terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

AVG 2015 Completo + Serial download


Fala galera trazendo hoje aqui para vocês um programa importantíssimo para todos , um anti vírus que na minha opinião está entre os 5 melhores mundialmente.
Recentemente eu troquei o Avast do Not da minha noiva e troquei pelo AVG , pois como eu uso a versão 2014 nunca tive problemas , dai eu baixei a versão 2015 full logo de uma vez.
Isso foi bom pois eu instalei no dela e troquei o meu pela versão deste ano , dai já testei antes que alguém fale que não funcionou. O windows dela é o 8.1 e o meu é o bom e velho 7 e em ambos funcionaram , quem usar um Windows mais antigo por favor avise nos comentários se funciona ou não .
 Baixei uma versão completa e segura e estou repassando agora para vocês , como o meu download foi gratuito o de vocês também será , é só baixar galera e agradecer aqui se quiserem , abaixo uma imagem ilustrativa do menu do AVG 2015



Bom download a todos , colocarem em 3 servidores conforme eu faço o upload para a internet , abração galera fui !

Informações do programa :

Ano : 2015
Versão : Completa
Idiomas : Vários incluindo Português
Serial : Incluso com o programa 

Instruções de instalação :

As instruções de instalação estão no próprio programa , porém eu vou ressaltar algumas coisas.
O AVG é um pouco mais pesado no sistema do seu pc que o Avast , por isso se o seu pc for modesto e antigo demais , sugiro repensar se compensa ou não instalar.
Outra coisa importante , não instale ele com outro anti vírus já instalado pois um irá anular algumas funções do outro.
Depois de instalar e reiniciar o pc já atualize os dados do anti vírus .
E por fim guarde o programa se quiser em um pendrive ou em mídia física , pois a validade é grande então sempre poderá reinstalar o anti vírus em qualquer pc.

Agradecimentos a pessoa que postou ele antes , o nome dela esta nos créditos do programa interessados é só procurar .

Download do AVG 2015 :

Servidor 1    Servidor 2      Servidor 3
______________________________________


OBS: Se eu achar o TurneUp 2015 eu posto neste post .

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seguidores obrigado a todos!