domingo, 12 de maio de 2013

Feliz Aniversário meu amor !!!

Neste dia tão especial eis que a exatos alguns aninhos nascia esta pessoa tão maravilhosa em minha vida , um anjo que foi enviado para a minha vida , com uma beleza extrema um carisma sem igual e muito amor e carinho no coração é você que hoje eu homenageio meu amor feliz aniversário !

Feliz Aniversário meu amor!

Como é bom, passar mais um aniversário junto de você. E repetir para você que a cada ano você fica mais bonita. Você que me faz tão feliz me faz sentir uma grande pessoa. Que sempre me elogia nas coisas que faço, procura sempre não deixar que eu caia no fracasso em depressão. Me motiva para que eu seja forte em qualquer acontecimento que para mim seja difícil de superar. Me mostra caminhos suaves e tranquilos sem que eu possa criar barreiras ou ter medo de seguir. Me faz sorrir sempre, porque fala que a tristeza não combina comigo. Hoje meu amor...eu que falo para você todas essas coisas. E dizer que eu te amo tanto que não conseguiria ficar sem te desejar um feliz aniversário! te desejar um mundo de felicidades e que a cada ano você consiga realizar tudo aquilo que desejou em sua vida e espero poder compartilhar junto de você essas realizações e desejos.  Feliz Aniversário Meu Amor....


Amor no seu aniversário quero renovar junto á você os meus votos de amor, carinho e respeito que tenho por você.  Quero agradecer pela grande pessoa que você é, pela namorada que me da paz, alegria e muito amor, que você continue assim cada vez melhor, com muita saúde para viver cada dia de sua vida com muito entusiasmo e otimismo.  Amo você e quero o melhor pra você hoje e sempre, preparei pra você o melhor de todos os dias e quero estar com você logo mais para comemorarmos juntinhos essa data tão especial.  Quero que saiba que quero vê-la realizada feliz ao meu lado, nesse nosso namoro que a cada dia é regado de esperanças, carinho e muito amor. Desejo á você tudo de bom, de belo e verdadeiro tenha a certeza do meu carinho, do meu sentimento e da felicidade que sinto em comemorar junto com você o seu aniversário que a felicidade de um dia especial como este possa ser sentida pelo o seu ser de modo geral e que suas alegrias possam ser constantes e incontáveis.

Abaixo uma pequena Homenagem em vídeo para a pessoa mais importante na minha vida , te amo
Cliquem no link pois não consegui enviar diretamente para o blog !

Desde que você atravessou o meu caminho, senti como se rosas desabrochassem, florindo e perfumando o meu destino, que já estava definitivamente atado ao seu, desde então não há o que eu não faça para te ver sempre feliz!  Hoje é o seu aniversário e minha alegria não tem medida…  Saber que você venceu mais um ano em sua existência e toda ela repleta de bons acontecimentos, me faz elevar os olhos aos céus para agradecer pela sua vida.  Você é meu namorado e sei que é a pessoa certa para me fazer feliz, pois tenho certeza de que o nosso amor nunca será como uma simples chuva de verão, que molha o chão e vai embora…  É amor pra valer, é paixão que não vai ter fim!!  Parabéns para o meu amor, que este dia tão lindo e especial possa se tornar inesquecível, como os lindos momentos que já vivemos e de tantos que ainda vamos viver!

Esta Homenagem foi para você meu amor a pessoa que mais amo neste mundo meus parabéns que a felicidade te abrace de uma maneira que eu nunca mais veja um olhar triste em seu rosto mas sim um sorriso que muda meu dia para a melhor te amo ! Feliz Aniversário!   ..... More S2

2 comentários :

  1. que lindo amor nossa ficou show de bola amei te amo minha gracinha!!

    ResponderExcluir

Seguidores obrigado a todos!