domingo, 14 de setembro de 2014

Fim do Site Kabum Clicks entenda oque aconteceu.



Bem é triste mas pelo jeito é a verdade , quem entra no site Kabum Clicks diariamente já deve ter visto que o site estava diferente , ao logar você já é notificado da notícia mas mesmo assim eu irei comentar dela.
Quem clica diariamente deve ter percebido que o número de sites para clicar diminuiu , isso poderia ser um aviso do que viria depois . No dia 08/09 eu entrei normalmente e fui surpreendido com uma notificação do próprio adm do site , lá ele explica tudo , em vez de eu escrever ela aqui eu tirei um print da notificação que todos os usuários receberam com as próprias palavras do ADM do site , leiam atentamente que lá já diz tudo  :



Cliquem no aviso para ler em tamanho real !


Bom é triste mas é a realidade , esse negócio de nome de marca atrapalha muito , a Loja Kabum não esta errada em fazer essa notificação pois se você digitar só Kabum no seu navegador é a loja que irá aparecer , porém eu acho que não tinha a necessidade dessa notificação afinal o site é de ptc e não de informática , o ideal seria se o site Kabum o de informática fizesse um acordo com o adm do site de ptc e quem sabe até colocar o link do site deles para nós clicarmos como se fosse um site ptc e conhecermos melhor o conteúdo e promoções que eles oferecem . 

Bom eu não sei se chegou-se a cogitar essa hipótese mas uma coisa é certa um dos melhores ptcs da atualidade e um dos que eu mais confio chegará ao fim no dia 20 desse mês . Eu sempre defendi o site pois eles sempre foram corretos comigo e continuarei defendendo até o fim , o Maurício fez um excelente trabalho todos esses anos e eu fico feliz por ter feito para como um usuário do site por quase dois anos .

Eu mostrarei abaixo algumas provas de pagamentos que eu recebi lá do site neste meio tempo , só lembrando que sempre fui membro gratuito o usuário FREE como sou em todos os ptcs , mas eu tenho certeza que neste site eu teria lucrado 5 vezes mais sendo assinante Premium .



Foram 11263 cliques nos sites ptcs do começo até o fim

Foram 116840 cliques dos meus indicados do começo até o fim

E eu tive um total de 814 indicados até agora .

____________________________________________________


Meus agradecimentos primeiramente ao Maurício de Souza por ter feito um excelente trabalho até então , e é claro a todos os meus 814 inscritos que confiaram em mim e clicaram fielmente até o fim muito obrigado a todos vocês !!!!

Bom galera então é isso , eu vou ficar atento ao site e vamos ver se dia 20 ele será fechado mesmo eu espero que não , mas se isso acontecer eu ficarei atento sobre quem sabe um novo Kabum Clicks provavelmente com outro nome eu atualizo este post avisando de um novo PTC comandado pelo Maurício , peço também  que se alguém souber de novidades verídicas sobre o futuro do site ou de um novo projeto futuro , deixe nos comentários assim todos ficaremos a par da situação , abraço galera fui !!!

2 comentários :

  1. olá emerson gostaria de deixar meu link de ptc que administro pra testes e quem sabe estar na sua lista de PTC'S confiáveis! ptcpublique@gmail.com aguardo seu contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem , pode divulgar o seu link , eu ando testando novos sites ptcs depois do Fim fo Kabum Clicks , estou testando neste post aqui deixe seu link aqui ou neste link : http://emersonlinodownloads.blogspot.com.br/2014/09/novo-ptcs-em-teste-20142015-por-emerson.html

      abraço.

      Excluir

Seguidores obrigado a todos!