quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Sites Scan (Que não pagam) e Sites que pagam POUCO (2013)


!AVISO! - Leia este começo antes de prosseguir , assim entenderá bem oque eu vim explicar!
Se você está lendo este post eu te agradeço muito desde já , a matéria PTC deu e ainda dá muito oque falar , bom se tratando de dinheiro nós fazendo um esforço a mais . E ganhar dinheiro na internet é um sonho distante para nós em vários casos , propostas de dinheiro fácil nós achamos aos montes na Internet , porém provas de pagamento verdadeiras nós encontramos poucas , e se encontramos , a pessoa que postou raramente responde . Pensando nisso que eu fiz a tão famosa " Matéria PTC" que eu mostrei em tempo real a minha vivência no mundo dos PTCs e eu passei por muitas desilusões ao longo desses quase 1 ano testando sites e mais sites , e no fim poucos mas poucos mesmo realmente me pagaram alguma coisa , mas a maioria me deu calote , ou deletaram o meu login propositalmente( coisas que eles podem sim fazer afinal são ADMs desses sites) . Pensando nisso eu resolvi atualizar e separar os PTCs os que pagam e os que são caloteiros neste aqui como o título já diz eu falarei dos caloteiros os "SCANS" e no outro post falarei dos que realmente pagam, então boa leitura e preste muito bem atenção pois eu separarei os que pagam pouco ou que demoram horrores para pagar dos que nunca te pagarão! Boa leitura.

              PTCs Scans e que demoram para pagar 2013 !
______________________________________________________

1 º Mystery PTC ( Uma fraude que engana a muitos)

Mystery PTC .... Esse site sem vergonha vem enganando a todos a vários anos , e com opiniões divididas , com pessoas defendendo o site com unhas e dentes e pessoas que nem entravam no site e já diziam que ele é SCAN . Eu como nunca fui "Maria vai com as outras" decidi testa-lo mesmo com um pé atrás e fui firme e forte do começo até o momento onde eu percebi que desse mato não saia cachorro.Ele foi um dos primeiros PTCs que eu testei e entre nele em Dezembro de 2012 e eu consegui acumular dinheiro por lá e ainda fiz DUAS solicitações de pagamento como vocês podem ver abaixo:

Se olharem bem em 21 de Fevereiro deste ano eu já tinha feito meu primeiro pedido , o segundo foi feito 09 de Abril , depois de alguns meses eu percebi que nunca receberia esse dinheiro .
O Site é 100% Scan e eu não indico a ninguém, fora que atualmente eu li casos de "Trojans" sendo colocados em alguns dos links propositalmente , eu entrei hoje (dia que estou postando essa matéria) e não recebi nenhuma mensagem dizendo quando eu receberei , só falo uma coisa , se você que estiver lendo isto ainda esta no Mystery saia o quanto antes pois você está apenas perdendo o seu tempo e correndo o risco de lotar o seu PC de vírus! Cuidado.
______________________________________________________


2 º Two Dollar Click (PTC Safado)

Esse PTC sem vergonha me deu problemas de uma outra forma, quando eu estava com $520,00 juntados (sendo que o mínimo para saque era $1000,00) a minha conta foi excluída repentinamente , o site não deixava eu logar no ID do meu pc , mas eu poderia entrar no site sem logar em outros pcs , mandei mensagem ao site mas nunca tive resposta .O dono do Two Dollar Click tem uma linha de PTCs com final Dollar Click e todos são scans , lá nos EUA ele já tem fama de safado e seus sites estão em sites especializados em desmascaram sites ptc  e dizer quem é SCAN ou não, e esse estava em todos, não o recomendo para ninguém.
________________________________________________


3 º Four Dollar Click ( O Site quer seu dinheiro para te pagar)

O site que usa esse "homem horroroso" apontando em dólares para chamar novas pessoas para clicar é na verdade um "Caça-Níquel" dos maiores. O mínimo para saque do Site como o nome já diz é de $4000,00 e eu cheguei sim até passei esse valor, mas quando eu fui solicitar o pagamento eis a surpresa eu tinha que ser membro Gold para solicitar o pagamento . Daí eu pesquisei mais sobre o assunto e descobri que outras pessoas passaram por isso , uma até pagou a conta mas ela além de não ter sido ativada , perdeu seu login , e quando ela tentava entrar acabava dando erro. Então esse é outro SCAN!
______________________________________________________


4 º Six Dollar Click - (Nesse eu ainda acreditava......)

