quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Sites PTC - PTCs que realmente Pagam ! (2014)


Aqui galera vocês encontrarão os sites PTCs que realmente pagam e que me pagaram tudo certinho sem sacanagem e sem dores de cabeça , aqui são os melhores , e sempre que um site PTC me pagar , virá para este post que será sempre atualizado de acordo com os meus ganhos em outros sites !

PTCs que realmente pagam : 

1 º VaniiBux - (Paga Pouco mas paga e paga rápido!)

Estatísticas atuais do site :
Minha opinião sobre o site :
Olha são as melhores , além de pagarem rapidamente ainda a própria ADM do site tem um CHAT dentro do site para poder tirar nossas duvidas e até onde eu vi ela sempre responde, o site está de parabéns muito bom mesmo .O único ponto negativo é o valor a ser pago muito pouco , mas como ela mesma já me disse a melhor  forma de ter um retorno é juntando e acumulando pois assim poderemos sacar mais dinheiro. Abaixo a minha prova real de pagamentos deste ótimo site:



Cadastre-se aqui : http://www.vaniibux.com/?r=emerson
_____________________________________________________


2 º Kabum Clicks ( O rei entre os PTCs)

Estatísticas atuais do site :
Minha opinião sobre os site :
Na minha opinião é o PTCs atual mais completo e fiel em sua palavra os administradores do site estão de parabéns , estão sempre se preocupando com tudo relacionado ao site e sempre que fazem uma manutenção avisam com antecedência para não pegar ninguém desavisado .O site para bem e paga rápido , mesmo eu sendo Usuário gratuito eu sempre recebi tudo certinho deste ótimo site . Só aproveitando eu agradeço aos mais de 700 referidos que eu tenho neste site muito obrigado a todos vocês fazem a diferença ! Abaixo minhas provas de pagamento : 



Link de cadastro   : http://www.kabumclicks.com.br/?r=jocands
_____________________________________________________


3 º Beruby (Paga aos poucos mas realmente paga)
Beruby vou dizer oque acho dele . bom hoje (22/11/13) recebi meu primeiro pagamento por ele , e tenho algumas coisas a dizer:
1 º Limite para saque : No Beruby você não pode solicitar todo o seu dinheiro de uma vez , por um lado achei ruim mas por outro estarei sempre recebendo.
2 º A bendita senha : Quem já tentou solicitar seu pagamento sabe que é necessário receber uma senha por celular (se você se cadastrou corretamente e solicitar o pagamento) , mas nem sempre essa senha vem , ai temos que mandar mensagem para a administração do site.
3 º Sistema de ajuda : O pessoal que administra o site aqui no Brasil , é bem competente e nunca (pelo menos não no meu caso) deixaram de me responder , isso é um ponto positivo .
4 º Pagamento apenas pelo PayPal : Quem me conhece sabe que eu não gosto muito do Paypal pois ele cobra uma taxa para poder retirar o dinheiro , eu prefiro o PagSeguro , mas é opinião minha.
Resumindo , o Beruby é um bom site que existem várias formas de receber por ele , e ainda podemos receber uma comissão por compras que nós mesmos fazemos em uma das lojas que patrocinam o site , e nossos indicados também , muito bom mesmo , o site paga sim mas paga aos poucos não libera tudo de uma vez , o jeito é ter calma !
Prova que recebi :


Interessados cadastrem-se aqui : Cadastro Gratuito


____________________________________________________


4 º AdF.ly (O melhor protetor de link que te paga muito bom)

Ganhe-se 5% das comissões de cada referido seu 
Ganha-se 20% das comissões a cada pedido de pagamento de cada referido
Ganha-se por cada clique que derem em seus links , ao chegar a $5,00 pode-se solicitar o pagamento.Via PayPal !
Um excelente site voltado a quem posta links para download , pois cada pessoa que entrar no seu link e esperar os 5 segundos lhe dará alguns centésimos de centis , parece pouco mas sempre tem gente clicando ai o dinheiro vai chegando , não indico para quem é adm de ptc , pois isso desmotiva os usuários a clicarem em links protegidos , pois já esperam na maioria das vezes 30 segundos para um link ptc imagina acrescentando mais tempo ! agora para sites de download é muito recomendado !!
Prova de pagamento :

Sempre que você conseguir $5 dólares os administradores lhe pagaram no primeiro dia do m~es nem precisa solicitar , o pagamento vem em dólar e o PayPal converte para real ! 

