mesmo nome do memory card que já estava na minha pasta inclusive o formato.

    ResponderExcluir
  66. Amigo não consigo baixar seu programa pra estrelas infinitas nem pra as 722 cartas vc poderia me ajudar eu jogo pelo emulador gameboy para Android eu tenho emulador pra PC mas não acho um yu gi oh q funcione nele

    ResponderExcluir
  67. Amigo não consigo baixar seu programa pra estrelas infinitas nem pra as 722 cartas vc poderia me ajudar eu jogo pelo emulador gameboy para Android eu tenho emulador pra PC mas não acho um yu gi oh q funcione nele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carmo , então você está equivocado porque esse esquema de cartas infinitas serve apenas para o Yu-gi-oh! do PS1 e sendo feito através do emulador do PC , em androide não funciona.

      Excluir
  68. Eai cara tem algum programa pra todas as cartas de yugioh no classic boy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não que eu saiba , esse post é para a versão de PC.

      Excluir
  69. Tem algum programa de todas as cartas de yugioh forbidden para o emulador classic boy posta ai vlw

    ResponderExcluir
  70. Eu quero saber por quê esse jogo logo no final quando você finaliza ele trava buga não vai pro free duel alguém sabe explicar isso está dando ódio já zerei duas vezes e fica nessa arrumção alguém mim ajuda se puder quero concertar isso logo o jogo tá bugado no final não vai pro free duel

    ResponderExcluir
  71. Boa tarde, sabe me informar onde posso conseguir o save do Yugi oh versão Alpha mod que com todas as cartas disponíveis e personagens?
    Obrigado!

    ResponderExcluir

Seguidores obrigado a todos!