quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Sites PTCs 2015 por Emerson Lino






Fala galera depois de tempos sem postar nada sobre ptc além do Kabum Clicks eu resolvi aproveitando que estamos perto de completar 2 anos do" Blog do Emerson Lino " , eu resolvi excluir aquela matéria já antiga chamada "PTCS em teste " que eu havia feito testando os melhores ptcs que eu encontrava e falando se eles funcionavam ou não .
A página dos ptcs em teste rendeu mais de 64 mil visualizações nestes quase 2 anos de blog e mais de 500 peguntas , quase todas devidamente respondidas , sem duvida o post mais visto do meu blog . Mas eu decidi dar uma atenção maior e colocar novos ptcs o ano está começando a ir para a sua reta final e eu quero que o meu blog siga esse mesmo percurso mas com mudanças para já serem postas a prática no ano que vem .

Esse novo post será semanalmente atualizado e todas as perguntas ( menos repetidas várias vezes ) serão respondidas , então bem vindos ao : Novo PTC em Teste 2014/2015 !


____________________________________________________
PTC que sempre me pagou : Vaniibux



Site super seguro , a administradora é responsável e sempre me pagou em dia . Pagamentos recebidos via PagSeguro , no meu caso.



E esse é o meu saldo atual :






Meu link para cadastro caso tenha interesse : 

http://www.vaniibux.com/?r=emerson

_____________________________________________________


PTCs em teste :


EliteBux - 

Novo aqui no blog começando hoje com os testes , em pesquisas eu vi que o site é confiável , agora é ver para crer , convido a todos a participarem também assim saberemos se este paga ou não !

Promessas do site :

»  Você clica 10 anúncios por dia e ganhará até R$ 0,10.
»  20 referidos clicam 10 anúncios por dia você ganhará até R$ 0,20.
»  Seu ganho diário = R$ 0,30.
»  Seu ganho mensal = R$ 9,00.

»  Seu ganho anual = R$ 108,00.

Link de referido :

http://elitebux.in/?r=emersonlino14

_____________________________________________________



Masbclix -

Site simples porém promissor , o adm do site já pagou quase mil e quinhentos reais a nós colaboradores que clicamos diariamente vale a pena conferir.

Até R$0,01 por clique normal e R$0,02 Premium.
Pagamento Mínimo R$10,00
Pagamento via PayPal ou PagSeguro
Ganha-se R$0,10 pelo cadastro

Link para se cadastrar : http://masbclix.com/?r=emersonlino


_____________________________________________





Alcbux -

Site bem dinâmico e fiel aos seus colaboradores , eu acredito que a adm do Vaniibux participa deste site porém não tenho certeza , mas se ela participa então é confiável mesmo , abaixo as estatísticas do site :



cadastre-se aqui gratuitamente :  http://www.alcbux.br22.com/?r=emersonlino


_________________________________________________



Feclix -

Um Ptc simples e cheio de garra, ele necessita de um mínimo de $2 dólares para ser solicitado o pagamento , mas oque me chamou atenção foi que ele já nos da assim que nos registramos dele , Uma conta Premium por 2 meses de graça , quando eu descobri fui correndo me candidatar , graças a esse Premium não é tão difícil de chagar no mínimo mesmo sem referidos , é garantia de dólares em sua conta !

Interessados se registrem : Clicando aqui !


_____________________________________________




GokuBux - 

Até Goku está nesta de PTC rsrs , que da hora eu como fã de Dragon Ball Z não tinha como deixar de clicar e aumentar o ki do site rsrs. O site paga em dólares via PayPal com um mínimo para saque de $4,00 dólares , com cliques que variam de preço sendo que também tem a opção de auto-surf para facilitar o processo .É um ótimo site para quem quer ganhar dólares e comprar no Ebay e derivados , convido a todos a darem forças para o Goku no link abaixo.

Link para cadastro : http://www.gokubux.com/?ref=emersonlino

_________________________________________



CashNhits

É a mesma coisa do Goku Bux em questão de valores sendo que além de ganhar com PTC e auto surf , tem também uma opção de ganhar assistindo vídeos . Existem outras formas de ganho mas ainda não as testei , o site parece ser bom mas está em teste por mim , convido a todos a entrarem também e ganharem alguns dólares comigo que é ótimo para comprar jogos pelo estarland e outros link abaixo.

http://www.cashnhits.com/index.php?ref=emersonlino


_______________________________________



ScarletClicks

Um ptc com algum tempo no mercado porém eu nunca testei , ele paga em dólar via PayPal Payza entre outros. Ele tem a parte ptc normal , hoje eu cliquei em 30 anúncios mas não sei se é sempre assim , com tantos, um legal é que tem um grid que virou moda agora nos ptcs , onde tem uma imagem cheia de quadradinhos e você clicando em um deles poderá tem dinheiro ou nada , eu ganhei por sorte $0,02 na segunda tentativa . Mas oque chama mesmo atenção neste site , é o mínimo para solicitar pagamento $0,50 ou como dizem no português claro , 50 centavos de dólar , muito pouco logo eu conseguirei ai posto o pagamento aqui .

link para quem quiser se cadastrar : Clique aqui !

