quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Chars Super Mario Bros Minha Coleção 2014




Beleza galera , hoje trazendo a minha coleção de personagens Mugen da série Super Mario Bros. , deixarei todos upados por dois servidores para  download gratuito , não esqueçam de agradecer pois estou upando da minha coleção , espero que gostem e bom download !



Chars Mugen do Super Mario Bros.


Super Mario 

Download :

DepositFiles     BitShare



Luigi

Download :

DepositFiles     BitShare  


Princesa Peach

Download :

DepositFiles     BitShare



Bowser ( para mim Koopa)

Download :

DepositFiles     BitShare



Yoshi

Download :

DepositFiles    BitShare   


Wario 

Download :

DepositFiles    BitShare  

O char do Wario está pequeno , para ficar do tamanho da imagem é só aumentar no .CNS dele 


Waluigi

Download :

DepositFiles      BitShare


Kamek

Download :

DepositFiles     BitShare


Koopa Troopa

Download :

DepositFiles      BitShare


______________________Stages________________________ 


Haunted Castle

Download :

DepositFiles      BitShare 


Mario Mayhem

Download :

DepositFiles        BitShare


Mushroom Kingdom

Download :

DepositFiles        BitShare 


Yoshies Island Bowser

Download :

DepositFiles        



Peach Castle

Download :

DepositFiles         BitShare


________________________________________________


Então é isso trupe , sou um apaixonado pelo universo Mugen e estou aqui trazendo um pouquinho do que eu tenho para vocês , não se esqueçam de conferir os outros chars que eu postei na guia de categorias no lado direito deste blog , só lembrando que eu os postarei novamente , por isso já deixei em dois servidores , quem upa arquivos sabe o tempo que cada um mantem o arquivo no ar , e galera não se esqueçam de comentar e agradecer , se não tem educação para agradecer pelo menos compartilhem para outras pessoas também baixarem , eu sempre agradeço quando baixo um arquivo gratuito de um outro site , mas é educação  acima de tudo , forte abraço a todos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seguidores obrigado a todos!