quinta-feira, 23 de abril de 2015

Gomez Peer Só paga a quem lhe convém ...




Beleza galera aqui é o Emerson , já faz um certo tempo que eu não testava nada de sites PTC ou outras formas de ganhar dinheiro na internet sem ter que pagar para trabalhar , dai no início do ano eu testei esse tão falado Gomez Peer , que é um site já a algum tempo no mercado que te paga para deixa-lo ligado em seu computador. 

Testei ele fazendo tudo direitinho como aparecem em uma "caralhada" de vídeo aulas no youtube , dai eu usei ele por um mês e como resultado , o meu saldo zerou e o meu tempo ativo também tive que recomeçar do zero . Mas como sou brasileiro não desisti , li atentamente tudo oque é explicado no site e instalei de novo . deixei ele do dia 02/01/15 até 18/04/15 mais de 2 meses e nada de ativação , contando com a primeira tentativa arredondo para 3 meses.

Resumindo a minha conta não foi ativada , muito menos eu ganhar oque foi acumulado todo esse tempo , juntando tudo dava um pouquinho mais de 5 dólares uma merreca eu sei porém pelo tempo que ficou instalado era o mínimo que eu deveria ter recebido.

Mas Emerson porque no título do post você escreveu " só paga a quem lhe convém" ? É simples, Nos EUA eu tenho certeza que pagam , pois eu vi em um monte de fóruns os gringos soltando elogios para o site, porém aqui no Brasil a história é um pouco diferente . Você que diz que já recebeu do site mesmo que uma vez eu acredito , porém quem diz que também nunca recebeu nada eu também acredito , porque o site paga meio que aleatoriamente   , o controle deles para cada usuário é muito mais forte lá na terra do "Tio Sam" onde  os lucros são maiores e as pesquisas mais intensas , do que aqui que o fluxo de usuários é bem menor.


Uma coisa que eu percebi que muitas pessoas sugeriam em seus vídeos que quem estivesse assistindo instalá se o programa Gomez Peer em Lan Houses da vida , multiplicando o tempo online , eu não recomendo vi nos fóruns 3 pessoas relatando a treta que deu isso , porque nem todos os donos de Lan House conhecem esse programa e muito menos deixariam algum estranho instalar algo em sua máquina , mas Emerson e se eles não descobrirem? Normalmente donos de Lan House são ou tem algum técnico em informatica , porque muitas vezes é seu ganha pão dai uma máquina desativada é prejuízo , e a maioria das Lan House pedem o cadastro do usuário e seu RG , é só puxar que da sim para descobrir quem foi que instalou principalmente se o estabelecimento não recebe muitos clientes , cuidado.

Concluindo você pode sim instalar o programa em sua máquina , você pode ser sortudo de receber um dia , mas eu já adianto que é difícil aqui no Brasil , eu cheguei a deixar o meu PC 14 horas  ligado e mesmo assim não vi nenhum cent . Não confie em todos os vídeos que te incentivam a instalar coisas em sua máquina , muitas vezes o cara do vídeo nem recebeu ainda e graças ao sistema de referidos muitos soltam elogios não só a este site , mas a vários mesmo sem ter recebido nada ainda . 


Bom galera então é isso eu Não Recomendo o Gomez PEER , porque não é certeza que um dia você receberá e se receber não será em uma ou dias semanas como eu já vi dizerem , testei e não aproveitei fica ai o alerta , boa tarde a todos e até mais.


E não usem gerenciadores eles não são bestas cedo ou tarde irão descobrir quem esta sendo trapaceiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seguidores obrigado a todos!