terça-feira, 10 de junho de 2014

Os 10 piores filmes que eu já vi # 1




Fala galera quanto tempo sem postar nada aqui em! Mas hoje estarei postando algo pessoal meu , nesse caso a minha opinião . Quem me conhece sabe que eu sou um fissurado em filmes e que sempre que posso estou vendo algum ou em casa ou no cinema com a minha noiva, eu já assisto filmes de tudo quanto é gênero desde de pequeno , com 7 anos já assistia Sexta Feira 13 rsr clássico !!! Mas nem todos os filmes que eu assisti foram bons ou pelo menos  "assistíveis " , vou ser sincero já vi muitos filmes ruins achando que eram bons e eu tenho uma mania de ver o filme até o filme por pior que ele seja para eu no final do mesmo , tenha uma opinião concreta e válida .
Pensando nisso eu decidi compartilhar com vocês essa minha opinião , listei abaixo alguns dos piores filmes que eu já vi , não obedece nenhuma ordem específica , é mais pela ordem que eu me lembro rsr , então boa leitura e no final deixem seu comentário sempre estou lendo e respondendo!

Piores filmes que eu já vi ................... :-( 

Aviso : Esse post contém Spoilers 



10 - Feed - Fome Assassina 



Pensa em um filme nojento e que deixa sem fome pelas próximas 12 horas ! Eis que eu lhes apresento " Fome Assassina " . O filme conta a história de um feed , é uma espécie de pessoa que sente prazer em alimentar a outra , mas de uma maneira extrema deixando a outra pessoa mais que obesa , deixando ela um monstro.

O filme é um pouco pesado e nojento demais , sendo que em um certo ponto e cara da um pênis frito para a parceira ( desejo dela) só vendo o filme para entender essa obra do ruim ! 
Abaixo deixei o trailer caso tenha se interessado mas eu não recomendo pois é nojento eu faltei no colégio na época para assistir esse " filme" e depois tive o arrependimento de não ter ido assistir a aula rsr.


____________________________________________________________________________


9 - A Vila



Esse é o típico filme sem pé nem cabeça que você ouviu falar por um amigo ou conhecido que jura de pés juntos que esse é um dos melhores filmes que ele já viu na vida , bom comigo foi  assim . No colégio na hora do intervalo o pessoal da minha sala sempre falava de um assunto que estava na onda do momento , neste caso esse lixo de filme , parece que ele havia passado na tv aberta ( não me recordo onde ) falaram que o filme é foda , muito louco e dava muito medo , eu acreditei e na sábado já estava eu alugando o " tal filmaço " , como de costume eu assistia filmes de terror a noite com a minha mãe e meu irmão , estava a maior pressão sobre mim já que eu falei que o filme era foda .

Assistimos até o filme e então eu levei travesseadas na cabeça ! Cara que filme ruim , um filme parado , sem nexo e pior era um filme de época . Para um filme de terror se passar no passado , ele tem que que prender do começo ao fim pois caso contrário ele dará sono , e esse é pior que isso da tédio e raiva ! O inimigo é uma espécie de "Chupa - Cabra "tamanho família com capa de chapelzinho vermelho nem compensa comentar mais , bom como de costume trailer desse lixo e " bora para o próximo " !


_____________________________________________________________________________


8 - The King of Fighters



Esse eu tenho certeza que não foi apenas eu que se decepcionou , KOF é aquele tipo de filme baseado em games que deu errado , com atores sem carisma e nem um pouco parecidos com os personagens dos jogos de luta. O filme é um fiasco total dando a maior raiva para quem é fã dos jogos. O enredo é fraco sendo que tem algumas pequenas menções a rivalidade de Kyo vs Iori porém nada demais . Mas a maior decepção fica para o vilão Rugal que além de não parecer nada com o personagem , não tem nenhum carisma e as lutas são decepcionantes sendo que o Kyo precisa de uma espada para poder vencer .
Esse é o Rugal :


Bom pior que o Rugal neste filme só o Terry mesmo  :

Com essas rugas esta mais para pai dele .Realmente o filme me decepcionou , coisa que o filme do Tekken até que eu achei massa e até recomendo para quem nunca viu , trailer abaixo e bora para o próximo filme.



___________________________________________________________________________


7 - Centopeia Humana 2

Bom oque dizer deste filme ? Além de ser o filme mais nojento que eu já vi com certeza ele está em algum top 10 da vida de filmes mais chocantes da história . Quem já viu o primeiro e sabe como é , esse é 10 vezes pior , o filme é tão forte que foi proibido em vários países . Aqui no Brasil eu nunca o achei em português apesar de nem ser o problema já que tem poucos diálogos. O filme em si para um terror barra pesada é muito bom , mas para quem foi desavisado como eu assisti-lo achando que fosse mais um filme Trash a lá Sharknado ( que é horrível porém eu não quis ver então não estará nesse top blz?) , mas eu me deparei com isso :




Bom nem comentarei mais deste filme já que apenas estas imagens já da para ter uma noção do que esse filme mostra , o filme não é ruim porém para alguém que estera um Trash da vida , vai se deparar com um filme Gore da vida , trailer abaixo e deixe assistir o Chaves para esquecer deste filme e bora para o próximo !



