sábado, 20 de abril de 2013

Vídeo Aulas sobre PTC # 1 - ensino algumas coisas e ainda dou 5 dicas valiosas para quem estiver interessado!



Fala pessoal como prometido eu fiz alguns vídeos dando ótimas dicas e ainda ensinando algumas coisinhas sobre PTC , quem reparou eu coloquei "# 1" , quer dizer que eu farei mais vídeo aulas sobre este assunto !

Abaixo Link com a matéria completa sobre PTCs 
http://emersonlinodownloads.blogspot.com.br/2012/12/sites-ptc-vamos-ver-quais-pagam.html

______________________________________________________

Primeiro Vídeo : Ensinando Oque é Personal Pin e como solicitar !

No primeiro vídeo eu ensino uma coisa importante para quem quiser solicitar seu pagamento pelo seu esforço em sites PTC gringos , mas nem todos pedem isso ,mas o exemplo que pede é o Mystery PTC , sem personal pin você não conseguirá solicitar seu money!

Bom vídeo a todos ! se possível deixem um comentário é no meu canal e deem uma curtida e se inscrevam no meu canal que sempre terá ótimo conteúdo :

Se gostaram lhes peço um gostei neste vídeo e um comentário se quiserem será muito bem vindo!
______________________________________________

Segundo Vídeo : PTC que eu mais indico atualmente 

Atualmente o PTC Brasileiro que eu mais indico que paga direitinho e que nunca tive problemas com atraso de pagamento ou com erros no login é este aqui : Kabum Clicks ! Fiz um vídeo explicando mais sobre esta  pequena fabrica de dinheiro PTC assistam pois vale a pena!

Bom vídeo a todos ! se possível deixem um comentário é no meu canal e deem uma curtida e se inscrevam no meu canal que sempre terá ótimo conteúdo :

Ele é sem duvida uma forma rápida de ganhar dinheiro na internet sem frescura e sem dor de cabeça , é só respeitar as regras do site que eles te tratarão como você merece!

Abaixo link para interessados se cadastrarem e faturarem junto comigo :
http://www.kabumclicks.com.br/register.php?r=emersonlino

______________________________________________________

E o vídeo mais importante ...

Terceiro vídeo : 5 Dicas preciosas para se dar bem com os PTCs 
Agora o vídeo de mais importância 5 dicas que farão você se dar muito bem com o universo PTC , dicas preciosas que eu passo para frente, aprendi cada uma delas neste meio tempo que eu estou nesse mundo de como ganhar dinheiro na internet ,  quero ajudar a todos pois estamos todos juntos nessa , amigos e amigas . Essas dicas também são especialmente para os meus referidos , em questão os que tem mais dificuldades de conseguir algum lucro, mas lembrem - se não terão frutos de um dia para o outro tudo leva tempo e esforço,m as quando o dinheiro começar a vir não ira parar mais !

Bom vídeo a todos ! se possível deixem um comentário é no meu canal e deem uma curtida e se inscrevam no meu canal que sempre terá ótimo conteúdo :



________________________________________

Bom gente , essa foi a minha primeira vídeo aula dando dicas e tirando dúvidas , peço a todos que deixem suas perguntas , duvidas e elogios la no youtube no meu canal , que vocês deixem seu gostei , compartilhem se quiserem e assinam o canal pois é pequeno mas o conteúdo é muito bom .
Agradeço a todos que verem um vídeo que seja e agradeço ainda mais a quem viu os 3 até o fim , em breve eu farei mais vídeo aulas e o conteúdo será sobre duvidas que ficaram , talvez eu faça um do Mstery PTC , ou de algo que vocês me sugerem . forte abraço a todos , nunca desistam de seus sonhos e nem de ganhar dinheiro de forma honesta , abaixo quem sou eu este rapaz que vus fala ! abraço.

            Este sou eu ! não gosto de esconder minha cara pois não devo nada a ninguém ! :-)
            Só a Deus sempre.

16 comentários :

  1. meu amor mais lindo do mundo,muito legal sua matéria amor, sucesso sempre te amoo!! falou tudo agora amor..bjuu

    ResponderExcluir
  2. Oi mozi muito obrigado pela consideração ,fiz tudo sozinho estou aprendendo ainda mas aos poucos eu vou ganhando experiência e melhorando o meu conteúdo , bjss te amoo

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Emerson! td bem? me cadastrei em uns site ptc pelo seu link
    alcancei o limite minimo no fine mas não entendo nada da conta cdo payza, como funciona, queria que me expicasse tudinho. Aguardo a resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde Carmem desculpa a demora para responder , então o Payza é o antigo Alert Pay ( quem já está no mundo PTC a mais tempo chegou a conhecer) pessoalmente falando eu acho uma porcaria , porém eu tenho conta lá e solicitei dois pagamentos pelo Cash 4 , bom até agora nada , mas recomendo mais o PayPal pois tem mais opções e você acha com menu em português , já o Payza não , abração .

      Excluir
  4. Olá Emerson, o FinePTC realmente paga, vc ja tem uma resposta??
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá M Dias , olha cara eu vou ser sincero eu já tenho 5 pagamentos solicitados com eles do Fine e nada até agora , vou esperar até agosto apenas depois vai cair para a galeria dos scan no meu blog .

