quinta-feira, 28 de maio de 2015

Coleção de filmes : Arnold Schwarzenegger


Fala galera beleza? Então hoje estarei trazendo a minha coleção completa de filmes deste grande ícone dos filmes de ação dos anos 80,90,2000 e atualmente  Arnold Schwarzenegger !
Nesta coleção que eu estou VENDENDO via download por um preço camarada e cheio de promoções depois é só deixarem seus emails que eu falo valores ( eu entro em contato com o email que vocês deixarem aqui , e não se preocupem eu não deixo o e-mail de vocês aqui nos comentários , eu entro em contato e apago o seu comentário ).

Atualização 21/11/2016

Só lembrando que eu não tenho os filmes que ele faz apenas uma ponta ,acho desnecessário você ter um filme onde o ator aparece por alguns instantes , apenas um filme meu é assim porque o Arnold ajudou por trás das filmagens , os filmes aqui terão a melhor resolução que eu encontrei na época que eu baixei eles e alguns também tive que comprar de outros colecionadores então deixa de papo e vamos a minha coleção atualizada :




Meus filmes do Schwarzenegger 

01 - Hércules em Nova Iorque (1969)

Idioma : Inglês   Legenda : Português (Embutida) 


02 O Guarda Costas (1976)


Idioma : Inglês   Legenda : Português


03 - O Homem dos Músculos de Aço (1977)


Idioma : Português/ Inglês 


04 - Cactus Jack , o Vilão (1979)


Idioma : Português


05 - Conan o Bárbaro (1982)


Idioma : Português 


06 Conan o Destruidor (1984)


Idioma : Português


07 O Exterminador do Futuro (1984)


Idiomas : Português / Inglês


08 Comando para Matar (1985)


Idioma : Português



09 - Guerreiros do Fogo (1985)



Qualidade : MKV       Tamanho : 1,57 GIGA
Idiomas : Inglês
                 3 Versões em Português (Incluindo a do Garcia Jr.)


10 - Jogo Bruto (1986)


Idiomas : Português / Inglês


11 - O Predador (1987)


Idioma : Português


12 - O Sobrevivente (1987)


Idioma : Português


13 - Inferno Vermelho (1988)


Idioma : Português


14 - Irmãos Gêmeos (1988)


Qualidade : Avi (tv rip)        Tamanho : 842 mb
Idioma : Português /Dublagem Clássica do Garcia Jr.


15 - O Vingador do Futuro (1990)


Idiomas : Português / Inglês


16 - Um Tira no Jardim de Infância (1990)


Idioma : Português


17 - O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final (1991)



Idioma : Português


18 - O Último Grande Herói (1993)


Idiomas : Português / Inglês   Legenda : Português


19 - Beretta's Island (1994) 


Idioma : Inglês


20 - True Lies (1994)


Qualidade : MKV     Tamanho : 2,49 giga
Idiomas :  Inlgês
                 Português /Áudio News 
                 Português / Álamo
Dublagem do Garcia Jr.


21 - Junior (1994) 


Idioma :Português



22 - Queima de Arquivo (1996)


Qualidade : MKV   Tamanho : 1,91 giga
Idiomas : Português /Delart/Globo
                 Português Redublagem /Clone/ DVD/VHS
Dublagem do Garcia Jr.


23 - Um Herói de Brinquedo (1996)


Idioma : Português


24 - Batman & Robin (1997)


Qualidade : MKV      Tamanho : 1,83 giga

Idiomas : Inglês
                 Português /Dublagem Clássica com Garcia Jr.
                Português / Dublagem Horrível que passa na TV por assinatura



25 - Fim dos Dias (1999)


Idiomas : Português / Inglês    Legenda : Português


26 - O Sexto Dia (2000)


Idiomas : Português / Inglês


27 - Efeito Colateral (2002)


Idioma : Português


28 - O Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas (2003)


Idiomas : Português / Inglês


29 - O Mercenários (2010)


Idioma : Português


30 - Os Mercenários 2 (2012)


Idioma : Português


31 - O Último Desafio (2013)


Idioma : Português


32 - Os Mercenários 3 (2014)


Idioma : Português


33 - Sabotagem (2014)


Idioma : Português


34- Maggie : A Transformação


Qualidade : MP4          Tamanho : 1,72 giga

Idioma : Português
________________________________________

Então é isso galera , interessados é só entrar em contato , só lembrando que os filmes dual áudio que eu tenho , alguns eu não tenho a legenda , porém eu consigo fácil ou eu mesmo crio uma , os filmes são digitais e estão na melhor qualidade de áudio e vídeo que eu consegui ao longo do tempo , abração galera e fiquem na paz !




6 comentários :

  1. Queria o filme sagra crepusculo parte 1 e 2

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Desculpe eu só coleciono filmes de ação , esses do Amanhecer não são difíceis de achar na internet , eu acredito que tenha dublado no youtube.

      Excluir
  3. Oi Emerson. jeanpena97@yahoo.com
    entre em contato.

    ResponderExcluir

Seguidores obrigado a todos!