quarta-feira, 13 de março de 2013

Papo Reto no meu Blog - Perguntas que eu faço a vocês!


Olá eu me chamo Emerson e sou administrador desse blog , eu comecei no final de novembro do ano passado com esse blog e o meu outro de games deixarei o link dele para os interessados em games no final deste post, eu tive um ligeiro crescimento nesse meio tempo e agradeço muito a todos , mas eu quero sempre trazer o melhor conteúdo para vocês ai que vem as minhas perguntas a vocês meus amigos e amigas ,colegas do Dihhit e curiosos da internet , fiquem a vontade para eu poder trazer o melhor conteúdo para todos vocês! 






Vamos as perguntas que farei a vocês , eu peço de coração que respondam oque lhe interessam pois eu vou   dar atenção a sugestões e críticas se forem de uma forma sadia e sem ofensas e responderei a tudo oque me  mandarem , mas sem delongas vamos lá então :

Perguntas :

1ª Pergunta : Sobre a novela carinha de anjo eu postarei até o capítulo 50 , eu gostaria de saber se vocês ainda querem ver essa novela aqui no meu blog ?, ou acham melhor eu parar de postar ?Eu tenho ela completa vai de vocês se compensa eu postar até o fim ou parar por aqui.



2ª Pergunta : A matéria dos Sites PTC , oque vocês estão achando dela? aceito sugestões positivas e ressalto que eu estou clicando junto com vocês, se o site deu calote eu também sairei perdendo .

3ª Pergunta : Vocês acham melhor eu continuar do jeito que o blog está focado em Downloads , ou acham melhor eu deixa-lo diferenciado ,como foi com a matéria dos sites PTC que não tem , muito haver com download ? 

4ª Pergunta : Vocês preferem filmes antigos ou filmes recentes no meu blog ? prefiro fazer um MIX com sagas como eu fiz com  o a Saga Crepúsculo para os fãs e interessados , estava pensando em trazer novas sagas para o meu blog , todas que eu tenho , como a do Rock Balboa , e tenho o 5º filme dublado ,que é raro de achar ,oque vocês acham?

5ª Pergunta : Ultima pergunta , Não é bem uma pergunta mas sim um pedido de parceria, eu tentei fazer com o Mercado Livre mas não tive retorno financeiro , estou tentando com o Google Adsense , mas eu estou com o meu blog aberto para uma parceira ,deixem seu comentário para podermos entrar em um acordo ! ( Só um observação ,a parceria seria para o meu blog de games que o link está no final desta matéria e não para esse de downloads)


Então é isso pessoal é um post rápido mais para conhecer o gosto de vocês meu publico, quero ter um conteúdo de qualidade aqui , estou começando mas já tenho um publico ativo que eu fico extremamente grato , deixem seu comentário que eu sempre estarei respondendo , farei um outro papo reto daqui um mês para ver como o meu blog esta ficando , abraço forte a todos e fiquem com o link da live do medo que eu estava vendo antes de entrar aqui olha que arrepia em ! se quiserem entrem no canal do pessoal que vale muito a pena ,

Live de Terror :

http://www.youtube.com/watch?v=Pn5q20llbGc&feature=youtu.be


Link do meu Blog de Games : 

http://emersonlino2012.blogspot.com.br/

Farei um post rápido com um vídeo meu para quem quiser me conhecer melhor sairá semana que vem estou esperando um dia mais tranquilo para poder gravar sem ter sons de fundo! 

Abraço forte a todos !!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seguidores obrigado a todos!