      Excluir
  5. MOVIMENTO DOA BRASIL



    Seja muito bem-vindo(a) ao Movimento Doa Brasil!

    Somos o melhor e mais inteligente Programa de Ajuda Mútua já lançado.

    Sem mensalidades ou qualquer tipo de taxa, e que lhe possibilita obter grandes ganhos mesmo com
    número pequeno de pessoas na rede formada. Em cinco etapas evolutivas às quais você avança
    somente quando já tiver obtido bom retorno na etapa em que estiver, a seu próprio critério.

    DIRETO AO PONTO...

    Se deseja receber uma ajuda em doações,
    sem intermediários, direto na sua conta,
    esta é a sua oportunidade!

    Ajudar uns aos outros...
    Nisto consiste a verdadeira amizade!

    Assim, só participa conosco quem pratica a amizade,
    com atitudes que realmente demonstram isso!

    Sem hipocrisia.

    MOVIMENTO DOA BRASIL

    www.doabrasil.org/Bellss



    OBS: NÃO É VIRUS, NÃO É BRINCADEIRA, MOVIMENTO DOA BRASIL TEM AJUDADO MUITAS PESSOAS E É LEGAL PERANTE A JUSTIÇA

    ResponderExcluir
  6. Olá Emerson,antes de me cadastrar em qualquer PTC, sempre pesquiso antes, porém ao me deparar com a Mystery PTC, fiquei empolgada e já me cadastrei, só depois procurei informações e achei seu blog. Gostaria de me descadastrar, é possível? Já que fiz a conta padrão (gratuita), ou basta ficar sem acessar ? O que me aconselhas ? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristiane Paes , então 80 % dos sites PTCs cancelam a sua inscrição caso você passe mais de 15 dias sem logar , é automático , os outros vinte porcento necessitam de uma desistência formal enviando e-mail ao adm do site e por ai vai , no seu caso é só parar de entrar que logo eles cancelam seu login e mesmo se deixarem só vai acumular saldo que infelizmente você não receberá pois o Mystery PTC se paga alguém , paga apenas aos "gringos" nos brasileiros somos descartados da folha de pagamento rsr , mas conta gratuita é sem complicação deixe de logar e foque em outro ptc que seja brasileiro de preferência que são mais seguros pois existem mais provas de pagamento rolando pela internet , boa sorte .

      Excluir
  7. Olá, Emerson! Vc saberia me dizer como eu faço quando os pedidos de pagamentos ficam pendentes? esse Ptc é o Unlicash que é novo e esta pagando, não só ele como Lexbux também que o pedido fica pendente, e já faz mais de 30 dias e nada!!
    Poderia me ajudar, o que é necessário fazer? vlw!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wagner , então cara , pagamentos pendentes normalmente são para membros free , então por conta disso a maioria dos ptcs só pagam esses membros ( eu acho que a maioria esmagadora) depois de 30 dias úteis , vê direitinho se foram 30 dias úteis e olhe também se esse ptc tem uma área para se contactar com o dono do site ou uma espécie de reclame aqui , procure pesquisar também em fóruns sobre sites ptc , se outras pessoas estão tendo este mesmo problema , e em último caso , pare de clicar nele. Eu tive esse mesmo problema com um ptc que eu ganhei algumas vezes mas depois do nada pararam de me pagar , ai depois de tentar contado e nada resolvi sair , muitas vezes o adm vende o site ptc para outra pessoa e não avisa e esse novo dono nem sempre vai querer pagar as pendências do antigo proprietário , abraço e boa sorte, vlw.

      Excluir
    2. Blz Emerson! então eu entrei em contato com a empresa, e me enviaram a seguinte mensagem;
      Por favor, leia o FAQ e TOS.Você deve atualizar primeiro a receber o pagamento. Melhore o uso de dinheiro perfeito ou egopay. Não perca as nossas promosPROMO atualização limitado! PROMO! PROMO! Bônus livre em Upgrades até setembro 5. NÃO PERCA.
      É sempre essa mesma mensagem que mandam, e uma coisa que não entendi é pra atualizar, tem que atualizar o que necessariamente?
      vlw, obrigado!!!

      Excluir
    3. Bom Wagner não conheço esse PTC mas o FAQ é o lugar nos sites ptc que explica as normas do mesmo, tipo quantas vezes você pode solicitar seu pagamento por mês , ou se pode vincular outra conta em seu login , é sempre bom ler o Faq destes sites antes de sair clicando , agora sobre atualizar , só me vem uma coisa na cabeça , é para atualizar o seu plano de Free para Premium , para poder receber , se for isso mesmo , cabe a você ver se vale a pena ou não assinar compra Premium neste site .

      Excluir
  8. Blz Emerson! outra coisa é como eu me cadastro no Pagseguro, tem a opção Vendedor ou Comprador, em qual desses eu posso receber pagamentos? vlw!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz cara , então se cadastra aqui https://pagseguro.uol.com.br/ , e escolhe a conta comprador , pois a vendedor é para aquelas pessoas que vendem produtos na internet , já a comprador é a melhor para receber tranquilamente .

      Excluir

Seguidores obrigado a todos!