segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Aviso de fim de ano !


Fala galera , quanto tempo em ! Bom eu estou aqui para dizer que o blog não morreu bom nenhum dos 3 rsr , e que eu ainda vou continuar com o projeto. Como vocês sabem a concorrência é grande , principalmente em vídeo , confesso que sempre que eu vou criar um post , eu vejo que ele já existe em outro blog ou em canal no youtube , não quero plagiar ninguém , por isso a demora de apresentar conteúdo , mas ai eu tive um ideia pelo menos para este blog . 


Novo projeto no blog :

A ideia é de eu criar um novo quadro que será o carro chefe do blog , se trata de um resumo da semana com algumas das principais notícias e fatos sobre  games , filmes , seriados e assuntos relacionados a tecnologia , que é oque me interessa e acredito que é oque interessa a grande maioria das pessoas que frequentam o meu blog.
O nome desse novo projeto será " notícias da semana" , um nome meio clichê mas que funciona, esse quadro ocorrerá uma vez por semana , assim deixando atualizado o meu blog .
O projeto se inicia na próxima semana , e dependendo do retorno de visualizações eu troco o dia de posta-lo .

Bom galera então é isso um aviso rápido , só lembrando que os outros blogs continuarão ativos e esse ano ainda eu postarei conteúdo para os 3 blogs , forte abraço a todos e até breve !

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seguidores obrigado a todos!