sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Curiosidades - Tecnologias "estranhas"



Não é de hoje que a tecnologia anda nos surpreendendo , a cada dia uma nova descoberta , muitas invenções são feitas , muitas não dão certo , outras dão muito certo e algumas até dão certo mas são muito estranhas , são as chamadas "tecnologias estranhas" , que são nada mais nada meno que invenções improváveis do ser humano , coisas que não passariam na mente de ninguém que daria certo , e muitas nem dão mas outras dão certo sim por mais estranhas que sejam , hoje eu separei algumas dessas "tecnologias estranhas" , boa leitura.


Caneta 3D - LOKO!
Essa caneta é incrível , quem curte desenhar como eu já deve ter imaginado como seria fazer desenhos em 3D , para aumentar o realismo e é claro o prazer de fazer um bom desenho. No ano passado foi desenvolvida uma caneta tipo " impressora" que faz desenhos com projeções em 3D, fazendo você literalmente desenhar no ar .
Mas é claro que na verdade essa mágica é mais simples do que se parece, pois ela é na verdade uma caneta com um plástico aquecido e depois resfriado, direcionado pelo bico do instrumento, num processo bastante parecido com o de uma pistola de cola quente. Mas mesmo assim é incrível de se ver olhem este vídeo :

É bem cara porém eu compraria se ela custasse uns R$100,00 , sonhar não mata rsrs.

_______________________________________________

Bicicleta Flintstones ?
Uma invenção digamos " diferente" .A bicicleta tem guidão, rodas e até um quadro, mas não tem pedais, pra andar nela você deve simplesmente andar ou correr. A invenção é de um estúdio alemão e por enquanto está apenas em fase conceitual.

Na minha opinião até tem uma boa iniciativa pois quem querer perder calorias mais rápido , usando essa bicicleta os resultados seriam imediatos. Porém além de ser prejudicial a coluna como podemos ver na imagem , a indivíduo que usasse essa bicicleta teria que ter 3 coisas em mente , primeiramente que iria suar 3 vezes mais que de costume , segundo a pessoa ficaria com uma dor daquelas nas costas e terceiro e mais obvio , ela passaria por constrangimento já que ela fica digamos que em uma posição desprovida de segurança rsrs , fora os olhares indiscretos que ela chamaria . 

_____________________________________________________


Bicicleta voadora ?

Pois é ela existe e essa ao contrario da anterior tem uma aceitação melhor pois covenhamos voar é um sonho de 7 entre 10 pessoas!Ela é conhecida como Flying Bike (ou simplesmente FBike), este veículo conceptual voador (de duas rodas) foi projetado por um grupo de entusiastas, com o objetivo de obter um produto final capaz de ultrapassar qualquer obstáculo ou tráfego, com a ajuda de quatro propulsores elétricos.No projeto atual foram incluídas 14 baterias de polímero de lítio, com 50Ah de potência, que pesam mais de 20kg e permitem um voo de 3 a 5 minutos por carga. O projeto ainda está em desenvolvimento porém já existem vídeo-testes pela internet eu separei um que vocês poderão ver logo abaixo :



____________________________________________________


Beijo Virtual ?? WTH ?

Sim ele existe e não ele não é tão bonito e mágico como desta imagem acima rsrs
Cientistas do Laboratório Kajimoto da Universidade de Comunicações Eletrônicas, de Tóquio, desenvolveram um sistema que simula um beijo. Acoplado a uma caixa há um canudo plástico que se movimenta para os lados. Os movimentos são captados, codificados e enviados via internet para um outro aparelho, que se encarregará de decodificar as informações e simular o movimento da língua.Além da possibilidade do beijo “ao vivo”, os cientistas adicionaram uma opção de gravação dos movimentos. Assim, os usuários poderão reproduzir o beijo do parceiro sempre que sentirem necessidade
Há, também, a possibilidade de disponibilizar o beijo para que outras pessoas o utilizem. “Por exemplo, se você é um artista popular, pode usar este dispositivo para gravar o seu beijo e oferecer aos seus fãs”, disseram os cientistas.
Na minha opinião , esta é uma forma dos chamados " Forever Alones" se sentirem mais próximos de ter uma relação .Olha a cara do maluco que foi usado de cobaia para o teste após dar umas " beijokas" no tal aparelho " anti- solidão" :


Uma coisa é certa beijar que a gente ama é a melhor coisa e quem não tem um amor que pelo menos beije alguém real né ! rsr

____________________________________________________

E  por fim .....

Roupas íntimas que vibram ? Eita nóis ....

Parece zoeira mas elas existem ! Um experimento da marca de camisinhas Durex, na Austrália, criou a primeira lingerie vibratória mobile que se tem notícia. A Fundawear é controlada via aplicativo no smartphone, e o toque nos botões ativa sensores instalados nas peças de roupa íntima. 


A Durex chama sua invenção de “o futuro das preliminares”, destinada a casais separados pela distância (geográfica, não emocional). Porém, se tem gente que conversa pelo celular/computador estando na mesma casa/escritório, não é difícil imaginar gente querendo fazer todo o resto via app.
Muito boa essa na minha opinião , pois ela foca em aproximar casais que estão longe um do outro e pelo oque promete ser parece dar certo veja melhor no vídeo abaixo :


Quem vai gostar disso é o japinha do beijo virtual rsrs.
_____________________________________________________

Bom galera então é isso , fiz um aglomerado de notícias recentes com as mais antigas e separei as mais interessantes , espero que vocês tenham gostado e se curtiram alguma dessas " tecnologias estranhas" comenta ai , forte abraço a todos e até mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seguidores obrigado a todos!