sábado, 25 de maio de 2013

Mugen do Emerson (2015): Chars , Stages , ScreenPacks e Mugen 1.0

FALA GALERA!!!!! quem me conhece sabe o quanto eu gosto de Mugen , de ficar mudando meus personagens ficar trocando estágios e colocando as músicas que eu quero , ai decidi compartilhar isso com vocês , e deixarei disponibilizado para download alguns dos personagens que eu tenho , que eu coleciono na verdade , estarei sempre que possível atualizando esta matéria e colocando novos personagens etc para vocês ! então escolham seus personagens e Montem seu próprio Mugen !!!!

Oque é Mugen ???

M.U.G.E.N (também conhecido como MUGEN, ou Mugen) é um motor de jogo desenvolvido pela Elecbyte, iniciado em 1999 usando a biblioteca Allegro. A Elecbyte distribuiu uma versão beta que rodavam em DOS, Linux, e Windows. Este motor permite qualquer pessoa criar personagens (conhecidos como chars), cenários e add-ons (screenpacks) através de arquivos de texto interpretados e compilações de gráficos e sons, e ainda suporta MP3 nos cenários durante o jogo e add-ons. O motor é poderoso e flexível, permitindo ao mesmo tempo o uso de funcionalidades encontradas em qualquer jogos 2D, como na série Street Fighter produzida pela Capcom ou King of Fighters, série produzida pela SNK.

A História do Mugen ....

De 1999 a 2001, foram lançadas diversas versões do M.U.G.E.N. para DOS. Em 2001 a Elecbyte abandonou a plataforma DOS e passou para Linux. Durante um período de alguns meses a companhia deixou um pedido de doações no próprio site, alegando que para fazer uma versão Windows 32-bits eles precisavam comprar um compilador profissional. A versão de windows 32-bits resolveria os problemas de manter o código no ambiente DOS, o que causava problemas principalmente para quem usava Windows XP.
Em 2003, depois de conseguir doações suficientes para comprar o compilador para Windows, uma versão beta compatível com Windows foi liberada para quem doou dinheiro. Essa versão acabou vazando para o público, mas por se tratar de um beta tinha algumas limitações, como modos de jogo inacessíveis e limite de apenas dois personagens, que acabaram sendo removidas com "hacks" não autorizados. Nesta mesma época a Elecbyte fechou o site e não manteve contato com o público durante certo tempo.
Como o projeto parou de ser desenvolvido e o código fonte nunca foi liberado, alguns fans começaram projetos de clones do M.U.G.E.N. como o OpenMUGEN, Rhakys e o ShugenDo.
Ultimamente, o site da Elecbyte voltou a abrir, com um FAQ, falando sobre a possível volta da Elecbyte com a versão completa do WinMUGEN. Eles também alertaram sobre a incompatibilidade dos antigos chars e stages com essa nova versão. Vale lembrar que tal site é falso, uma vez que não são mais as mesmas pessoas que possuem o registro, nem são pessoas ligadas a Elecbyte original.

Outros chars que eu postei :

Chars de Pokémon  : Interessados cliquem aqui.

________________________________________________________________________________
Mugen 1.0 
Na minha opinião é a melhor versão já feita de Mugen , simples de se mexer, roda perfeitamente e ainda aceitar chars do WinMugen  vale muito a pena , abaixo deixarei o download desta versão mas lembrando que só tem 2 personagens para teste mesmo ,demais personagens baixe neste blog !

Download Mugen 1.0

Download Mugen 1.1  (Novo)
________________________________________________________________________________

Chars ( Personagens)

Avengers -

Ironman Versão avengers :
Download


Capitão América :
Download


Thor :
Download


Hulk :

Download Hulk Clássico



Download The Incredible Hulk



Black Widow ( Viúva Negra)
Download


Vespa :
Download


Homem Formiga :
Download


Patriota de Ferro :
Download


Thanos :
Download


Ultron :
Download


________________________________________________________________________________

Quarteto Fantástico :

Sr. Fantástico :


Download


Mulher Invisível : 
Download


Tocha Humana : 
Download


The Thing ( O Coisa) :

Download


Dr. Destino :