Scan Comprovado , uma semana tentando entrar e só apareceu essa msg :We are performing site
maintenance work. We will be back shortly 
UPDATE: The site was hacked and we are trying our best to fix the database but it is taking
 longer than expected, we apologize for the delayQuem diz que o site esta Hakeado e bla bla bla, 
ai eu fui pesquisar e descobri que o mesmo sacana dono do fourdollar e seven dollar é dono de todos os PTCs com dollarclik escrito no final.
______________________________________________________


5 º Seven Dollar Click - (Desse aí eu saquei rapidinho que era SCAN)

Esse aí eu nem quis chegar ao mínimo estava farto dos PTCs do grupo Dollar Click se todos eram Scans , então porque esse não seria? Não quis arriscar rsrs.
______________________________________________________


6 º Rich PTC - (Esse site foi trabalhoso de conseguir chegar ao mínimo mas no fim das contas foi em vão...)

Esse foi um dos PTCs que eu menos tive referidos foram cerca de 38 por causa da má fama de Scan que esse site sempre teve , bom quem disse que ele era Scan acertou pois eu consegui solicitar Dois pedidos de pagamento e nada mas nada mesmo, como vocês podem ver abaixo :

Fiquei a ver navios mas nunca mais entrei neste lixo de site que só serve para nos enganar!
____________________________________________________


7 º Portal do Bux - (esse nem me deu chance para testa-lo rsr)

Mal eu comecei a testa-lo e minha conta foi desativada , estranhamente que eu nem conseguia achar o site no Google ficava desse jeito :
Bom se isso não é Scan então eu que fui bem azarado , mas também eu não estava gostando nada do site , pouco suporte , dava muitos erros e ainda pagava bem pouco nem consegui acumular R$2,00 rsrs.
______________________________________________________


8 º ClickCia  (Site ruinzinho esse viu)

Este site não é bem um Scan confirmado ,mas o problema é que ele paga muito pouco em 4 meses
 quase entrando nele meus lucros foram de $29 cents , o mínimo de pagamento é 1 dólar , mas não compensa nem tive referidos é porque não valia mesmo a pena , abaixo uma prova desses  $29 cents:

Detestei esse site , me arrependi dos 4 meses que eu investi em vão nesse lixo.
______________________________________________________


9 º PTC Demais - ( Esse de demais não tem é nada)
Esse site estranhamente Zerava o meu Saldo , e com o tempo passou a dar erro de login constantemente , eu me lembro que uma vez eu cliquei em todos os anúncios e quando eu fui para a página de minha conta , o saldo estava zerado , exclui minha conta e saí dessa furada.
______________________________________________________

10 º Paid to Click (Esse paga pouco viu!)

Esse site foi indicação de uma inscrita que até paga eu confesso porém paga muito pouco , no tempo que eu fiquei nele eu consegui solicitar o mínimo de $0,05 ( um pouco mais mais de R$0,05 centavos) aí quando eu fui receber o PayPal já havia comido o tal "dinheirão", o site não é Scan mas paga pouco demais , pelo menos até onde eu fui .
_____________________________________________________


11 º RH Clicks ( Site bem ruim não recomendo)

O site dava trabalho fora que não tinha suporte do ADM e ainda por cima excluiu o meu login , ai eu fiz outro para tentar receber R$2,00 que eu havia solicitado , quando o site mudou o mínimo de R$2,00 para R$5,00 estranhamente a minha conta foi deletada. Mas novamente o site não me deu suporte e tempos depois eu saí de lá definitivamente!
_____________________________________________________


12 º Cia Clicks 

Não é Scan porém eu achei o site tão chato e tão feio , que não me motivava a entrar nele e clicar fora que ganhava muito pouco e se você passasse um dia sem clicar já perdia o lucro dos referidos um site bem sem graça que eu deixo como neutro entra quem quiser não é scan porém não empolga em nada rsrs.
______________________________________________________


13 º Trevo 2 - ( A sorte não é bem vinda nesse site)

Em 4 meses neste site não consegui chegar nem ao mínimo de R$2,00 lamentável  ,aí sai do site.
_____________________________________________________


14 º Buxp - (Um site duvidoso)

Por causa deste site eu tive que formatar o meu PC , foi o único dos que eu testei que me fez chagar a tal extremo . O site vinha com link para clicar e redirecionamentos de páginas com os tão conhecidos " Malwaves" , que estragavam o meu pc sem eu saber depois que eu sai desse site , eu felizmente nunca mais tive este problema, na verdade a maioria dos PTCs gringos podem fazer isso pois eles vem com muitos links um interligado ao outro, eu nunca mais entrarei nesse site....
______________________________________________________


