sexta-feira, 3 de maio de 2013

Dica Esperta # 2 - Como conseguir mais visualizações em seus vídeos no youtube , inscritos e likes etc....

Fala galera recentemente eu descobri como conseguir mais visualizações em seus vídeos no youtube , likes e até inscritos , mas não se preocupem não é nenhum aplicativo difícil de se entender , muito pelo contrário é um site muito bom chamado AddMeFast - um site de troca de favores assim pode ser denominado , vou explicar melhor como funciona:

Mas antes quem quiser conhecer e se escrever no meu canal no Youtube o link esta logo abaixo é só clicar : 
http://www.youtube.com/user/VlogdoEmersonLino




Como funciona?
O AddMeFast  funciona sobre um sistema de troca , depois que você se se cadastra você ganha alguns pontos e esses pontos servem como moeda para o site exemplo: 
Se você colocar um link valendo 8 pontos por visualização , a cada clique de uma pessoa do site automaticamente são subtraídos 8 pontos de você por clique.

Como faço para ganhar mais pontos ?
 Existem duas formas de ganhos de pontos , a 1 ª é você  comprando os pontos que variam de 1.500 até 150.000 , e a segunda e mais fácil e sem nenhum custo é você clicando de volta nos links das outras pessoas exemplo : 
Se você ficar se inscrevendo em vários canais do Youtube a cada canal você ganha os pontos equivalentes ao tanto que o dono do canal colocou , o mínimo é 2 até 10 (normalmente usam 7 ou 8 pontos) . Mas se você não quer se inscrever em um certo canal existe a opção Skip que passa para o próximo canal.



Fora Youtube que outros sites existem para eu divulgar meu trabalho ?
Além do Youtube que é um dos mais procurados onde você pode , ganhar seguidores , visualizações e Likes , também tem opções com o Facebook , de ganhar curtidas , compartilhamentos , comentários etc , Twitter para ganhar seguidores , RT e favoritos , entre outras redes sociais ( algumas eu nem conhecia como Pinterest).



Posso convidar outras pessoas a participarem em meu nome?
Sim , existe uma área para se conseguir referidos , e cada referido adquirido você ganha 200 pontos que ajuda bastante principalmente no começo ,são dados 2 links para divulgar e conseguir referidos ,peço a todos que se interessaram pelo site que entrem pelo meu link é só escolherem um dos dois abaixo :

Se Cadastre clicando aqui !
Ou então :
Clique aqui para se cadastrar !

________________________________________________________________________________

Para quem ainda tiver dúvidas de como funciona o site veja esse vídeo que eu fiz logo abaixo :



Finalizando ,oque eu achei do site AddMeFast ......
O AddMeFast é um excelente site para quem procura uma ajuda de divulgação , eu pessoalmente estou usando apenas para divulgar o meu canal no Youtube que é pequeno mas de qualidade , e por falar nisso existem muitas pessoas que fazem isso , normalmente são canais de MineCraft ( eu detesto mas tem que ainda gosta!) . Mas quem quiser uma ajuda de divulgação para qualquer rede social é uma excelente pedida , tem gente que trabalha com a internet e divulga coisas normalmente produtos é uma ótima pedida, blogueiros iniciantes também podem conseguir uma boa ajuda e seguidores , mas vocês tem que ter em mente que terão que clicar no link dos outros , seja de gringos ( Vejo muitos Árabes e Alemães ) , de Funkeiros afff ( brasileiros quem mais podiam ser) , e conteúdo que não podem ser a sua praia , como política e afins . Uma dica é adicionar essas pessoas indesejáveis em redes sociais que vocês não usam , ou eu adiciono no Google Circles .
_________________________________________________________________________________

Bom galera então é isso muito obrigado por ler meu post até o fim , se gostou comente , compartilhe entre os seus , não deixem de se inscrever no meu canal que aos poucos esta crescendo , ele é meu Vlog deste meu blog , e novamente vou deixar o link para se cadastrarem , só lembrando que tem um Autosurf lá para facilitar nos ganhos de pontos , forte abraço a todos e até a próxima! 


Meu Canal : 
http://www.youtube.com/user/VlogdoEmersonLino 

Link para se cadastrar no AddMeFast :
http://admf.co/?XQ7XWMQ




3 comentários :

  1. Se possível deixem seu gostei no meu vídeo pois ajuda muito valeu abraço.

    ResponderExcluir
  2. o youtube eles não iram punir meu canal não ou bloquear se eu usar esse site?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom cara comigo nunca bloquearam , é só não abusar logo de cara que se não fica na cara (Ex: 10 vídeos , 2 mil inscritos ) que ficará tudo bem , faça isso aos poucos e conforme você vai ganhando o seu publico você intensifica , meu canal não é monetizado mas tem gente que é e usa com moderação e fica tudo bem , é só não espalhar pois sempre tem alguém querendo queimar o nosso filme , vlw

      Excluir

Seguidores obrigado a todos!