Download


Surfista Prateado :
Download


Super Skrull :
Download


________________________________________________________________________________

Universo Homem Aranha :

Homem Aranha :
Download


Shadow Homem Aranha :
Download


Homem de Areia :
Download


Rhino :
Download



_________________________________________________________________________________
Demais Chars da Marvel :



The Punisher :
Download


Silver Samurai :

Download


Spawn :

Download


Motoqueiro Fantasma :
Download


________________________________________________________________________________


Outros Chars :

Kratos (God of War) : (novo!) 
Vídeo mostrando um pouco do char :

Download :  DepositFiles     Mega



He-man :
Download


Skeletor :
Download


!Goliath! - Dungeons and Fight :
Download


Jason Voorhees : 
Download


Freddy Krueger :
Download




JinMen :
Download


Altair (Assassin's Creed)



Download



Jailson (Pai de Família)
Novo


Download



_________________________________________________________________________________


Stages (Estágios Mugen): Em Breve !!!!



________________________________________________________________________________


ScreenPacks -

ScreenPack RX IV  100 personagens:


Download


Screenpack AX - para 3000 personagens!

Download Gratuito 3 meses : Clique aqui!


_________________________________________________________________________

Mugens completos ( Só colocar os chars e stages)

International Mugen Tournament

O mugen já está customizado com músicas na tela menu , seleção de personagens entre outros , necessita apenas dos chars e stages .

Download :

MediaFire



Super Marvel vs Capcom 

Download :  MediaFire

__________________________________________

Sprites

Altair

Quem manjar de criação , façam este char que a ideia ficou boa , postem o link do resultado aqui e compartilhe a sua criação com os demais !
________________________________________________________________________________


Em breve mais chars !



46 comentários :

  1. Eai Emerson eu gostei do seu blog e queria te ajudar no seu blog eu sou craidor de Screenpack,Stages e edito os chars se quiser a minha ajuda e so me ADD no skype => djrafael.dc@gmail.com vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Rafael eu tenho uma boa coleção de Mugen pois fui juntando ao longo dos anos ,mas uma ajuda é sempre bem vinda eu te add sim abração!

      Excluir
    2. To querendo um tutorial que creio que interessa a uns 80% de usuários de mugen!
      como eu coloco 2,3,4,5 ou 6 chars num mesmo slot?
      Tenho um chars do MK que tem a JADE a KITANA e a MILLENA num mesmo slot.
      Apertando o botão 'A'=JADE o botão 'B'=kitana e o botão 'C'=millena
      tenho Screen pack de 2000,3000,5000 chars etc..."fica uma bagunça"
      Ex: Tenho 5 RYUs e 4 IORIs diferentes = 9 chars= 9 slots,+ são 2 personagens.
      São poucos personagens que tem menos de 3 ou 4 versões decentes diferentes.
      se eu conseguir colocar 2,3,4,5 ou 6 chars num mesmo slot, quais as vantagens?
      organização, visualização, facilidade e agilidade para encontrar o personagem desejado, paciência pra ver todos os personagens, etc...(economizaria ate a alavanca do arcad)
      se puderem ajudar. dragonb34@gmail.com ou dragon34b@hotmail.com

      Excluir
  2. Uma perguntinha... O Jason e o Freddy são Chars em 3d.Por que se forem vão explodir meu Mugen.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim porém não pesam muito , valem a pena usa-los pois são a pelões ,abraço.

      Excluir
  3. Cara gostei do Site.Mais não tem como você colocar o Download no Mediafire,4Shared etc..Por que esse DepositFiles é muito ruim.Primeiro que a cada download você tem que esperar 10 minutos e 2 que tem que ter conta gold pra prestar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , obrigado que bom que gostou , meu blog está começando ,tenho menos de 1 ano . Então eu pretendo mudar sim de servidor pois o DepositFiles é lento até para upar e fica apenas 3 meses com o arquivo e depois ele é deletado , por isso que filmes ou arquivos postados por ele a mais de um ano estão quase sempre off em quase todos os sites, mas eu tenho conta no 4Shared e no Mega postarei em um deles daqui para frente, abraço .

      Excluir
  4. Vai parar de postar char?Por que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou parar de postar , apenas vou mudar de servidor!