15 º Ads Click - ( Um site que te obriga a investir nele a qualquer preço)

Minhas experiência com o ADS Click foi terrível ,este site vinha com muito Spam na minha caixa de e-mail,  quando eu logava o site lotava de propagandas de outros sites PTCs , e pior tinha dias que eu mesmo clicando em tudo conseguia R$0,01 centavo , ai eu fui ver o mínimo para saque é de R$50,00 nesse ritmo eu ficaria uns 2 anos para conseguir tal dinheiro uma pura perda de tempo na minha opinião.

_____________________________________________________



16 º InfinitBux  - (Outra promessa fajuta de se ganhar dinheiro fácil)

Solicitei dois pagamentos de $1000,00 que nunca foram avaliados , eu percebi também que depois que eu fiquei cobrando o meu dinheiro , os links para eu clicar começaram a diminuir , talvez uma jogadinha para me fazer desistir daquele dinheiro.
_____________________________________________________



17 º FacePayBook - (Uma suposta rede social que te daria dinheiro ...daria...)

Essa seria uma rede social que te paga para você fazer oque você sempre faz no Face Book normal , mas na real eles te pagam centésimos de cents , sendo assim você uns 5 meses para tirar 1 dólar rsrs , o ruim é que a minha conta ainda está lá não consegui deleta-la , porém eu não entro mais , não recomendo afinal só tem gringo e indianos por lá , não achei quase nenhum brasileiro , e o menu é todo em Inglês .
 _____________________________________________________


18 º Anuncie Barato - (Mas não recebe quase nada!)

Em 4 meses eu reuni R$0,25 sim só isso rsrs ai desisti sem mais sobre esse site.
______________________________________________________


19 º United PTC - (Esse me enganou rsrs pensei que sairia rico!!! kkk)

Solicitei uns 5 ou 6 pagamentos nesse site , teria que receber mais de $50,000,00 dólares mas até hoje nada ! pensei que eu iria comprar meu carrinho kkkk , tô brincando eu já esperava pois é muito dinheiro para pouco esforço aí é duvidoso não acham?
______________________________________________________


20 º Divulgue Fácil - ( Bem ruim esse aqui!)

Esse como o nome já diz é feito mesmo para divulgar o seu trabalho , até aí tudo bem eles fazem um ótimo trabalho , porém para quem quiser ganhar dinheiro com isso eu não indico pois não faturei quase nada em 8 meses de site afff perdi meu tempo!
_____________________________________________________


21 º PTC Revolucionário - ( De revolucionário não tem nada )

Esse de revolucionário não teve nada , me obrigava a curtir virais no Facebook de um monte de coisas , o site paga apenas R$2,00 e ainda se sentem no direito de estipular um monte de regras , a propósito eu consegui os tais 2 reais porém nunca recebi nada daquela bosta , não recomendo , pois se o site não te paga nem 2 reais para que continuar por lá? 
______________________________________________________


22 º ApBux - ( Outro site daqueles que soca propagandas até da erro na sua internet)

No período que eu testei esse site eu percebi uma poluição visual muito grande , isso fazia que dava erro na internet com frequência , o site não dava suporte muito menos garantias válidas de pagamento daí saí desse aí .
_____________________________________________________


23 º NeoBux - (não me dei bem com esse aqui)

Esse é sem duvidas um dos mais famosos sites PTC entre nós brasileiros , porém eu não me dei bem com este site , eu tinha um monte de referidos e resolvi vender alguns pois não clicavam mais , o site não permitia e dava erro sempre que eu tentava , sobre dinheiro em 6 meses só consegui juntar apenas R$0,51 centavos aí desisti quero ver resultado e não isso.
______________________________________________________


24 º Chash4Clicking - ( outro site que eu pensei me deixar rico!)

6 pagamentos foram solicitados a este site , eu teria dinheiro para ir a Disney com tudo pago e voltar pulando de alegria mas nada disso aconteceu rsrs , é Scan 100%.
______________________________________________________


25 º Fine PTC - (Outra decepção)

Bom Galera comprovei e é SCAN sim sei que tiveram muita gente que clicou e ainda 
clica neste ptc mas já comprovei é scan , bom para quem ainda duvida vou deixar 
uma imagem com o tanto de dinheiro que eu acumulei por lá :
_____________________________________________________


26 º AdsPublique (O site evaporou!!)

