sexta-feira, 22 de maio de 2015

Sites PTC que não pagam ou que podem te dar dor de cabeça 2015





Fala galera beleza hoje trazendo um novo post onde eu colocarei sites ptcs que não me pagaram ou que estão me dando dor de cabeça para me pagar , sempre que um site me der calote ou coisa parecida eu postarei aqui beleza?
__________________________________________________________

Site que desconta uma porcentagem para te pagar :


Site : Ilhabux

Esse site PTC paga , porém tem um desconto enorme quando você solicita o seu pagamento .
Eu cliquei nele até chegar ao mínimo de R$10,00 para solicitar o meu pagamento , daí eu consegui R$11,82 porém quando fui ver no PagSeguro tinham feito um depósito de R$1,82 apenas . Indignado com o ocorrido eu mandei uma mensagem para o adm do site . Ele me respondeu que eu recebo apenas 10% do saldo solicitado e os outros 90 ficam para eu investir no site , o problema é que esse dinheiro "misteriosamente sumiu" e não tinha nenhuma forma de eu usar esses R$10,00 restantes , entrei em contato novamente mas dessa vez não tive retorno , então decidi sair desse PTC que até hoje 03/05/2015 está dessa forma , porém mesmo se futuramente ele mudar a forma de pagamento eu provavelmente não entrarei mais , abaixo a tal prova de pagamento que eu recebi do site :


Nesse você só recebe 10 %  do saldo . _____________________________________





Site que o seu saldo pode sumir :


Site : GokuBux

Poxa um site com o nome do meu anime favorito , eu clicava com gosto , mas infelizmente o nome não deu jus ao nome. Esse site eu entrei em fevereiro deste ano , estava testando ele , infelizmente não consegui muitos referidos nele , talvez outras pessoas já haviam passado por este problema , mas como ninguém falou nada eu coloquei confiança no site.

Hoje 22/05 do nada o meu saldo sumiu , entrei  em contato e nada , e o engraçado meus referidos haviam sumido porém o número de cliques deles e os meus continuaram na numeração do site , porém o meu saldo sumiu justo quando eu estava prestes a solicitar o meu primeiro pagamento estranho não é ? Bom quem quiser pode arriscar nesse site , afinal pode ter acontecido só comigo mas eu não volto com ele.


__________________________________________________________



Esse não paga nem f****



Sério galera mais de um ano tentando receber e nada. Tive vários pedidos de solicitação de pagamento , acho que a cada mês eu realizava um pedido , depois de um tempo eu nem clicava mais , ai hoje eu entrei , minhas solicitações de pagamentos tinham sido deletadas , e descobri que só quem paga conta mensal para receber , antes pagavam a todos , a diferença é que para receber no PayPal que tinha que ser Premium , o site é uma porcaria 6 anos e só foi piorando não recomendo gente eles viram que eu solicitei várias vezes mas nada de me pagarem , o saldo não foi deletado porém eu não entrarei mais la perca de tempo.


Dinheiro que provavelmente eu nunca receberei , muito ruim esse Isabel Cliks.

____________________________________________________________

Então é isso galera qualquer ptc daqui para frente que eu testar e dar algum perrengue eu posto aqui , ai vocês coloquem na balança se compensa ou não clicar nesses sites duvidosos.

Me mandem links de sites que vocês querem que eu teste , só vou aceitar que postem sites que eu ainda não testei , se vierem com esses aqui eu nem publico o seu comentário , aceitarei o primeiro link se uma pessoa colocar link do mesmo site só valerá o primeiro o segundo eu nem publicarei beleza ? Valeu galera abraço.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seguidores obrigado a todos!