______________________________________________________________________________



6 - Mortadelo e Salaminho 

Eu fui ver esse filme por recomendação de um colega de colégio na época que ele passou na rede Record ( que eu detesto ô emissora chata) , o carcamano me disse : - Emerson vai passar na Record um "filmão" de comédia pique Borat , eu já tinha visto você vai rir até se cagar todo. Bom eu inocente segui a recomendação dele, chegou a noite eu liguei la na emissora linda que amo tanto e o filme começou . Logo que começou eu já notei que não era americano o filme e sim espanhol , mas beleza tem muitos filmes estrangeiros bons esse deve ser mais um pensei eu .


Mas novamente outra péssima recomendação , imagina um filme chato com uma comédia boba tipo Austin Powers mas feita com oque sobrou de renda de alguma festinha do diretor deste lixo , o filme é chato demais nem aguentei ver até o filme , eu sobe que a audiência daquele dia foi abaixo sendo que até a cultura estava com mais picos de audiência, foi uma verdadeira porcaria , e pior mesmo o filme sendo ruim e não passando até onde eu sei , ,ais na tv aberta e nem na fechada , tem gente que defende o filme dizendo que é uma comédia inocente , bom tem gosto para tudo , trailer abaixo e bora para o próximo ! Só lembrando o filme é uma sátira aos filmes de agentes secretos mas na minha opinião lembra mais Inspetor Bugiganga do que Johnny English ( que esse sim é engraçado) . 

________________________________________________________________________________




5 - Alone in The Dark - O Despertar do Mal

Imagina aquele filme que começa bem e até empolga , mas daí se passam alguns minutos e ele revela como realmente é ? Então esse é o filme do Alone in The Dark. Cara que filme ruim é um Trash mas não das antigas porque o filme tem em torno de 10 anos então não é um Trash que se prese . O enredo é tosco , os atores atuaram como se nunca tivessem ouvidos falar dos jogos da série Alone in The Dark , mas o pior não é a atuação meia boca do elenco mas sim os efeitos especiais que parece mais um filme de terror brasileiro só faltava passar no nordeste brasileiro.


Mas a pior parte do filme é o final que é deplorável , os gráficos das criaturas era muito bizarro sendo que a maior parte das cenas foram filmadas em lugares escuros deixando ainda mais difícil saber que tipo de bicho está atacando. Antes de passar para o próximo eu descobri que existe uma continuação para este filme e pior o protagonista é oriental tipo Drácula 3000 quem lembra? trailer abaixo e bora para o próximo!

________________________________________________________________________________



4 - Bem Vindo a Selva 2014

Que decepção , eu sou fã do Van Damme e tenho todos os filmes dele , mas ele fez algo inusitado que foi arriscar a fazer um filme de comédia .... e o resultado uma porcaria de filme . Eu vi esse filme semana passa com a minha noiva , até que eu fui assistir com uma boa expectativa já que pelo trailer o filme parecia bom , mas não é bem assim.


O filme se passa em uma selva e lá Van Damme faz as suas macaquices , o elenco é praticamente desconhecido , ressaltando que o filho dele faz uma participação. De engraçado o filme não tem quase nada , arrumaram um japa que tenta ser engraçado mas não consegue , a unica pessoa engraçada é uma doidinha lá que tem a boca suja , as cenas com elas são legais , o protagonista é um bobão mongol e para chamar atenção do publico masculino eles rechearam de mulheres e até suruba rola por lá , mas para quem procura um filme de comédia eu recomendo que passem longe deste aqui , Van Damme não foi feito para fazer filmes de comédia eu só espero que ele aprenda a lição e não faça uma continuação . Uma curiosidade é que existe um filme chamado Bem Vindo a Selva que esse sim é muito bom , mas não foi culpa dele, mas sim das antas que traduzem os títulos dos filmes aqui no Brasil , é cada pérola que da para fazer um post só falando disso , bom trailer abaixo e bora para o próximo !

_____________________________________________________________________________



3 - A Camisinha Assassina 

Nem acredito mas eu já vi esse filme .... estava passando na tv a cabo legendado e eu pensei que era meio cômico já que de terror não teria nada , fui eu inocente pensando nisso e sim eu acertei que o filme não tem terror algum , mas eu também errei achando que este filme seria engraçado.
O filme conta a história de um detetive que perde um dos testículos para uma camisinha com dentes ! Olha a viagem , no enredo existe uma ceita maluca que criou camisinhas vivas e canibais para castrar homens tarados ( como que só os homens tarados que fazem sexo rsr , coitados dos pais de família) . O filme é estrangeiro pela linguagem que eu escultei não me lembro mas eu acho que é Francês me desculpem se eu estiver enganado faz tempo que eu vi esse lixo .


