domingo, 21 de julho de 2013

Desenho : Turma da Mônica em Cine Gibi - O Filme (2004)


Beleza pessoal ? Hoje eu trago um desenho amado pelas crianças e até por adultos pois a Turma da Mônica teve participação na infância de muita gente e faz até hoje . Eu estou trazendo o Cine Gibi , uma coletânea de episódios lançados para DVD que fizeram o maior sucesso entre a criançada , ai eu resolvi trazem para vocês assistirem com seus filhos e uma coisa eu falo , lhes garanto boas risadas!

Cine Gibi é um filme lançado por Maurício de Sousa em 2004. O filme, mostra a Turma da Mônica, em um cinema, rodeado de crianças e adultos. No mesmo, é lançado uma série de histórias, com a ajuda de uma máquina (que o personagem Franjinha inventou).

Participações especiais -
No filme as seguintes participações são especiais de:
Maurício de Sousa
Luciano Huck
Wanessa Camargo
Fernanda Lima

Pedro e Thiago

Elenco (vozes)

Marli Bortoletto ... Mônica
Angélica Santos ... Cebolinha
Elza Gonçalves.......Magali
Paulo Cavalcante.....Cascão
Mauricio de Sousa.... Bidu

Rodrigo Andreatto ... Franjinha



Informações de Download :
Nome : Cine Gibi
Ano : 2004
Direção : Maurício de Sousa 
Gênero : Animação
Idioma : Português
Formato : AVI
Tamanho do Arquivo : 697mb
Duração : 01:11:49

Download : DepositFiles
( problemas com download me avisem )



Então é isso galera é um post rápido para a criançada , o desenho é muito bom e está em ótima qualidade , se gostarem eu posso postar as sequencias do desenho que são muitas rsr , quem gostou comente ou agradeça quem curte o desenho comente para se interagirem com o meu blog , forte abraço a todos até a próxima!




Vamos ao cinema ?

Um comentário :

  1. adorei amor a postagem da turma da monica ,estar muito bom seu blog bju te amooo

    ResponderExcluir

Seguidores obrigado a todos!