Interessados deixo abaixo o link para cadastro :

http://adf.ly/?id=2816510

________________________________________________________________________________


Bom galera então é isso eu sei que são poucos mas eu só quis indicar aqui os que realmente me pagaram , daí eu separei os que ainda estão em teste e os PTCs safados que nunca paragão ! os links das demais matérias estarão logo abaixo forte abraço a todos , sempre que um PTC me pagar será colocado aqui neste post , duvidas deixem nos comentários até logo!

Sites em teste : 

Clique Aqui!
Sites SCAN que são fajutos ou que demoram muito para pagar:

Clique Aqui


33 comentários :

  1. Parceiro, valeu pela dica..
    Ainda não estou anunciando no meu blog porque estou em fase de transforma-lo em site, aí então pensarei em monetizálo...com certeza voltarei a te procurar para umas dicas ok..desde já agradeço.
    Du Chapéu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wagner valeu mesmo , estou querendo ajudar as pessoas mostrando as minhas próprias provas de pagamento , assim eu passo uma maior confiança a elas , abração fico a disposição .

      Excluir
  2. ola emerson
    eu admiro muito vc, me ajudou muito na parte dos ptcs e tals,
    estou criando um blog pra me ajudar a divulgar meus links.
    queria saber se vc me autoriza a postar o link do meu blog aki.
    abrços e espero sua resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Douglas que bom que eu consegui te ajudar , é essa a minha intenção , você pode sim postar o link do seu blog ,não vejo porque não , obrigado por pedir , e boa sorte no mundo dos ptcs!

      Excluir
  3. muito bom esses ptcs amigo vou ser referidos seu, tambem estou ganhando bem em dolares nele é o NEOBUX acesse o link abaixo e comece já, no momento estou ganhando $1,20 por dia com a meta de chegar a $50, espero que gostem.
    http://www.neobux.com/?r=anafernando

    ResponderExcluir
  4. Olá Emerson, eu sou nova nesse ramo de ptc's, me tira uma dúvida vc já testou o two dollar click, e o mystery ptc, eles pagam um valor maior por clicks, porem não sei eles pagam mesmo.
    Obrigadinha desde já pela atenção, adorei o blog...parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline , seja bem vinda ao meu blog e ao mundo dos ptcs , então eu já testei esses dois ptcs no começo deste ano , juntei uma fortuna lá mas estou para receber até hoje , esses dois são sites Scan que não pagam ninguém e ainda tem a chance de seu computador pegar vírus , não os recomendo me estressei demais com ambos no passado , se você quiser saber mais entre neste link que eu vou deixar , lá eu falo melhor desses e de outros ptcs que eu já vi que não prestam , abração

      http://emersonlinodownloads.blogspot.com.br/2013/10/sites-scan-que-nao-pagam-e-sites-que.html

      Excluir
  5. Ola eu estou testando o two dollar click..o FinePTC..O Rith PTC..todos são scans? :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Francisco , infelizmente eles são Scans e nunca irão te pagar , a maioria dos sites gringos são , o Beruby é uma das poucas exceções , eu te aconselho a sair deles pois é perda de tempo eu te juro que me acompanha desde 2012 sabe que eu passei o ano de 2013 tentando ganhar esse dinheiro deles , mas nunca consegui , tenho quase 50.000 dólares acumulados em ptc gringo que nunca irei receber , é uma pena mas acontece.....