________________________________________




Outro grande site ptc este desde 2013 no ar , paga $5,00 como mínimo para retirada , são em média 25 anúncios e tem grid também para ajudar nos ganhos eu pessoalmente gostei deste ptc , mas uma dica escolham um bom horário para se cadastrar pois eu me cadastrei meia noite e os meus anúncios são atualizam na maia noite do dia seguinte , paga via PayPal e outros eu recomendo estou gostando .

link de cadastro : Clicando Aqui!

________________________________________

Para quem faz upload de arquivos na internet :



DownFile

Este site não é um PTC mas sim um hospedador de seus arquivos , que te geram lucro ele funciona da seguinte maneira :

Você faz upload do que você quiser dentro dele e assim que o arquivo estiver upado ele vai gerar um link, com este link você poderá colocar em seu site ou blog ou até no Facebook e a cada download feito irá te gerar um dinheiro . O limite para upload inicialmente é de 5 gigas .

Mas esta não é a unica forma de ganho confira todas abaixo :


• Hospedagem de Arquivos: Com o serviço de upload de arquivos, você pode carregar arquivos de até 4GB (quatro Gigabytes) e pode fazer quantos uploads que quiser, você tem a opção de Download Direto , mas não será pago nenhum valor, o padrão é o arquivo ser baixado pelo nosso Gerenciador de Downloads e você vai receber R$ 2,00(dois reais) por 40(quarenta) downloads. 

• Encurtador de URL: O serviço de encurtamento de url paga a você o valor de R$ 3,00 (três reais) por 1.000 (mil) visualizações únicas (1.000 ips diferentes). 

• Pop Up: Utilizando os serviços de propagandas em pop up, você vai receber o valor de R$ 1,50 (um e cinquenta) por 1.000 (mil) visualizações únicas (1.000 ips diferentes). 


• Indicações: Acessando seu Painel de Controle, você vai ter seu link de indicação para divulgar o DownFile na Internet, e todas as pessoas que você indicar, você vai receber 10% do lucro que ela receber.

PAGAMENTOS
O pagamento é feito em até 5 dias úteis após a retirada que só pode ser feita dia 11 de todos os meses. A retirada só é feita se você atingir o mínimo de R$ 35,00.

Métodos de Pagamentos

• PayPal (Máximo de R$ 40,00) 
• PagSeguro 

• Bradesco e Caixa

Cadastre-se clicando aqui : Clique aqui.


______________________________________________

NeoBux - Voltando ao blog 

O bom e velho Neo Bux de sempre , um dos mais antigos ptcs e mais respeitados de volta no meu blog . Da primeira vez que eu o utilizei eu não entendi muito bem como ele funcionava , eu me lembro que nunca saia dos cents e muito menos eu conseguia comprar referidos , porém recentemente eu recebi e-mails de pessoas que afirmaram que ele mudou e agora as coisas andam , bem estou aqui de volta e convido a todos que ainda não tem cadastro nele , a entrar pelo meu link de indicado , me ajudem a conseguir uma prova minha de pagamento neste site , pois só vendo e tirando um print meu que eu confio !

http://www.neobux.com/?r=emersonlinokid

_________________________________________________

ClickSense - outro que eu trago de volta dos mortos

Foi o mesmo esquema do NeoBux , eu não entendia direito na época e quem me indicou sabia menos que eu , dai na época eu tinha saído dele , mas agora que eu estou comprando fora o Brasil , preciso de dólares e nada melhor que nos ptcs, ai voltei com ambos e reativei as minhas contas , acabei perdendo mais de 200 referidos em um e 189 no outro , mas estamos ai como falam que eles são os melhores ptcs que pagam em dólar então que quero provar para crer , e peço a ajuda de vocês que ainda não tem o cadastro neste ptc , que se cadastrem pelo meu link e vamos faturar juntos !


http://www.clixsense.com/?4845831


__________________________________________


Para quem quer ganhar dólares no PayPal sem clicar em nada:



Gomez PEER

Ele é um aplicativo que foi criado para você ganhar dinheiro apenas por usar seu computador , é só deixar ele ligado que ficará gerando cents onde você receberá pelo PayPal , eu indico para quem costuma comprar em sites internacionais e precisa de dólares .

