terça-feira, 16 de julho de 2013

Novela : Malhação 2002 em qualidade VHS (encerrado)

! Aviso por motivo de falta de interesse sobre este novela de parte de meus leitores, a novela Malhação 2002 terá seu download encerrado definitivamente ! Grato pela atenção...


Considerada uma das melhores edições da Tele Novela Adolescente "Malhação" , a edição de 2002 foi sem dúvida o auge da novela , onde tiveram personagens épicos como o casal carismático Pedro e Julia ,  a Nanda , o Maumau , o Cabeção a dona Vilma e a Drica entre muitos outros , foi  a 9 ª temporada e uma das melhores na minha opinião e na opinião de muitos . Porém ela nunca reprisou no canal Viva , e muito menos na Rede Globo , só conheceram esta temporada quem teve a oportunidade de assistir na época . Esta temporada foi tão boa que ela revelou grandes nomes da tele - dramaturgia que fazem sucesso até hoje como Henri Castelli , Juliana Silveira , Bárbara Borges , Cauã Reymond , Iran Malfitano , Letícia Colin entre outros .



Ai sabendo desta dificuldade em encontrar esta temporada eu decidi procurar , minha namorada gosta muito desta edição da Malhação ai entrando em um blog aqui outro ali entre vários sites , eis que com 11 meses de procura eu acho um site onde as pessoas upam suas novelas gravadas pessoalmente ( do próprio DVD ou VHS) ai eu achei uma pessoa que tinha , baixei a novela para a minha namorada ,mas eu decidi compartilhar com vocês meus leitores caso alguém goste de Malhação e desta edição e queira assistir novamente agora eu te dou esta chance ! 

A novela foi gravada do próprio VHS da pessoa , então a qualidade não esta ótima , porém da para assistir principalmente para quem quiser relembrar sua juventude , ou adolescência ou já na fase adulta . Eu disponibilizarei 5 Capítulos já de cara e postarei o restante caso eu receba pedidos afinal não vou postar até o fim se ninguém quiser ver vou perder meu tempo rsrs mas se me pedirem eu postarei até o final .  



Informações da Novela :

Nome : Malhação 9 ª temporada
Ano : 2002
Duração : entre 20 e 35 minutos por capítulo
Tamanho do arquivo : entre 70mb e 120mb
Formato : MP4
Qualidade : VHS
Vídeo :
Áudio : 9
Número de Capítulos : 265
Idioma : Português

Download dos Capítulos : 

001  002  003  004  005  006  007  008  009  010 
011  012  013  014  015  016  017  018





Elenco Principal :

Ator                       Personagem
Juliana Silveira    Júlia Miranda (Jú)
Henri Castelli            Pedro Rodrigues
Bárbara Borges    Thaíssa Bandiolli
André D'Biase    Vinícius Lemos
Rafaela Mandelli    Fernanda Lemos (Nanda)
Cauã Reymond    Maurício Terra (Maumau)
Iran Malfitano    Guilherme Ferreira (Gui)
Sérgio Abreu            Beto
Renata Dominguez    Solene Ribeiro da Silva (Sol)
Giuseppe Oristanio   Afonso Malta
Tereza Seiblitz    Débora Batista
Kadu Moliterno    César Rodrigues
Lu Grimaldi            Íris Miranda
Odilon Wagner   Otávio Miranda
Miguel Thiré           Charles Alencar Castro Jr. (Charles Jr.)
Helder Agostini   Fernando Malta (Fernandinho)
Sérgio Hondjakoff   Artur Malta (Cabeção)
Sidney Sampaio   Daniel Bittencourt (Dani)
Fernanda Nobre   Beatriz Albuquerque (Bia)
Giselle Tigre           Linda Albuquerque
Gisele Frade          Adriana Spinelli (Drica)
Eric Muller          Farofa
Aisha Jambo          Naomí
Joana Limaverde Letícia
Carlos Bonow Marcos (Marcão)
Mariana Hein Isabel Mendes (Bebel)
Márcia Barros Mariana
Bia Montez         Vilma Ribeiro da Silva
Charles Paraventi Afrânio
Tiago Armani         Ricardo Miranda

Letícia Colin        Kailani Rodrigues




Bom galera então é isso se querem  a novela até o final é só me pedirem pois eu postarei sem problemas , mas lembrando que o servidor será o DepositFiles e ele armazena o arquivo por 3 meses começando  de hoje dia 16/07/13 o arquivo fica mais tempo de acordo com o número de downloads , eu espero que vocês gostem desculpem a qualidade de áudio e vídeo mas foi gravado por VHS e não tem a mesma qualidade do DVD convencional mas da para assistir sim abraço galera qualquer comentário eu respondo com prazer até a próxima! fui ....