      Excluir
  5. Pergunta pro Rafael e Emerson.

    Por acaso vc's sabem como faço pra editar dano de super e especiais?
    Tenho um Rock Haward por infinite, q é um char muito bala. mas os super (Turbo), com o punch ñ tiram dano no oponente.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara tem um canal no Youtube chamado " Mugen Mundo" o cara é super gente boa , sou inscrito lá ele pode tirar essa dúvida pois eu nunca tive esse problema com os meus chars meu problema é sempre ID deles quem tem mulher maravilha sabe a apelação que ela é rsrs , mas vê lá com ele , o cara manja muito e tem muitos tutoriais , abração espero ter ajudado.

      Excluir
    2. Pode crer...
      Eu resolvi o problema dela mexendo no tal de Stateno.
      Coloquei stateno= 1.
      Dá pra ganhar dela agora.
      Valeu Camarada.

      Excluir
  6. vc tem o jinmen?aquela tartaruga monstruosa com rostos no casco,valeu!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho ,eu conheço ele e te falo uma coisa é raríssimo de achar , como o Lugia do Pokémon poucos ainda os tem , mas nãp desista de procurar eu sempre acho chars perdidos por ai se eu encontra-lo eu posto aqui , abraço.

      Excluir
  7. Eai emerson vim aqui fazer so uma visita o blog continuar legal e marcelo ramalho foi mau ai nao te responder e que eu so venho fazer uma visita de em quando aqui no blog , se alguem quizer algum tipo de ajuda e so me add no skype djrafael.dc , abs a todos

    ResponderExcluir
  8. Quem queria o JinMen agora postei no meu blog bom download

    ResponderExcluir
  9. mano eu queria um mugen conpleto com 400 chars vazios tem como aranjar um pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriel eu tenho apenas Mugens com mais de 100 slots para personagens , porém eu vou dar uma procurada em sites gringos de minha confiança e se eu encontrar algum com 400 slots ou próximo disso eu posto aqui beleza ? Não esqueça de visitar meus outros posts de Mugen , só indo ali em categorias e em conteúdo MUGEN , abraço.

      Excluir
  10. Ola Emerson primeiramente queria te agradecer por vc compartilhar seus chars com todos nos q amamos o mugen. eu queria sua ajuda, se vc puder compartilhar alguns chars de Dragon Ball,z,gt oq vc puder por favor post aki, faltam poucos para eu terminar o seu mugen e queria sua permissao para posta-lo aki e seria uma honra porq sei q esse blog é muito visitado entao se puder me ajude abração VLW...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luan eu vou postar com prazer os meu chars de DBZ tenho uma infinidade , mas vou criar um post só para eles pois é muita coisa , você pode sim postar o seu Mugen aqui quando ficar pronto , terá todo o meu apoio , abração e valeu por comentar

      Excluir
  11. nossa...isso aqui ta de mais, eu queria muito saber como criar chars , stages, e ScreenPacks :/ mas ainda não aprendi sou um viciadão em mugen mas é só isso que me falta, ta de parabéns ^.^

    ResponderExcluir
  12. Obrigado pela consideração , eu quis fazer tutoriais Mugen mas ando tão sem tempo que desisti por hora , mas eu recomendo o canal do Youtube do Mugen Mundo , o cara é super gente boa , lá ele sempre responde os comentários da galera e ele coloca Chars de Dragon Ball Z para download , vale a pena dar uma conferida , abraço.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo Blog, gosto muito de Mugen ficou muito bom.. Nota 10

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo Blog, gosto muito de Mugen ficou muito bom.. Nota 10

    ResponderExcluir
  15. ola a todos to aqui mais uma vez, o Blog ta otimo mesmo parabens , fiquei um tempo sem mexer no MUGEN mais agora to voltando a mexer e to acabando de fazer meu primeiro Screenpack do Naruto esse mês ja vai ta terminado abs a todos flw , alguma ajuda me add no skype : djrafael.dc ou face : djrafael.umkt

    ResponderExcluir
  16. não tem como vc colocar os downloads pelo 4shared ou mediafire, ou qq outro site de download??

