sexta-feira, 3 de abril de 2015

Feliz 4 anos juntos meu amor !


Como é maravilhoso comemorar uma data tão importante ao seu lado meu amor , 4 anos como o tempo passa rápido , parecendo que foi ontem que eu te conheci , são 4 anos de muita felicidade um namoro/noivado que enfrentou tudo e todos nesse meio tempo e conseguimos mostrar a todos que juntos tendo um amor verdadeiro , um relacionamento pode ser duradouro para uma vida inteira e quem sabe além disso.

Te conhecer realmente  foi uma das melhores coisas que aconteceram comigo , tudo começou com uma bela amizade e em pouco tempo surgiu um belíssimo amor .Passamos por poucas e boas nesse mesmo tempo mas sempre unidos , todos os casais tem suas diferenças e conosco não foi diferente , porém nós gostamos tanto um do outro que essas diferenças não atrapalham oque sentimos em nossos corações.


Você amor foi sem dúvida a pessoa mais tudo que eu já conheci , mais linda, mais inteligente, mais meiga, carinhosa , amiga e carismática , sem dúvida uma pessoa boa demais para um mundo atual onde vivemos . Se eu pudesse te comparar a algo eu diria que você é um anjo , com uma beleza interna e externa sem igual e com uma força de justiça como nunca vi antes , você é 100% do bem e amor sortudos são quem te conhecem e tem convivência com você.

Não vejo a hora de casar contigo e estar cada minuto da vida ao seu lado pois de coração eu já estou pois sei que moro nele só falta agora a tão aguardada união abençoada por Deus e que será uma das mais lindas que o mundo já viu pois eu tenho poucas certezas nesta vida , mas a maior delas é que eu te amo e escolhi você para ser minha companheira até o fim de meus dias .

Para terminar eu te agradeço primeiramente por existir pois eu nunca esperava conhecer alguém tão maravilhosa como você é da forma que nos conhecemos , e eu tenho certeza que Deus nos uniu pois um não só completa o outro , mas sabemos mostrar um ao outro que somos capazes de muito mais sempre juntos com muito amor , carinho no coração e com você ao meu lado eu tenho certeza que sou um homem realizado , feliz e amado meu muito obrigado meu amor.

Feliz 4 anos que venham muitos mais , e desta vez já casados, beijos muitos beijos te amo muito 04/04 esse é o nosso dia !


2 comentários :

  1. Que lindo amor adorei sua homenagem confesso que eu estava curiosa ,vc como sempre muito romântico, quero muito amor que o nosso casamento saia logo e que possamos agora comemorar nosso niver de casamento e que a felicidade nos acompnahe sempre e que Deus nos abençoe infinitamente,vc me deixou tão feliz com essa homenagem muitos bjus amor te amoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou amor , foram palavras escritas com oque eu realmente penso e sinto por você bjs te amo muito

      Excluir

Seguidores obrigado a todos!