46 comentários :

  1. amor muito boa essa malhação duvido que alguém não gostou dessa temporada pois foi uma das melhores...bju te amoo

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso do capitulo 68 pois não estou encontrando em nenhum lugar.Por favor, postem se for possível.Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anaine eu tenho ela completa e vou postar mais um pouco se me pedirem eu postarei o restante pode deixar , abraçoss.

      Excluir
    2. Por gentileza, se tiver me passa.. quero mt assistir.. beijinhos.

      Excluir
  3. Fiquei super feliz por ter encontrado os capítulos completo. Gostaria de saber se vc vai continuar a postar essa temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Claudia eu pretendo postar tudo porém ninguém além de você se interessou nela , eu vou postar até o cap 30 garantido , ai eu vou ver se irão baixar e se isso acontecer eu posto até o final , cap 265 abraço

      Excluir
    2. Emerson. Sugiro vc criar um torrent com todos os episódios. Essa foi a melhor fase q foi de 2002 a 2004. Quero muito ver o episódio q Pedro vai se casa, daí a aliança cai no chão e Julia para com o pé. Por favor compartilha. Obrigado

      Excluir
    3. Emerson essa foi a melhor fase de 2002 a 2004. Queria muito ver o episódio q Pedro vai casa, mas a aliança cai no chão e Julia para com o pé. Foi massa!

      Excluir
  4. Mas o capitulo 03 Emerson começa meio sem noção, cortaram partes foi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Claudia , essa novela foi baixada por uma colega blogueira minha que me passou ela completa em qualidade VHS , sendo assim foi ela que gravou no próprio Vídeo cassete da mesma , provavelmente alguns capítulos ela não pegou exatamente do começo ou pode ser que a mesma pode ter deixado de colocar um ou outro capítulo na ordem correta ( coisa que é perdoada já que são 265 capítulos), mas não creio que tenham cortado ,

      Excluir
    2. Emerson por acaso você não conhece alguém que tenha essa temporada completa e que você possa pegar os capitulos q faltam e coloca-los?
      Eu vejo esses videos q vc ta postando pelo canal da Viviane(que é a sua colega citada acima).Desde ja agradeço a atenção.

      Excluir
    3. Claudia por incrível que pareça não existe essa temporada em mais nenhum lugar nem no youtube , já achei todas menos essa , eu estou procurando algumas novelas ( Uga-Uga , Torre de Babel e Meu Bem Querer ) mas também sem sucesso e quando acho é pelo já falecido MegaUpload

      Excluir
  5. Pode me enviar a novela completa em fomato .rar por email? bruninho-xmen@hotmail.com . Obrigado pela sua iniciativa de postar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá agora só vendo mesmo , tenho aqui comigo 140 capítulos , se quiser podemos negociar abraço

      Excluir
  6. Respostas
    1. Olá não está completa porém eu tenho 142 capítulos incluindo final

      Excluir
  7. se tiver me da um toque no priscilaelisabeth@hotmail.com..
    Valeu

    ResponderExcluir
  8. Nesse post você fala de um suposto site de VHS ou DVD. que site é esse? Pode postar até o capítulo 20?

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Olá eu não tenho ela completa , até tenho porém a qualidade do final está péssima 3GP ai não compensa

      Excluir
  10. Posta tudoooo, por favor. No youtube tem bastante coisa, mas não é tudo. Ja acabei por la e quero assistir o resto

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Não vou postar mais novelas aqui no blog , tenho várias porém são exclusivas para a minha noiva que baixei para ela , a malhação eu tenho uma versão bem melhor que essa porém não passo para frente pois meu upload está péssimo , se querem novelas gratuitas e pagas eu indico o site do Mario Sita muito bom por sinal o site dele , o nome é http://clubeprivado.blogspot.com.br/ abração .

      Excluir
    2. não entra esse site q vc posto! quero ve o restante por favor posta ou manda o link de novo!