Pelo oque eu vi o site paga mesmo , mas no começo demora para aparecer algum lucro , mas depois que o dinheiro começa não para mais.

Lembrando que é obrigatório instalar o programa do site e que demora-se 3 dias para a sua conta ser ativa no site mas deixe o programa sempre ligado enquanto você  utiliza o seu pc .

Depois de conseguidos 5 dólares você já pode solicitar o pagamento pelo PayPal e gastar no que você quiser , eu farei isso comprando jogos no estarland  .

Valores dos ganhos :

Bônus (por indicação ativado): $ 1,00 
pagamento mensal mínima: 5,00 dólares 
salário máximo por mês: $ 45.00 

Pagamentos tempo online (por dia): 0,080000 dólares

Interessados me mandem seus e-mails para eu enviar o convite no Gomez PEER , deixem o email nos comentários , que eu mando o convite e apago o comentário de vocês para seus e-mail não ficarem visíveis para todo mundo beleza ? valeu galera quando eu conseguir meus primeiros 5 dólares eu postarei o print do pagamento !!!

__________________________________________



AdF.ly

Esse site é excelente eu já recebi várias vezes dele em dólares via PayPal . Ele funciona da seguinte maneira , você encurta a URL ou HTTP de um site ou download seu e posta em algum lugar como um blog ou no próprio youtube , dai o número de vezes que este arquivo é baixado e o tamanho do arquivo contam para ganhar ou mais ou menos pelos downloads mas eles pagam.
Você coloca o e-mail da sua conta PayPal e assim que tiver atingido $5,00 no mínimo o próprio adm do site deposita na sua conta , muito fácil mesmo de ganhar abaixo meu link de referido e a minha prova que eu já recebi por lá :

Se cadastre por este link : Clique aqui

Provas de pagamento :


____________________________________________

6 comentários :

  1. Novos ptcs a qualquer momento , atualizações mensais de pagamentos .

    ResponderExcluir
  2. Blz, Emerson! é sério mesmo que o Kabum não vai mais efetuar pagamentos?
    logo agora que atingi o valor de R$1,00 que seria o meu primeiro pagamento e fiz o pedido ontem mesmo... tô sem sorte com Ptcs!!
    Vc sabe se o Augeclick, Bons lucros e o Divulgue fácil ainda tá pagando? vlw, abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz Wagner , então cara o adm do Kabum deixou um texto lá no site dizendo que descontinuaria com o trabalho dai apareceu aquela frase quando logamos que dizia que o site fecharia a partir do dia 20 do mês passado , as vezes eu entro lá para ver se mudou algo , mas até segunda ordem o site esta em pausa , o Augeclick eu não conheço mas o divulgue fácil está enchendo o meu PC de vírus com uns links deles , não sei se já arrumaram isso mas eu não entro mais nele.

      Excluir
  3. Blz. Galera, venho aqui postar uns ptc que estou usando, são elite e pagando já a mais de 2 anos.
    http://www.cashons.com/index.php?ref=frize1
    http://www.cashtravel.info/index.php?ref=frize1
    http://www.scarlet-clicks.info/?ref=frize1
    http://www.cashnhits.com/index.php?ref=frize1
    e entre outros
    Visitem meu blog: ganharonlineptc.blogspot.pt

    vlw, emerson bom blog

    ResponderExcluir
  4. LISTA DOS SITES PTC QUE FAÇO PARTE:

    CADASTRE-SE JÁ

    https://trafficmonsoon.com/?ref=alexandrejos
    https://www.paidverts.com/ref/josexandy
    http://www.buxbery.com/?ref=alexandrejose
    http://www.neobux.com/?r=josexandy
    http://www.clixsense.com/?7210533
    http://www.lidonax.com/?ref=alexandrejose
    http://www.familyclix.com/?ref=marcialopes
    http://evo-bux.net/?ref=marciaalves
    http://wad.ojooo.com/register.php?ref=marcialopes
    http://www.clikrev.com/?r=alexandrejose
    http://digadz.com/marcialopes
    http://www.profibux.com/?ref=marcialopes
    https://www.advertzer.com/?ref=alexandrejose

    ResponderExcluir
  5. Boas deixo com vosco um bom PTC no qual tenho bons resultados tem cerca de 10 adds diários de 0.01 = 0.10$ este ptc teem 100% de comissão dos referidos tb recebemos o que eles ganharem diário po ex 10 ref = 1$ por ex deixo linck abaixo
    https://trafficmonsoon.com/?ref=AndreAPR

    ResponderExcluir

Seguidores obrigado a todos!