segunda-feira, 16 de junho de 2014

! Avisos ! 16/06/2014


Olá pessoal  , eu Emerson o administrador dos Blogs = Blog do Emerson Lino , Emerson Lino Games e Filmes para Colecionar , estou aqui para falar de alguns avisos importantes sobre mudanças para 2014 , boa leitura a todos e obrigado pela compreensão , para quem não conhece os links dos outros 2 blogs estarão no final do post.



1 º O Fim da minha página no Facebook
Bom como o título já diz eu estarei fechando a minha página no Facebook , os motivos são no geral pessoais porém também tem comerciais . Como sabem as políticas do Facebook mudaram este ano não só dele como da internet em si , porém no caso dele o modo de visualização das páginas foram afetadas , antes qualquer um poderia me encontrar com facilidade no Facebook mas hoje essa busca ficou menos eficaz , sendo que para você impulsionar as visualizações agora é preciso pagar uma taxa ao site , que para quem vive de marketing não é problema , porém eu mal posto algo por lá não faz sentido manter a página.Ela será deletada neste próximo domingo agradeço a quem curtiu ela nesse meio tempo que ela ficou ativa.


2 º Mudanças no tamanhos dos posts .

Como muitos sabem eu ando postando menos de uns tempos para cá , por conta de falta de tempo mas o maior motivo é o tamanho dos meus posts que geralmente são bem grandes , eu andei percebendo que posts mais curtos e diretos receberam mais visualizações que os posts grandes , vendo isso eu decidi diminuir o assunto de cada post mas de contra partida as postagens serão mais contantes .


3 º Agradecimentos pelo números de inscritos pelo meu link no site Kabum Clicks

Muito obrigado a todos que se inscrevam pelo meu link de indicado no site Kabum Clicks , que recentemente eu cheguei a marca dos 800 indicados !!!

Na realidade os números são maiores que esses porém eu quis colocar uma numeração arrendondada e 800 está de bom tamanho . Quem percebeu sabe que eu coloquei o link de indicação da minha noiva no lugar do meu e agradeço quem virou indicado dela também , porém eu ainda continuei ganhando alguns indicados por conta de pessoas que deveriam ter compartilhado o meu link de indicação ai recentemente eu cheguei nessa marca , muito obrigado.

____________________________________________________________________________


Bom galera para este mês são esses os avisos , caso apareçam novidades eu escrevei aqui , a só lembrando que eu estou postando todos os meus chars mugen de pokémon gratuitamente é só baixar la , procurem no marcador conteúdo mugen , forte abraço a todos e abaixo os links dos meus outros blogs :

Blog de Games :

http://emersonlino2012.blogspot.com.br/


Blog de filmes a venda :

http://blogfilmesparacolecionar.blogspot.com.br/


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seguidores obrigado a todos!