      Excluir
  12. olá,passando para pedir que você poste os capitulos da melhor malhação de todas as temporadas,eu já tenho do capitulo 01 até o 34,então gostaria muito que você postasse do capitulo 35.Desde já agradecido espero em breve poder vê-los aqui e poder fazer DOWNLORD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo , eu já encerrei o download dessa novela faz tempo nem a tenho mais por conta da baixa qualidade , vendi oque tinha , mas não sei se você sabe mas ela está sendo reprisada no canal Viva e juntamente alguns canais no youtube estão postando ela , eu indico o canal Viva Malhação , tem várias temporadas da malhação incluindo a 2002 , com uma imagem superior a que eu postei ano passado , se te ajudar comente , e se quiser baixar é só usar o Atube e baixa-la direto no seu PC ,abraço

      Excluir
  13. não foi por falta de interesse de minha parte rsrsrsrs só vi essa página agora.. bjuss e espero que continue postando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaqueline , então não é que eu não tenho mais essa novela eu até tenho ela completa mas ela agora está sendo postada por uma pancada de pessoas no youtube e a versão do VIVA remasterizada não faz sentido eu postar a versão antiga aqui ou a do VIVA , mas valeu pelo interesse.

      Excluir
  14. poxa, eu queria muito essa temporada completa. pelo viva demora muito. não tem chance de vc voltar a postar??? estou a séculos atrás desta temporada e da de 2003 e não acho em lugar algum pra baixar nem comprar. por favooooor!!!

    ResponderExcluir
  15. oi na minha opiniao foi a melhor temporada de malhaçao estou tentando achar os capitulos 215 em diante ate o final pois no youtube se vc souber onde posso encontra agradeceria muito

    ResponderExcluir
  16. Emerson sabe quem tem a Malha ID?
    Eu tinha ela completa, mas ocorreu um acidente e perdi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço Claudia , tem no Youtube mas em capítulos picotados , se você quiser é só baixa-los e depois juntar as partes , da trabalho mas fica algo seu.

      Excluir
  17. Ola Emerson,
    Também queria muuito essa temporada.. =/ você não poderia fazer um torrent e deixar ao semeando pra gente?

    ResponderExcluir
  18. eu to procurando faz um ano essa temporada por favor posta todas...obridado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara tem ela completa hoje em dia no youtube é só procurar por viva malhação , eu baixei todas as que o viva já reprisou e a qualidade está melhor que essa que eu tinha .

      Excluir
  19. por favor eu nunca assisti essa temporada, posta ela ai ou me manda um link sei la, eu quero muito assistir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , postar eu não irei porque só posto as novelas da Malhação para a minha noiva.
      Sobre te passar um link , o youtube lá era , a Rede Globo está tirando do ar todos os canais que postam Malhação qualquer temporada que seja .
      Porém sempre tem uma alternativa , e estão postando por esse link : http://www.dailymotion.com/vivamalhacao
      La tem várias pessoas que postam malhação o viva malhação é apenas um desses , espero ter ajudado , abraço.

      Excluir
  20. Tiraram uma parte do dayly motion tem outro lugar para ver por favor. Meu email é: leal08lucas@gmail.com. sou fã de malhação e to acompanhando tudo novamente mas nao to achando as últimas partes da temporada 2002.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu não conheço outro lugar senão no Daylymotion ou no próprio youtube . A Globo está fechando sites que postam suas novelas e por isso que eu não posto a versão que eu tenho do Viva , más sempre aparece uma versão por debaixo dos panos , até de novelas que nunca reprisam é só procurar com calma que sempre aparece.

      Excluir
  21. Tiraram uma parte do dayly motion tem outro lugar para ver por favor. Meu email é: leal08lucas@gmail.com. sou fã de malhação e to acompanhando tudo novamente mas nao to achando as últimas partes da temporada 2002.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu irei postar porém não agora , eu decidi postar das temporadas de 1999 até 2005 (na minha opinião a melhor fase dessa novela) e estou postando a temporada de 1999 , eu vou posta-la até o fim aí depois eu vejo se eu vou para a 2000 ou já pulo para a 2002, caso queira baixar esse é o link :

      http://emersonlinodownloads.blogspot.com.br/2017/04/novela-malhacao-1999-download.html

      Excluir
  22. boa noite, vc ainda tem essa temporada disponivel para download? desde ja agradeço e aguardo resposta!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho , decidi repostar porém agora com a qualidade do Viva , bem melhor que essa gravada de vhs , a proposito eu estou upando a temporada de 1999 , caso queira assistir o link é esse :

      http://emersonlinodownloads.blogspot.com.br/2017/04/novela-malhacao-1999-download.html

      Excluir

Seguidores obrigado a todos!