sábado, 13 de abril de 2013

Filme da Semana : 6 Balas (2013)

Este filme eu recomendo demais pois mostrou uma atuação do Van Damme que fazia tempo que eu não via, este filme tem uma boa trama , tem bons personagens e ação na medida certa sem exageros , mas também sem deixar o filme parado recomendo muito boa leitura a todos!
Sinopse:Veterano mercenário, Samson Gaul (Jean-Claude Van Damme) sabe que no calor da batalha, a cada contagem de bala. Aposentou-se do combate quando suas ações resultaram nas mortes de vítimas indefesas, mas agora ele é a última esperança para um pai desesperado. Artista marcial misto, Andrew Fayden (Joe Flanigan, Stargate: Atlantis) sabe lutar, mas sozinho ele é despreparado para percorrer as ruas de uma cidade corrupta estrangeira para encontrar sua filha sequestrada.  Juntos, esses guerreiros irão parar no covil  dos criminosos que para tentarem resgatar a garota sequestrada. Uma curiosidade é que o filho de Van Damme no filme é mesmo seu filho na vida real , e essa não  foi a sua primeira aparição em um filme de seu pai ,onde até a filha dele fazia uma ponta .

Elenco :
Jean-Claude Van Damme - Sanson Gaul

Joe Flanigan - 
Andrew Fayden


Anna-Louise Plowman - 
Monica Fayden
Charlotte Beaumont - Becky Fayden


Uriel Emil Pollack - Vlad



Kristopher Van Varenberg - 
Selwyn Gaul


entre outros....




____________________________________________________





Informações do filme:


Ano : 2013


Gênero : Ação/ Drama


Idioma : Português/ Inguês


Formato : AVI


Tamanho do arquivo : 790 mb




Duração: 01:55:03





Download: DepositFiles


_______________________________________________________





Bom pessoal então é isso eu espero que vocês gostem do filme, é muito bom , mas tem uma certo nível de violência então eu não recomendo a crianças menores de 12 anos verem , se quiserem comentar fiquem a vontade , se viram este post até o fim muito obrigado! deixem sugestões de filmes para eu postar , que quanto mais pessoas pedirem mais facilmente será de eu postar o filme forte abraço a todos e até mais.







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seguidores obrigado a todos!