quarta-feira, 3 de abril de 2013

Homenagem ao meu amor ! 2 anos de namoro S2

Hoje dia 04/04/2013 faço 2 anos de namoro com a pessoa mais especial e maravilhosa que apareceu na minha vida , um anjo que Deus cedeu aos meus cuidados , uma flor que embeleza a minha vida, meu amor uma mulher esplêndida, decidida , com garra , com força de vontade , carinhosa , atenciosa , um amor de pessoa  que com sua beleza e carisma conquistou o meu coração , purificou a minha alma e mudou a minha vida !!!!! Esta pequena homenagem é para você Jozeane o meu lindo e querido amor ,parabéns pelos nossos 2 anos juntos.

Abaixo eu deixo minha homenagem a pessoa que mais amo nesse mundo ,aquela pessoa que esta sempre do meu lado seja qual for a situação que me ama mesmo com meus defeitos e que me faz eu me sentir o homem mais feliz deste mundo ! te amo meu amor S2

Muito obrigado mozi por você ser esta pessoa tão maravilhosa , este vídeo foi uma modesta homenagem a você que merece tanto ser feliz e que merece milhares de homenagens, esta não será a única farei outras cada vez melhores ! 



Minha homenagem para você meu grande amor, minha rainha!
Hoje dia 04/04 nós fazemos 2 anos de namoro , para mim umas das datas mais importantes para mim , perdendo apenas para o seu aniversário e é claro para o dia que nós nos conhecemos e te pedi em namoro. A certeza que você é o meu anjo , a minha alegria e a minha alma gêmea esta marcada em meu peito e selada em meu coração diariamente , saber que eu tenho ao meu lado uma moça linda , inteligente , de bem com a vida e é claro carismática mostra o quanto eu tenho sorte e o quanto eu tenho que te valorizar , um amor como o nosso é raro hoje em dia ,mas ainda não é extinto pois nós somos a prova que o verdadeiro amor existe mesmo e que a nossa história será eterna no livro da vida !

Beijos meu amor que o nosso amor seja sempre abençoado por Deus e que se concretize em casamento o mais rápido possível! te agradeço por você ser o meu amor . 



2 comentários :

  1. amei a sua homenagem amor não canso de ver ,obrigada te amuuu forever,forever...beijuuu, vc é um lindo mesmo

    ResponderExcluir
  2. De nada meu lindo amor você merece ,e ainda virão muitas outras homenagens aguarde! bjs te amo muito linda gracinha.

    ResponderExcluir

Seguidores obrigado a todos!