sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Por Onde Andam ? # 1 Elenco Eu a Patroa e as Crianças


Por Onde Andam ? é um novo quadro no meu blog que eu tive vontade de fazer faz tempo e que hoje estou concretizando , nesse quadro que pretendo fazer semanalmente falarei de pessoas que fizeram sucesso no passado e que hoje estão sumidas , seja uma pessoa ou um elenco inteiro .
Hoje iniciando esse novo quadro eu trago um seriado de grande sucesso do SBT , Eu a Patroa e as Crianças ! Que pessoalmente eu gostava muito , e dava muitas risadas rsrs quem não lembra do episódio que o Jr. da mal jeito na " ferramenta dele " e fica morrendo de vergonha , até a mãe dele fica sabendo olha algo constrangedor rsr . Boa leitura a todos !

Seriado - Eu a Patroa e as Crianças !



Para quem não lembra ....

My Wife and Kids ou aqui no Brasil : Eu a Patroa e as Crianças foi um seriado americano que foi transmitido por la de 2001 até 2005 . Aqui no Brasil o seriado foi transmitido pelo SBT de 2002 até 2011 , " é claro que indo e voltando pois o senhor Silvio Santos não sabe oque colocar em sua grade de exibições" , mas em 2012 ele voltou pela audiência que ele tem aqui no Brasil e é sempre usado pelo Silvio para tapar buracos em suas exibições. 
O seriado conta a história do cotidiano de uma família norte americana , mostrando todos os problemas e superações deles , mas é claro que uma maneira bem cômica e divertida , na minha opinião Eu a Patroa e as Crianças é o Um Maluco no Pedaço dos anos 2000 . é claro que existem muitos outros seriados com essa mesma pegada , alguns que passaram ou passam no SBT mas nenhum tão divertido como esses dois que eu citei ( Um Maluco no Pedaçõ e Eu a Patroa e as Crianças) 

E Como eles Estão Hoje em Dia ?

Michael Kyle (Damon Wayans)

Aos 53 anos, Damon já soma mais de 30 anos de carreira. O ator, roteirista, diretor e comediante atuou em várias produções, entre elas, Happy Endings, no qual contracena com seu filho Michael Kyle Jr. Damon é um ator bem conhecido por onde anda e tem seu carisma registrado , entre seus melhores filmes eu recomendo que vocês assistam estes filmes que eu listei abaixo valem muito a pena : 

Blankman - Um Super-Herói Muito Atrapalhado



À Prova de Balas 


Boy Scout – O Jogo da Vingança



Janet Kyle (Tisha Campbell-Martin)


Após o sucesso de “Eu, a Patroa e as Crianças”, a atriz atuou em séries como Elas e Eu e The Protector. Também fez participações especiais em Todo Mundo Odeia o Chris, outro grande sucesso no Brasil. Atualmente com 45 anos, é casada com o ator Duane Martin e tem dois filhos.
Ela é uma grande atris e sempre que eu a vejo em algum filme ou seriado , já lembro das caras e bocas que ela fazia com seu marido eram bem engraçadas rsr.

Tisha em Elas e Eu
Tisha em The Protector



Jr. Kyle (George O. Gore II)

George chegou a dirigir dois episódios de Eu, a Patroa e as Crianças. Hoje com 31 anos, o ator participa da comédia Second Generation Wayans. Em 2009, fez o filme Ela Dança com Meu Ganso. Era o personagem mais engraçado por ser " meio burrinho " e por ter um crânio meio estranho , seu pai vivia trollando ele como podemos ver na imagem abaixo : 



Claire Kyle (Jennifer Nicole Freeman)

Após o fim de Eu, a Patroa e as Crianças, a atriz fez pequenos papeis em alguns seriados, como The O.C, em 2005. O mais recente foi em Real Husbands of Hollywood, em 2013. Jennifer tem 28 anos, é casada com o jogador da NBA  Earl Watson e é mãe de uma menina, Isabella, de quatro anos.


Kady Kyle (Parker Mckenna Posey)

A garotinha também cresceu! Hoje em dia Parker está com 18 anos - ela tinha apenas cinco quando começou a gravar Eu, a Patroa e as Crianças. Em 2009, ela participou da série “iCarly”.



 Franklin (Noah Gray-Cabey)

Ator e pianista, Noah também tinha apenas cinco anos quando atuou na série Eu, a Patroa e as Crianças. Atualmente com 18 anos, ele fez participações em séries como Grey´s Anatomy, Ghost Whisperer e Heroes.




Bom então é isso , eu espero que gostem , se possível comentem e sigam -me no Facebook que estará no canto superior direito do meu blog , façam pedidos que na próxima semana poderei te falar "Por Onde Anda " tão pessoa ! abração , fuii ....





2 comentários :

  1. Bacana a matéria, adoro ver esta série também. É uma das poucas que são realmente engraçadas... pois tem umas que, vixi maria, são de forçar a barra!
    Que venham mais matérias como esta.

    ResponderExcluir
  2. Minha filha assiste todas às tardes no SBT, de carona, assisto também!

    ResponderExcluir

Seguidores obrigado a todos!