Já faz alguns dias que eu venho tentando entrar no site mas parece que o ADM abandonou o projeto ou está tendo problemas com a plataforma de divulgação , confesso que eu não entrava muito , principalmente após aparecerem no AutoSurf do site , alguns sites de Funk que tocavam no ultimo volume , aí não dava .Bem aparece atualmente ( não sei se definitivamente) a seguinte frase : 

( Esta conta ou site foi suspensa)
______________________________________________________


27 º Adv.li ( O site não é Scan porém ...)

O site não é scan porém eles passaram por problemas de excesso de trafego e foram obrigados a "resetar "o sistema ,aí boa parte das contas que estavam logadas a eles foram excluídas , atualmente o site esta funcionando normalmente e disseram que pagariam a quem tivesse algo a receber , como eu não lucrei muito com esse site nem vou perder meu tempo correndo atrás , só está aqui mesmo porque eles disseram que avisaram a todos mas eu não sabia , fui logar hoje e eu estava com o meu saldo zerado e sem meus referidos rsrs vê se pode !


__________________________________________________


28 º NellBux (Site Ligeirinho demais da conta ! )


Esse tinha tudo para ser um novo Kabum Clicks da vida , porém estragaram o site , eu tinha quase R$4,00 nele não mais  pois não entrava sempre , mas hoje (12/12/13) fui entrar e a surpresa , eles para me obrigar a virar assinante Prêmium modificaram o site , antes tinha em torno de 9 anúncios de 30 segundos e 12 de 15 segundos , viraram para mim , 1 anúncio de 30 e 1 de 15 segundos olha a sacanagem , e pior colocaram aquele maldito anúncio anti fraude que se você  clicar seu saldo zera na hora , olha um lixo de site não recomendo a ninguém ! eles foram mudar o site e virou uma porcaria !!!

__________________________________________________

29 ° SP Clicks ( Era bom , mas o ADM começou a inventar e agora ficou horrível )
No começo este site era muito bom , mesmo sem ter recebido nada eu botava a maior fé , mas sabe como é galera não confie nesses ptcs sem ter ganhando algo antes , o site foi aos poucos retirando os links eram mais de 15 quando que iniciei no início do ano e chegou ao ponto de hoje em dia ter dia que não tinha nenhum link em 24 horas ! e pior com o mínimo de R$10,00 de pagamento mínimo uma parte desse dinheiro era retirado para você ser obrigado a investir no site , vê se pode ! 
__________________________________________________

30 º Isabel Clicks (Porcaria com P maiúsculo) 
Esse site foi uma verdadeira novela , ele foi um dos primeiros que eu entrei ainda no ano passado , o site já começou todo errado , você tinha uma cota de clicks para solicitar seu pagamento , se eu não me engano eram 600 cliques eu já tinha mais de 2000 cliques meus fora os dos meus referidos , acho que eu acumulei $30,00 no site mas sempre tentando solicitar e até hoje os infelizes não me retornaram me pagando , até criei uma conta no BCash mas nunca recebi nada , um lixo de site , não recomendo a ninguém !
fiz questão de entrar no site e tirar um print do meu saldo quem duvida olhe na imagem :



!!!!!!!!Avisos Importantes !!!!!!!

O Site querdindin.com.br é um scan safado que não está pagando ninguém !!

O Site Clique Ganhe só te paga  se você virar assinante Premium ( vai ter que pagar para receber então eu não indico mais este site ruim)

O Site GospelBux ou mais conhecido como RendanoPc como o clique ganhe só paga usuários Free se eles assinarem pacotes Premium , o Vip do GospelBux é o preço do mínimo para saque então não compensa , lembre-se você não deve pagar para receber em nenhum site eles já ganham com os anúncios dos anunciantes que nós clicamos , contas Premium são apenas formas de tirar o nosso dinheiro !!!! cuidado.

O Site WinMail fechou as portas sem ter dado muitos esclarecimentos , abaixo o aviso deles :

_________________________________________________
Bom galera então é isso por enquanto , não recomendo nenhum deles , e que não venha nenhum adm de não deles falar merda pois eu testei todos então estou certo de minhas palavras , os ptcs gringos são os mais frustantes pois estes não dão suporte algum ,mas quem gostou deixe seu comentário , não se esqueça de olhar os outros links um mostrando os ptcs em teste e o outro mostrando os que me pagaram ! forte abraço a todos .

