terça-feira, 19 de março de 2013

Mudanças no meu blog .......

Olá meus amigos e amigas tanto do diHITT  quanto da internet em si eu trago algumas notícias sobre o meu blog, será  rápido não se preocupem!!

Antes de mais nada não terá conteúdo de download neste post então diHITT deixa no site este post!!!!  Me sinto assim quando eu faço um post e retiram no mesmo dia :

Rsrsr Brincadeiras a parte vamos la no que interessa :

Como dito no meu vídeo sobre os sites PTC (deixarei o link do vídeo no final do post) , eu decidi repaginar meu blog e ainda mudar um pouco o conteúdo . Como todos sabem meu blog é de downloads ,torno a dizer que são arquivos meus retirados diretamente do meu computador! , mas pretendo expandir  este blog melhorando seu conteúdo .
Desta vez meu blog contará com notícias diversificadas e com posts interessantes voltados a todos os tipos de públicos  e idades, é claro que não será voltado apenas a um assunto mas sim de tudo um pouco.
Os downloads continuaram porém não serão mais constantes, pretendo postar um filme semanalmente , e de vez em quando um jogo para PC ou emulador, tenho vários animes e pretendo postar alguns como eu fiz com o Super  Street Figther Victory 2  ( vou deixar o link com o post completo no final deste post).
Vou deixar a baixo os nomes dos animes que eu tenho , os interessados me escrevam nos comentários qual que eu devo postar primeiro, deixarei 1 mês em aberto a votação o vencedor será o próximo anime que postarei :

Tenho os seguintes animes :

Bleach - Completo Legendado


Bucky - Completo  Dublado


Death Note - Completo Legendado


Digimon - Completo Dublado 1ª até 4 ª temporada


Dragon Ball , Z , GT e Kai  Completo Dublado , Kai Legendado


El-Hazard  - Completo Dublado


Fly - O Pequeno Guerreiro - Completo Dublado


Inuyasha - Completo Dublado e Legendado


Animes Marvel - Alguns incompletos pois não sei se terão continuação !!


One Piece  - Episódios ainda em exibição mas tenho todos até o momento Legendados



Os Cavaleiros do Zodíaco - Todos os episódios já feitos ,menos o Omega que eu achei podre! tudo Dublado



Os Vigadores 2 Temporadas Dubladas


Pokémon - Dublado Incompleto 



Ramma 1/2 - Completo Dublado



Shurato - Completo Dublado


Yu-Yu-Hakusho!


Animes a vontade, porém não vou postar todos talvez apenas mais um gostaria de saber qual deles vocês querem , deixem ai nos comentários, de preferência respondam no meu blog mesmo .
Voltando no assunto do meu blog aguardem mudanças espero que eu agrade a todos e que meu blog evolua , abraços fortes a todos e muito obrigado por lerem até aqui!

Link do meu vídeo : http://www.youtube.com/watch?v=QOhXwe4nsus&list=PL0iTSscHgxavPyhOGLvBwUa-r1fNiysT5&index=2

Link do Street Fighter 2 Victory :  http://emersonlinodownloads.blogspot.com.br/2012/11/anime-street-fighter-2-victory-1995.html


clique aqui

7 comentários :

  1. coloca yu yu hakusho, sou doido por esse anime, assisto as vezes na ulbra tv mas so passa uma vez por semana

    ResponderExcluir
  2. Olá Tiago ,você tem bom gosto eu voltei a assistir esse anime de novo ,estou naquele famoso torneio ,mas beleza cara se você conseguir pelo menos mais 4 pessoas para pedir esse anime também eu postarei com prazer tenho ele completo em ótima qualidade abraços.

    ResponderExcluir
  3. vou tentar conseguir,mas tem como você conseguir o filme simba e os sete mares dublado com lou ferringno ano 1989,eu assistia no sbt sou doido por ele mas não encontro ele dublado

    ResponderExcluir
  4. Olha Tiago eu vou procurar , inclusive falando deste ator eu tenho o filme dele como Hércules ,achei melhor que a versão do Schwarzenegger de 1968 , sou um colecionador de filmes rsrs tenho de tudo um pouco , mas sobre conseguir mais gente para pedir é porque eu quero ter reconhecimento se possível me siga em todas as redes sociais que eu coloquei aqui e peça aos seus amigos também será de muita ajuda , abraços e feliz pascoa , foi procurar dublado o filme que você me pediu.

    ResponderExcluir
  5. olá Emerson gostaria que você colocasse o anime yu yu hakusho ,assisti esse anime em dvd e gostei muito, e gostaria de assistir novamente

    ResponderExcluir
  6. Se aparecer mais pessoas pedindo o Yu Yu Hakusho eu colocarei sim !

    ResponderExcluir
  7. Estarei postando o anime Yu-Yu-Hakusho dublado e incluo os filmes ! abraços a quem me pediu

    ResponderExcluir

Seguidores obrigado a todos!