    ResponderExcluir
  17. valeu otimo site de chars para mugen 100 palavras abraço e muito obrigado

    ResponderExcluir
  18. é chamado o mugen menu de música me esq assim e ser muito boa música

    ResponderExcluir
  19. por favor! você pode fazer upload de um o'crear caractere de assassins creed

    ResponderExcluir
  20. porfavor si lees esto te pido que subas ocrees un char de assassins creed seria fantastico con los poderes del fruto del eden

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sí puedo, pero yo sólo sé de Altair, el personaje es simple pero para jugar a publicar.

      Excluir
  21. eu queria saber se no mugen 1.0 roda mesmo os chars 1.0 e os cars do winmugen sem problemas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Jorge , Mugen 1.0 e 1.1 rodam os mesmos chars , e alguns chars de WinMugen rodam neles , já Winmugen só roda chars feitos para ele , por isso o Mugen 1.0 é o melhor , o WinMugen foi feito primeiro por tanto é mais limitado.

      Excluir
  22. Olá Emerson queria dizer que gostei muito dos kratos de char então eu queria pedir para você fazer um char de,wande de el jogo shadow of the colossus por favor É muito semelhante a de char de legend of zelda a link gracias

    ResponderExcluir
  23. Olá Emerson queria dizer que gostei muito dos kratos de char Gostaria de lhe pedir para fazer um char de wander de el jogo shadow of the colossus se você fizer isso eu espero que seja tão bom quanto el de kratos el char de wander É muito semelhante ao Char de legend of zelda link

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá wander que bom que gostou do kratos , mas não fui eu que o fiz , eu tenho uma vasta coleção de chars para mugen de vários games e personalidades de cultura pop , mas não sou eu que os faço , normalmente eu baixo eles de fóruns japoneses e americanos e muito raramente de um brasileiro , como eu já tenho muitos a maioria nem sei se existe mais para download atualmente , e a minha intenção era de postar todos , porém como normalmente eu leio mais reclamações do que elogios ao meu trabalho eu desmotivei , mas eu vou ver se eu consigo fazer esse char que você pediu e também ficar de olho se alguém já o criou , caso isso aconteça eu postarei no meu blog , abraço

      Excluir
    2. bem muito obrigado espero que você encontre um dos wander

      Excluir
    3. Adoro o seu blog e achei muito bom chars

      Excluir
  24. ola emeros queira decirte que me encanto el char de krato queria pedirte que porfavor hicieras un char de wander de shadow of the colossus

    ResponderExcluir
  25. Pai de Família KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  26. Bom dia, por favor, é possivel colocar num mugen em construção uma screenpack de um jogo pronto?? Eu baixei GUILTY GEAR ACCXX Mugen e gostaria de ter a screenpack desse jogo no meu mugen q estou fazendo. Como faço? Aguardo retorno Obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodrigo blz ? Então cara eu não entendo muito de como se cria uma screenpack , na verdade eu tenho várias coisas de Mugen e decidi ir postando aos poucos aqui no meu blog , mas eu acredito que se o jogo tem o cenário 2d é possível sim , pois já vi cenários do Super Mario World em mugens prontos , Eu vou postar oque eu tenho de ScreenPacks aqui no blog e fique a vontade de baixar oque quiser , caso eu ache algum tutorial desse assunto eu deixo o link aqui nos comentários , abraço .

      Excluir
  27. S.O.S , to com Este mugem http://vignette1.wikia.nocookie.net/mugen/images/4/4f/Mugen300.png/revision/latest?cb=20140318192351 e to quero que os personages selecionados fiquem assim nas laterais inteiras com os nomes no final (no PE) http://i53.tinypic.com/2rmkq5k.jpg ou http://i42.servimg.com/u/f42/15/72/68/14/screen11.jpg. Eu ja mudei o selec dele e so deixei as 37 linhas dos chars do centro ficou com 2775 chars bem como eu queria. Agora os quadrados do select1 e 2 um ficou com a parte de baixo limpa e o outro com a parte de cima limpa como estico as duas?

    ResponderExcluir
  28. como faço pra por imagem na tela inicial no mugen 1.1?

    ResponderExcluir

Seguidores obrigado a todos!