Link de quem me pagou : Clique aqui!

___________________________________________________
Link de quem eu estou testando : Clique Aqui!

____________________________________________________

13 comentários :

  1. Olá :)


    Vi em seu post que você falou sobre o PTC Demais, porém como você já deve saber existe outro PTC que carrega o mesmo logotipo, isto porque o admin deste outro PTC copiou o script do PTC Demais e não se deu o trabalho nem de trocar o logotipo. . .


    Como a imagem que você postou não mostra o restante da página inicial do PTC fiquei na dúvida se você estava cadastrado no PTC Demais verdadeiro ou no PTC Demais pirata ( falsificado )


    Poderia informar o link do PTC que você citou no post?


    E seria interessante se você desse uma separada nos PTCs que realmente são Scam dos que pagam, assim fica mais fácil para quem procura por sites que não pagam


    Como os sites que não pagam estão misturados com os que pagam fica meio complicado fazer a separação ( a não ser que o leitor escreva num caderno os que não pagam enquanto estiver lendo sua postagem )


    O ideal seria que você fizesse uma postagem para cada tipo, ou seja, uma postagem só para scam e outra só para os que você não gostou :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá na verdade eu tenho sim um link falando de quem me pagou e de quem eu estou testando vou atualizar , obrigado pelo toque na minha cabeça eu já tinha colocado os dois mas só coloquei um que está no final desse post o outro ficará logo abaixo , sobre o PTC Demais é logo o primeiro que aparece na pesquisa do seu servidor mas eu tiro um print e mostro , obrigado por acompanhar , gostei do seu nick name , abração

      Excluir
  2. Olá
    achei engraçado o modo como você fala rsrsrs
    ainda bem que o único que eu entrei dessa lista foi o Mistery ptc
    realmente eles não pagam
    juntei mais de 15.000.00 dólares e ele nunca me pagaram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula , bom não sei se eu levo isso como elogio ou zoeira mas se eu ajudei é oque importa rsrs , pois é sites gringos são daquele jeito, ultimamente eu estou evitando sites que pagam em dólar ou euro pois não são certos e nós brasileiros não somos muito bem vistos em fóruns gringos de PTC ,mas é a vida testando e descobrindo ., abração , obrigado pelo comentário

      Excluir
  3. Ptc face não paga e quando vc tenta enviar uma mensagem dá q o usuário não existe já pedí vários pagamento e até agora nada!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto tanto do neobux.. :(
    No meu primeiro mês tinha ganho $10,00 e estava com 12 referidos.. Pena que tá na sua lista de scam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é o NeoBux me enganou , tinha mais de 60 referidos e quando fui vender quem não clicava mais o site dava erro , não recomendo no seu caso você teve sorte , pois em fóruns eu vi várias reclamações , porém temos que levar em conta a época que você entrou nele e a época que eu entrei 2012

      Excluir
  5. ola o goldenclix.com , clixten.info , www.ptcbank.net, paga ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Goldenclix eu estou testando os outros nunca testei.

      Excluir
  6. nao concordo com isso do neobux!...site de respeito só porque correu mau consigo nao quer dizer que seja scam...porém é um site onde estou a algum tempo e pagam nunca falharam comigo... ou seja nao deveria estar na sua lista de scams!!! pois o site paga e é o mais fiavel de todos os outros que tmbem o fazem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , então realmente o site não me pagou e nem irá pagar , porém recentemente (2015) eu reativei minha conta em pedido de algumas pessoas no meu e-mail para eu dar uma segunda chance ao site , tenho 2 semanas lá , se caso me pagarem eu irei tira-lo deste post , caso contrário eu irei dar mais ênfase sobre a minha decepção , entro nos ptcs desde 2012 conheço bem esses sites , e sites que me pagaram eu sempre posto aqui , pois comigo só funciona com a minha prova e não da boca dos outros.

      Excluir
  7. Tá certo amigo, parabéns pelo post, estou procurando algum PTC de confiança, se tiver algum, por favor, sugira.

    ResponderExcluir
  8. mano valeu pelo post!!! e gostaria de te pedir um favorzão, se já que vc tem muito mais experiencia que alguns nesse lance de sites"PTC" vc poderia me enviar uma lista clara e rápida de sites que pagam e, são digamos... confiáveis? jeffersontarcisiosilva@gmail.com

    ResponderExcluir

Seguidores obrigado a todos!