sexta-feira, 31 de maio de 2013

Mugen do Emerson parte 2 = Universo DC Comics

Beleza galera agora na parte deste meu post muito especial eu colocarei separadamente os Chars , Stages etc da DC Comics para não misturar demais espero que gostem!
Mas antes confiram meu post anterior com outros Chars ,Stages e tudo mais do mundo M.U.G.E.N no link logo abaixo :
http://emersonlinodownloads.blogspot.com.br/2013/05/mugen-do-emerson-chars-stages.html


Se possível assistam um vídeo que eu fiz e deixem sua opinião lá da minha ideia de fazer posts de mugem muito obrigado !



_________________________________________________________________________________

Sou um grande fã do universo MUGEN daí resolvi disponibilizar por 3 meses meus personagens cenários e screenpacks espero que gostem , resolvi separar a DC Comics não por ser melhor ou pior , mas sim porque não quero fazer uma salda de frutas rsr , farei o mesmo com a Capcom e com o Pokémon que virão em breve aguardem , bom agora fiquem com meus personagens!

Heróis DC :

Super Man -
Download


Super Man ( Christopher Reeve) -
Download


Super Boy Kon El :
Download



Batman : 
Download


Mulher Maravilha :
Download


Ajax :
Download


Lanterna Verde Hal Jordan :
Download


Lanterna Verde John Stewart :
Download


Lanterna Verde Guy Gardner :
Download


The Flash :
Download


Robin :
Download


Asa Noturna :
Download


Cyborg : 
Download


Beast Boy : 
Download



Download


Aquaman :
Download


Hawkman :
Download


BatGirl : 

Download


Shazam :
Download


Steel :
Download


Arqueiro Verde :
Download


Átomo :
 Download


_________________________________________________________________________________


Vilões DC Comics -

Lex Luthor :
Download


Coringa :
Download


Darkseid :
Download


Brainiac :
Download


Mongul :

Download


CatWoman :

Download


Gorila Grodd :
Download


Harley Quinn :
Download


Metamorpho :
Download


Lobo :
Download


Despero :
Download

Bane :

Download


R'as Al Ghul :
Download


________________________________________________________________________________

Stages DC Comics :

Kilowog's Training:
Download


Thanagarian Temple :
Download


Themyscira island :
Download


Batman Arkham Asylum :
Download


________________________________________________________________________________

Então é isso galera , um presente meu para fãs da DC que queiram lutar contra os vilões e demais personagens desta grande franquia de super heróis , eu espero que vocês tenham gostado , se possível comentem e compartilhem com seus amigos e com quem vocês saibam que gostem de Mugen em geral quem não viu a primeira parte não deixe de conferir no link que eu deixei logo no começo da matéria , se eu encontrar novos personagens e stages da DC com toda a certeza eu postarei aqui para vocês ! abraço a todos e fiquem com Deus!


9 comentários :

  1. Valew Cara, me ajudou muito...será que tu pode fazer um .rar dos chars? desde já Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada yago ! não entendi ( um .rar?) se você clicar em download baixará o arquivo e quase todos já estão compactados em arquivo .rar , mas se não é isso poderia reformular a pergunta? Só lembrando que ainda postarei mais char e até do pokémon para quem gosta tenho 50 , abraço.

      Excluir
    2. Tipo...juntar todos os Chars num próprio arquivo, entendeu?. Mas eu sei que isso é pedir muito rsrs.

      Excluir
  2. fala ae cara tudo bom, de vez enquanto ao pesquisar por chars sempre acho teu blog, é bem legal, mas tenho uma sugestão talvez fosse legal você colocar a imagem real do char e não outra para ilustrar, através da imagem do char da para ver qual é a sua versão (se ja temos) pois ha varias ... e com as ilustrações que você colocou ficamos as cegas... mas desde ja parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza cara , valeu mesmo pela consideração , pode deixar eu colocarei uma imagem real dos chars ou farei melhor , farei um vídeo testando os personagens estou vendo isso direitinho ,abração !

      Excluir
    2. cara o super man ta muito fraco tem um mais forte ai não? por favor. obrigado

      Excluir
    3. Então Hero , eu tenho outros sim , e posso postar numa boa , o Super Man está com a AI ( inteligência artificial baixa) existem programas para resolver isso , também você pode mudar o atk e def e o life dele o meu está com dano de 190 pontos , mas se você não souber eu posto outro , valeu obrigado pelo comentário.

      Excluir
  3. Vlws :D :D,.. ae voce viu aquela primeira imagem ,..lá em cima, onde a Liga da Justiça esta toda reunida,... o SuperMan esta com as Partes íntimas de fora,..Nojera..(menssagem Subliminar) ..

    ResponderExcluir

Seguidores obrigado a todos!