      Excluir
  6. Olá , eu queria tirar uma duvida, por exemplo, eu indiquei a pessoa (A), eu ganho se por cada clique que ela fizer certo ?
    e outra duvida, eu indiquei a pessoa (A), a pessoa (A) indicou a pessoa (B), eu também irei ganhar pela pessoa (B) ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wyllyson , então você está certo realmente se você indicar uma pessoa você ganhará pelos cliques dela , mas não valerão como os seus , por exemplo se você clicou em um anúncio de 1 centavo , se o seu referido clicar neste mesmo anúncio dependendo do PTC , valerá o mesmo valor ou metade disso nunca passará do valor do seu clique , agora sobre você ganhar sobre os anúncios de referidos dos seus referidos vareia de site para site , alguns você ganha metade também , outros sites você ganhará um terço do valor e outros não te pagarão nada , no máximo te pagarão o valor pela inscrição no PTC , abraço espero ter ajudado.

      Excluir
  7. Adorei o seu blog vc esta de parabens sabia?

    Eu queria indicar tbm um otimo site que esta crescendo cada vez mais no brasil
    Se vc tiver um tempinho da uma olhada por favor
    http://www.frpromotora.com/45027168

    ResponderExcluir
  8. Ola muito eficaz esse seu blog adorei obg.
    Mas eu queria te indicar a conhecer a fr promotora como eu sei q seu blog tem muitos acessos vc vai ganhar dinheiro rapidamente
    https://www.frpromotora.com/index.php?id=45027168
    assim q vc poder da uma olhadinha no q vc tem a ganhar junto c 200,000pessoas ja cadastradas

    ResponderExcluir
  9. oii, quanto tempo vc levou em cada ptc citado neste post pra ganhar o que ganhou?
    Desde já agradeço!!
    Rosana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa pergunta a sua , olha não é bem o questão de tempo , pois tem PTCs que pagam em dois dias e outros a cada trinta dias , oque conta são os referidos , mas no começo eu demorei alguns meses , só depois que eu consegui os primeiros pagamentos é que os referidos vieram , agora todo o mês eu tenho dinheiro para sacar, abraço

      Excluir
  10. vlw
    muito bom
    a marioria dos blogs falam sem colocar comprovantes
    vc foi muito eficiente colocando os comprovantes

    ResponderExcluir
  11. Olá, Emerson! gostaria de saber qual o melhor site PTC que paga em Euros... poderia me ajudar?!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá, bleza Emerson! gostaria de saber como fazer para ganhar nos anúncios que pulam para a propaganda do Adf.ly; e não tem como ganhar uns dólares, por causa disso! poderia me ajudar por favor? vlw!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wagner , ptcs que pagam em euro eu só conhecia um mas ele era furada vou ficar te devendo essa , mas dobre o os anúncios do adfly é complicado pois alguns acabam ficando bloqueados , é burrice do dono do ptc colocar proteção pelo adfly já que a página pode dar erro ou sair do ar mas a proteção do adfly vai ficar sempre ativa assim fica difícil saber se a página está ativa ou não , o recomendável é esperar os segundos e dar um f5 se não voltar feche a página e abra novamente agora se nem assim funcionar , tente entrar em contato com o adm do ptc . qualquer duvida pode mandar a pergunta , flw

