sexta-feira, 15 de março de 2013

Filme da Semana : O Homem da Macara de Ferro (1998)

Hoje comemorando a estréia do meu novo post , que eu pretendo colocar um filme a cada semana ,normalmente filmes clássicos mas também colocarei filmes do momento , Nesta semana estreamos com o Homem da Macara de Ferro ! aproveitem e relembrem esse clássico de 1998.

Sinopse : No século XVII, o cruel Luís XIV (Leonardo Di Caprio) manda clandestinamente para a masmorra o irmão gêmeo que ninguém sabe existir, para tomar o poder. Mas o mosqueteiro Aramis (Jeremy Irons) descobre o segredo e convence seus companheiros a salvar o prisioneiro. Épico  Clássico dos anos 90 , um sucesso em sua época ,agora no meu blog para todos lembrarem de como os filmes mais antigos eram bem melhores que os de hoje em dia , mesmo esse não sendo assim tão velho!

Informações do Filme:
Ano: 1998
Gênero : Aventura
Idioma :Português
Formato :AVI
Tamanho do arquivo : 968 mb
Duração : 02:12:10

Download :  DepositFiles

(como baixar? Click no link , espere 5 segundos depois no canto superior direito aparecerá um botão escrito continuar. Aperte e entre no DepositFiles, coloque download regular se você não tem conta lá , depois espere alguns segundo ,faça a senha e clique em download )

Então é isso galera coloquei um filmão clássico que eu tenho,muito bom por sinal ,espero que gostem e relembrem esse ótimo filme, se vocês quiserem um filme que não acham facilmente por ai me peçam que eu colocarei no meu blog ,tenho raridades ! abraços fortes e bom filme!

2 comentários :

Seguidores obrigado a todos!