sábado, 16 de fevereiro de 2013

Jogo : TerrorDrome The Game ( Rise of The BoogeyMen) V2.8 (2012)


Terrordrome o jogo é um jogo, download homebrew apenas para PC usando os assassinos dos filmes mais populares de terror com gráficos e estilo de luta similar ao Mortal Kombat. este jogo também pode ser executado no Mac usando CrossOver Games.

Eu não conhecia esse jogo e achei por o acaso ,eu tinha achado a versão 2.6 ,que era bem mais simples procurei por atualizações e achei a 2.7 e 2.8 e baixei , viciei rapidinho pois quem curte filmes de terror e jogos de lutas no estilo MK vai gostar muito deste jogo que é exclusivo de PC .
A versão que eu estarei disponibilizando é a V2.8 que é a mais atual até o momento ,o jogo se diz como um Demo tipo Slender que sempre traz uma nova versão mas achei bem interessante pois diverte muito !!!

Personagens disponíveis na versão 2.8 : 

Freddy Krueger
Jason Voorhees (clássico)
Jason Voorhees (morto-vivo)
Michael Myers
Leatherface
Chucky
Ghostface (cara do filme Pânico)
Candyman
Maniac Cop
Tallman
Ash Williams
Herbert West

Esta em desenvolvimento uma versão 2.9 mas sem data para aparecer que contará com 2 personagens a mais Pinhead e PunpKinHead dois monstros de clássicos do terror dos anos 80 e 90. Assim que esta versão estiver terminada eu postarei aqui no meu blog, quem quiser dar uma conferida no site oficial desta obra - prima do terror e de luta deixarei no final da postagem o link do site dos desenvolvedores.

O jogo conta com uma boa leva de vilões e serial Killers do cinema , alguns são muito conhecidos como o Jason mas outros poucos conhecem como o Maniac Cop que eu tenho a raridade deste filme e vou postar aqui no meu blog um dia , gostei muito deste jogo mesmo não sendo a versão final ,ainda não darei uma nota para ele mas darei assim que a versão definitiva chegar , não recomendo que crianças joguem , mas sim adultos fãs desses monstros do cinema que morrem e sempre voltam a vida rsr.

Download versão v.8 

! Atenção meus downloads ficam em protetores de link , esperem 5 segundos e cliquem em Continuar e bom download!

Só para finalizar o jogo pesa menos de 1 giga e roda tranquilamente na maioria dos PCs , comandos são fáceis e da para jogar pelo controle do 360 e de Ps2 se tiver o adaptador , descompacte tudo e execute este programa TRDM2.8-Setup  .  
Eu espero que vocês tenham gostado fazia tempo que eu não colocava um jogo para download se possível me sigam no Google Friend Conect deem um G+1 de compartilhamento para valorizar o meu trabalho se quiserem agradecer comentem que eu respondo com prazer e qualquer dúvida ou elogio não deixem de comentar, abraços a todos boa jogatina!

5 comentários :

  1. Site procurem por terrordrome.com la tem todas as novidades deste game!

    ResponderExcluir
  2. Cara Chucky é tenso mesmo , mas o Jason é o mais apelão ! Estou aguardando a versão 2.9 ai postarei com prazer abraço.

    ResponderExcluir
  3. ¡Muito obrigado, amigo!... y hasta ahí llega mi portugués, :). ¡Gracias, loco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Don de nada fique a vontade e pesquise e baixe oque você quiser abração , deu para entender o seu português :-)

      Excluir

Seguidores obrigado a todos!