      Excluir
  13. ola Emerson heim queria q vc me ajudasse numa questão, olha não tenho dinheiro pessoalmente, no Paypal e nem no PagSeguro,, por isso não tenho condições pra virar Premium,, mais desde ja vou começar a clicar nesses sites que vc recomendou.. só tem um problema.. sempre quis saber como se consegue referidos... é mt dificil???? se puder me ajudar nisso ficarei mt grato... ah vc é mt bom no que faz...Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , eu sei bem como é ser membro gratuito nos ptcs , eu nunca assinei contas Premium nos ptcs e ganhei nesses mesmo assim ,mas infelizmente a maioria dos PTCs te obrigam a ser Premium para receber o seu dinheiro , uma safadeza na minha opinião, esses que eu recebi não te obrigam a ser Premium então são de boa. Para você conseguir referidos não é difícil , você quando se cadastra em um site do tipo , sempre ganha o tal do link de referido que normalmente te o seu nick name no filnal , é só você copiar este link e ir compartilhando em suas redes sociais , em fóruns , sites de filmes ( mas cuidado para não ser banido se reclamarem já tira o seu link pois tem gente que ofende a troco de nada) , e por fim e mais pratico você pode criar um blog como o meu e postar seus links por lá , leva tempo para ganhar referidos mas você consegue , tem muita gente precisando de dinheiro , mas seja sempre honesto pois assim seus referidos confiaram em você , boa sorte.

      Excluir
  14. emerson ficam aqui os meu ptc's de confiança

    http://www.Clique.com.pt/index.php?ref=auriii
    http://buxp.org/?r=auriii
    http://www.clixsense.com/?6569440
    http://www.probux.com/?r=auriii
    http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=auriii
    http://www.neobux.com/?r=aureamonteiro


    tenho muitos porque sou mae solteira todo o dinheiro e util =)

    ResponderExcluir
  15. E ai Emerson blz ?
    Queria te perguntar se a kabumclicks ainda e confiável e se ta pagando ?
    valeu ai e espero sua resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza Rafael , sim o site continua confiável e me pegando , eu que esqueço de atualizar as provas de pagamento rsr , mas pode ficar tranquilo que ele é um dos poucos sites PTC que eu realmente confio.

      Excluir
  16. Emerson lino, eu to usando um site PTC que se chama Publipt, mais eu não sei se eles pagam realmente, e quanto tempo eles irão pagar. se você me ajudar eu agradeço muito. Obgd pela atenção ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernando , eu conheço este PTC testei ele já faz um ano , olha lá eu não recebi nada por dois motivos , porque na época que eu entrava lá você tinha que assinar uma conta Premium e eu não gosto de assinar contas Premium em sites que não PT/BR , e segundo porque tinham dois links lá que sempre que eu clicava meu anti-virus apitava feito louco rsrs pode ser que eles tiraram esses links mas , vai de você ver se compensa , compare os seus lucros até então com o preço da mensalidade da conta Premium e vê se compensa , abraço obrigado por comentar.

      Excluir
  17. Olá, Emerson! gostaria de saber se vc conhece o Unlicash ptc? ele paga bem, mas tem um porém... vc sabe me dizer se é normal o pedido de pagamento ficar pendente e como fazer pra postar a prova no formato certo no forum?? vlw!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu atualmente só estou clicando nos ptcs que me pagaram , mas eu pretendo sim voltar a testar novos ptcs ainda este ano , esse eu não conheço mas posso testar futuramente , pedidos de pagamentos só ficam pendentes se a sua conta for gratuita , se ela for Premium o certo é você receber até 48 horas . Sobre postar em fóruns você deve entrar em um fórum relacionado a PTC e criar um login por lá , depois de já ser membro , crie uma pauta sobre o ptc que você quer provar que paga , caso já tenham feito isso , tire um Print do seu pagamento e poste nos comentários do fórum .

      Excluir
  18. Galera tem esse site aqui que paga 0,01 cents por click , e o melhor de tudo ele paga. https://trafficmonsoon.com/?ref=stamrufus Valeu pessoal.

    ResponderExcluir
  19. Olá Emerson gostei muito do seu blog, tenho um blog também faça-nos uma visita.
    http://fortunareall.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  20. Me fale um pouco sobre o berube , tem que comprar pra ganhar não entendi direito amigo

    ResponderExcluir
  21. Me fale um pouco sobre o berube , tem que comprar pra ganhar não entendi direito amigo

    ResponderExcluir

Seguidores obrigado a todos!