Publicidade ,conheça!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Dicas do Emerson aula # 1 - Como tirar propagandas indesejáveis do Google Crome


Beleza galera ! Hoje lançando mais um quadro novo voltado a dicas em geral e hoje eu começo com algo que atrapalhava até a minha pessoa , pois eu escrevendo matérias como esta e apareciam alguns links indesejáveis , como links de ganhos absurdos de dinheiro ,tipo " ganhe R$ 12.000 trabalhando em casa sem fazer nada" ou anúncios adultos , sei que isso incomoda a todos ai decidi aprender como tirar essas benditas propagandas , depois que eu aprendi eu decidi ensinar a quem também não sabe espero que gostem !

Vejam minha primeira vídeo aula logo abaixo:


Forte abraço a todos foi um post rápido mas com conteúdo de qualidade ,espero ter ajudado a todos e lembrem-se que funciona para todos os navegadores , o AdBlock é uma extensão do próprio Google então é licenciada pelo mesmo ! 

Eu espero que vocês tenham gostado deste post rápido ensinado a tirar propagandas , funciona muito bem e o melhor não precisa fazer nada, apenas instala a extensão no Google e já estará protegido seu PC de propagandas indesejadas! forte abraço a todos comentem se quiserem e não esqueçam do gostei lá no meu vídeo ! valeu fui :-)

2 comentários:

  1. Respostas
    1. De nada , essa é a primeira vídeo aula que faço , aos poucos eu vou melhorando se puder deixa um gostei lá amigo ,pretendo trazer mais vídeo aulas , qualquer dúvida pode deixar sua pergunta que eu respondo abraço.

      Excluir

Seguidores obrigado a todos!