domingo, 9 de março de 2014

Notícia : Será que Van Damme volta em Mercenários 3 ?



A lenda dos filmes de ação Jean Claude Van Damme , em Twitter escreveu um comentário aos seus fãs sobre uma suposto retorno  em Mercenários 3 !

Abaixo palavras do próprio Van Damme :

"Querido Trevor (ADM do site que eu obtive as informações) e os fãs do Expendables Premiere, eu tive um grande momento filmar Os Mercenários 2 com o Sr. Stallone e outros grandes astros da ação. Stallone é um homem criativo, ele pode sim criar um personagem  forte para o filme talvez Claude Vilain, o irmão gêmeo de Jean Vilain.
Alguns fãs me perguntaram se esse Claude Vilain poderá ser uma pessoa boa ou ruim , mas eu deixo isso nas mãos do Stallone pois eu confio na sua maneira de imaginar o personagem e eu o farei com prazer , obrigado."



Aqui estão imagens criadas há alguns meses atrás por nosso Mike Frenchy (aka TheActionMovieArtist) que mostram o que o personagem Claude Vilain poderá parecer que ele deveria tornar-se uma realidade! 





Minha Opinião :

Essa notícia esta bem forte e na minha opinião tudo pode acontecer só depende do Stallone , pois como não mostraram se a cabeça cortada no final do filme era mesmo a do Van Damme , e também a ideia dele ter um irmão gêmeo seria sim bem aceita pelo publico já que ele já fez filmes onde ele fazia irmãos gêmeos como Duplo Impacto e Replicante , basta agora esperar por mais notícias que eu trarei aqui para o meu blog .



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seguidores obrigado a todos!