quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Comunicado do Administrador do Blog do Emerson Lino....

Beleza galera ! quanto tempo em quase um mês sem postar nada é eu sei mas fiquei ativo respondendo as perguntas , eu confesso que pensei em fechar o blog , e porque Emerson ? eu respondo , eu estava passando por alguns problemas pessoais que já estão se resolvendo e também estava meio sem tempo , eu estava acordando as 5 horas da matina e dormindo muito pouco , ai já viram não é ? eu não tinha cabeça para me dedicar a este blog e ao de games também.Mas agora eu estou de volta!



Mas eu pensei bem , o blog vai fazer 1 ano em breve e eu não podia desistir agora que eu tenho leitores ativos então eu estou de volta ! Mas o blog funcionará um pouco diferente e algumas mudanças eram necessárias e abaixo eu falarei um pouco sobre elas , espero que todos entendam e qualquer duvida é só deixar nos comentários que eu tirarei a sua duvida !


Comentários no blog : 

Os comentários no meu blog algo muito importante para mim e para os demais leitores , é lá que eu esclareço  duvidas e leio críticas e elogios ( e as vezes alguns palhaço(a)s fazendo suas palhaçadas) , mas é isso aí . mas oque mudou ? Simples antes os comentários eram abertos apenas para quem tinha um conta vinculada ( no Google) e apenas tais pessoas podiam comentar . Mas agora todos podem comentar , eu habilitei os comentários para os anônimos ( pessoas que não tem conta no Google ou que não querem se identificar) . Porque disso ? Simples pois assim eu tirarei a dúvida de todos e não irão vir perguntar repetidas como antes . Mas é claro que eu ativei o moderador , antes quem tinha conta escrevia oque queria no meu blog e as vezes eu não via algum comentário ofensivo ou de índole duvidosa , agora os comentários passaram por mim antes ( pela a minha aprovação ou não ) então quem quiser agradecer algo terá seu comentário sempre visível mas quem me ofender que infelizmente acontece , sua ofensa não será mais postada ! 

________________________________________________________________________________

Downloads no meu blog : 
Downloads uma marca registrada do meu blog , sempre estiveram presentes e não irão acabar tão cedo , porém terá algumas mudanças , eu havia colocado um quadro chamado "Filme da Semana" que era nada mais nada menos que o download de um filme ( meu , do meu pc) que eu indicava a quem quisesse assistir e falava um pouco do filme e por fim deixava um link meu para download , o filme mais baixado foi O " Último Grande Herói " um filmaço e que agradou o publico na época que eu postei , porém os demais filmes mal tiveram downloads muito menos comentários agradecendo , aí eu parei com eles . Depois eu vim com animes e novelas outro fracasso , aí eu fiquei chateado pois é demorado para upar um arquivo (quando não dá erro no final) ou internet cai rsrs , e quase ninguém curtiu o meu limite foi a novela "Malhação 2002" que eu postaria ela completa mas tiveram cerca de 6 downloads , ai eu cansei . Agora eu só postarei downloads de menos de 100mb  , e não será mais tão frequente como antes , focarei mais no Mugem ,algo que agradou as pessoas , há não esquecendo eu mudarei o meu servidor pois o DepositFiles é ruim para baixar mas é pior ainda para upar , aceito sugestões para um servidor novo , e é isso galera esperta bora para o próximo quesito !

_________________________________________________________________________________ 

Postagens no meu blog :
Minhas postagens não mudaram muito apenas não serão mais tão frequentes mas será mais de um post por semana dependendo da ocasião , também pretendo postar dicas de saúde e contos de terror ( aceito sugestões nos comentários!) .

_________________________________________________________________________________

E por fim a "Matéria PTC" ....
A matéria dos PTCS ( Sites que te pagam para clicar em seus anúncios) oque aconteceu porque parou ? Vou explicar , eu não parei com os sites ptcs oque aconteceu é que eu estou tendo problemas com o site " PagSeguro " ( até mandei um recado no site do reclame aqui )  , o site não está liberando os meus pagamentos recentes aí isso desanima de ficar clicando não adianta sites como Kabum Clicks e Vaniibux me pagarem se o PagSeguro bloqueia depois , vou primeiro resolver isso com o bendito site e só depois voltarei a postar ( ou não ) novos ptcs , outro problema é que meu pc encheu de vírus enquanto eu estava testando alguns ptcs gringos aí eu tive que dar um tempo para não perder meus arquivos e filmes que eu faço coleção ( tenho filmes de vários atores de ação um dia eu ainda faço um vídeo mostrando) então é isso galera não negativem meu blog sem antes saber o porque de eu ter " abandonado temporariamente os ptcs" beleza ! 

_________________________________________________________________________________

Então é isso galera apenas 4 recadinhos rápidos que eu não podia de deixar de escrever , só lembrando que vou continuar com o meu Vlog ( quem não conhece colocar vlog do emerson lino no youtube ) , bom galera eu agradeço muito quem leu até o fim e ficarei muito feliz em responder suas perguntar , sugestões e elogios , teremos mais posts essa semana aguardem em ambos os blogs! Abração a todos e até mais ! 



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seguidores obrigado a todos!