sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Morre Roberto Gómez Bolaños - O eterno Chaves e o heroico Chapolin ...



É triste mas desta vez é verdade o grande ícone da comédia mexicana nos deixa nesta sexta-feira . Divulgada pela própria Tele Visa , hoje foi confirmada a morte deste grande comediante , que nos deixa aos seus 85 anos . Ele que desde o começo do ano ,passou por sérios problemas de saúde tendo que ser acompanhado o tempo todo por médicos , foi um ano difícil mas hoje termina a sua jornada.


O eterno Chaves passou nos últimos 5 anos por falsas mortes na internet , notícias feitas por pessoas de má conduta , todo o ano diziam que ele morreu e para os fãs do comediante era um alívio saber que estas notícias eram falsas , mas infelizmente desta fez a notícia foi real.




"Roberto, você não vai, permanece em meu coração e em todos os corações de tantos a quem fez feliz. Adeus Chaves para sempre", disse no Twitter o ator Edgar Vivar, que interpretou o Senhor Barriga.


E é com tristeza que deixo o meu adeus a este grande comediante que fez por décadas jovens e velhos sorrirem e darem muitas risadas com um humor simples e inocente que hoje em dia não existe mais , fique com Deus Roberto !!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seguidores obrigado a todos!