Eu vi até o fim e me arrependo pois o filme só piora , além de todas as camisinhas de Nova Iorque serem assassinas no final do filme aparece uma mutante tamanho família que da medo viu rsrs ela pula bem na cara de um doido lá é tenso . O detetive vira gay no final do filme e tasca um beijo no outro cara , nem preciso comentar não é ? Fica a critério de cada um achar isso normal ou nojento. Mas sabe oque mais da raiva ?É que eu vi até o fim achando que o filme ficaria engraçado !!! mas é meio melancólico até quem não viu essa porcaria nem assista . Uma curiosidade é que existem vários filmes desse gênero envolvendo sexo , como um de uma mulher que a língua é assassina e é tarada e de outra mulher que tem a perseguida viva , com dentes e ainda canibal !!! rsrs esses eu não vi mas só os trailers já falam por si só . Por falar em trailer , já sabem trailer abaixo e bora para o próximo !

_______________________________________________________________________________



2 - O Vingador do Futuro  - 2012

Olha o filme não é ruim porém não tem nada de um Remake do filme excelente de 1990 , mas sim um filme de ação qualquer. Eu fui no cinema assistir esse filme com a minha noiva e nós estávamos confiantes de que o filme fosse bom , mas nos enganamos o filme é bem meia boa. O original é excelente e passa até hoje na tv a cabo , mas esse passou despercebido. Para um filme de ação ele é bom , mas não deveria ter o título de Vingador do Futuro , pois não lembra em quase nada o original  tirando o fato de que o cara busca algo para deixar a sua vida mais emocionante e em certo ponto a mulher dele se revela uma vilã , o filme é totalmente diferente , nem as cenas em Marte o filme teve , que é a parte mais legal do original ver a cara das pessoas inchando e os olhos esbugalhados sem ar , foi algo novo na época e que nesse filme não souberam aproveitar . A minha noiva detestou , eu achei meia boca assisti até o fim mas nunca mais assistirei de novo , Colin Farrell não é um ator que costuma fazer grandes sucessos mas também não é um mal ator , porém este filme deve com toda a certeza ter sujado a carreira dele, trailer do filme e bora para o último !

1 - 

______________________________________________________________________________


1 - Dragon Ball Evolution

Quem me conhece sabe que eu sou ultra fã da Série Dragon Ball , e que eu estava muito ansioso para ver este filme , na época ele foi para o cinema porém eu não tive a oportunidade de ve-lo quem assistiu se arrependeu , tive que esperar sair em DVD daí eu fui ver junto com a minha mãe e meu irmão , eu estava com um sorriso de orelha a orelha empolgado , daí o filme começou , eu já gostei que teve as vozes de grande parte do elenco original , porém o enredo era muito estranho, porém eu não liguei e continuei assistindo. O filme acabou e eis oque eu achei :


Cara que filme ruim !!! Quase totalmente errado , primeiro que o avô dele Son Gohan esta vivo mesmo com ele já adulto , segundo que o Goku vai ao colégio !!! Coisa que no anime ele nem trabalha e ainda não conseguiu tirar a carta de motorista rsr . O Yamcha é um japa loiro , o mestre Kame tem cabelo e é feito por aquele ator do Monge Aprova de Balas que sumiu depois desse filme (porque será não é) e por falar nisso basicamente o elenco inteiro sumiu depois desse filme , foi tão ruim para a carreira de todos que nenhum conseguiu algo grandioso depois disso , o ator que faz o Goku foi fazer seriados e depois sumiu , e por ai vai eu tenho certeza que a maioria já viu este filme e se não viu ou é porque não goste de anime ou simplesmente porque foi orientado a nem ver.


Apesar desse top piores filmes que eu já vi não seguir uma ordem específica , Dragon Ball Evolution foi a minha maior decepção se tratando de filmes , oque salva mesmo são as atrizes que foram muito bem escolhidas  e a dublagem que foi fiel ao anime , de resto o filme é uma distorção do universo Dragon Ball , eu tenho esse lixo mas nunca mais tive a coragem de assisti-lo , bem se você nunca viu o trailer desse filme eu deixarei abaixo :

____________________________________________________________________________


Bom galera esse foi o meu top 10 piores filmes que eu já , mas na real eu já vi tantos filmes ruins que eu já coloquei um " # 1" porque provavelmente eu farei uma parte dois e se bobear uma terceira parte , mas comentem quais foram os piores filmes que vocês já viram , e se algum deles foi algum que eu comentei me fale oque você concorda comigo , e se algum desses filmes que eu coloquei você gostou , me dê a sua opinião com educação é sempre bem vindo , abração a todos e até breve ... fui


Um comentário :

  1. Mortadelo e Salaminho existem muito tempo antes de Jhonny English ou Austin Power, portanto não se trata de uma sátira de um desses dois, eles são personagens de quadrinhos dos anos 70 de muito sucesso e o filme é baseado nos quadrinhos!

    ResponderExcluir

Seguidores obrigado a todos!