sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Notícias da Semana # 1 (Piloto)


Beleza galera começando 2015 com o meu novo quadro sobre notícias que eu achei interessantes para colocar aqui para quem não ficou sabendo . Não vou ficar colocando fofocas de artistas mas vou postar notícias que me interessam e que eu acredito que irão interessar aos leitores do meu blog . Espero que gostem como é um piloto apenas vou postar duas notícias mas na semana que vem é que começa a todo o vapor !


Nintendo desiste do Brasil por causas de impostos .



Hoje 09/01 , em um comunicado responsáveis da Nintendo na America Latina deram um comunicado informando que a Nintendo não distribuirá mais consoles e jogos para nós brasileiros. Segundo eles é por causa dos altos impostos que o Brasil tem ( isso me faz lembrar o PS4 a r$4000,00) .

Bill Van Zyll diretor da Nintendo América , disse que a Nintendo vai continuar monitorando o ambiente de negócios do Brasil. "Somos profundamente gratos pelo trabalho duro e pelas muitas contribuições feitas por cada valioso membro da Gaming do Brasil", afirmou. Nos anos em que esteve oficialmente no país por intermédio da Gaming, a Nintendo lançou o Wii U e o 3DS  em território nacional, assim como seus principais jogos exclusivos.
As versões digitais dos games, vendidas pela loja virtual eShop, são uma alternativa à importação particular ou ao mercado paralelo... no caso do portátil 3DS. Perguntado sobre um possível fortalecimento da presença digital da Nintendo no Brasil, que teria forma principalmente com a chegada de eShop ao Wii U, van Zyll diz apenas que a empresa "continua estudando soluções".

Realmente uma triste notícia que eu espero que se resolva logo , sou muito fã da Nintendo e ai tenho a esperança de ver jogos deles dublados para nós , bom agora é esperar para ver o desenrolar.



The Pirate Bay estará "supostamente" voltando. 

Em uma atualização da página do site , eles postaram uma imagem onde mostra um navio pirata voltando para casa , dando a entender que o site "supostamente" estará de volta muito em breve .

Essa imagem foi postada praticamente mu mês após a operação policial que apreendeu os servidores do site deixando-o fora do ar até então .

A nova atualização é uma animação na qual o logo do TPB se move na direção de uma ilha, no canto esquerdo da página. O nome do arquivo da animação é "totheisland.png" ("para a ilha"), enquanto a classe do CSS (linguagem de programação) é "setsail", ou “içar velas", em português.


A ilha é uma reprodução de um antigo doodle do TPB, que mostra a "baía pirata" que dá nome à página, além de outros elementos do universo dos torrents, como o "Pântano dos Torrents Mortos", a "Caverna dos Seeders" e o "Monte Compartilhemais".





2 comentários :

Seguidores obrigado a todos!