quinta-feira, 9 de julho de 2015

As 22 Maiores Bilheterias Mundiais até agora (2015)



Fala galera ! Beleza com vocês ? Eu espero que sim , então trazendo hoje aqui para todos vocês , um top com "As 22 Maiores Bilheterias Mundiais " , até o momento é claro . 
Mas porque 22 bilheterias? Simples , eu quis colocar as maiores bilheterias e coloquei as que chegaram a passar 1 Bilhão de dólares mundialmente , muitos tentam mas apenas esses 22 conseguiram até o momento ,passar do tão cheio de zeros 1 bilhão de dólares , mas deixarei de conversa e vamos ao top 22 espero que gostem .


22 º Batman - O Cavaleiro das Trevas (2008)

Orçamento : U$185 Milhões         Receita : U$1.004.558.444

Um dos melhores filmes de super heróis já feitos e o melhor do morcego até então (na minha opinião) , este foi Batman The Dark Knight um sucesso de bilheteria que teve o seu sucesso merecido tanto pelo enredo quanto pela atuação dos atores dando destaque ao Heath Ledger que destruiu no papel do Coringa e regando assim : 1 bilhão e 4 milhões de dólares .

Abaixo um trailer do filme para relembrar : 

_____________________________________________________________



21 º O Hobbit : Uma Jornada Inesperada (2012)

Orçamento : U$270 Milhões        Receita : U$1.017.003.568

O primeiro filme da segunda trilogia O Hobbit , foi um grande filme que para muitos foi o melhor filme desta nova trilogia , eu pessoalmente adorei o filme e já o vi várias vezes , são posso dizer se ele foi o melhor pois eu ainda não vi o último filme , depois que eu ver ele ai sim poderei dar uma opinião , mas esse eu vi e achei muito melhor que o segundo .Com um sucesso tão grande que O Hobbit , regou uma receita de : 1 bilhão e 17 milhões de dólares.

Abaixo o trailer para relembrar :

_____________________________________________________________



20 º Alice no País das Maravilhas (2010)

Orçamento : U$200 Milhões      Receita : U$1.024.299.904

Esse filme eu não gostei , achei que focou muito no Johnny Depp e o resto ficou em segundo plano , mas eu admito que o filme foi um sucesso em bilheteria , mesmo muita gente não ter gostado e outras pessoas terem amado , o filme gerou : 1 bilhão e 24 milhões mundialmente.

Trailer do filme :

_____________________________________________________________


19 º Star Wars Episódio 1 : A Ameaça Fantasma (1999)

Orçamento : U$115 Milhões   Receita : U$1.027.044.677

A segunda trilogia desta sega maravilhosa que muitos amam , o sucesso de Star Wars é mais que óbvio pois tudo oque tem o nome Star Wars , vende e vende muito . Esse filme é muito bom mesmo é claro que se for ver em um todo pode ser considerado um filme mediano na saga , mas não deixa de ser um ótimo filme assim gerando uma receita de : 1 Bilhão e 27 Milhões .

Trailer deste ótimo filme :

_____________________________________________________________


18 º Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros (1993)

Orçamento : U$63 Milhões    Receita : U$1.029.153.882

Um filmaço de verdade , de toda a série tirando o mais recente que eu ainda não vi , mas entre a trilogia original , este é o melhor . Ele foi feito pelo grandioso Steven Spielberg no seu auge como diretor e o filme se tornou um ícone da cultura pop e nerd , por trazer um enredo único e cheio de grandeza , dando destaque aos dinossauros que foram usados oque tinha de melhor na época em tecnologia e não fizeram feio o filme é ótimo eu recomendo, com um sucesso desses , Jurassic Park gerou :  1 Bilhão e 29 Milhões mundialmente.

Abaixo um trailer deste clássico :

_____________________________________________________________


17 º Piratas do Caribe Navegando em Águas Misteriosas (2011)

Orçamento : U$250 Milhões    Receita : U$ 1.045.713.802

Um filme muito bom , não chegou a ser tão bom quanto o primeiro filme , mas se manteve no mesmo nível dos demais filmes da série , a franquia Piratas do Caribe é uma das franquias mais rentáveis do cinema e um dos carros chefes da Disney atualmente , tanto que já foram iniciadas as filmagens do próximo filme que com toda a certeza será outro sucesso de bilheteria. Este filme gerou : 1 Bilhão e 45 milhões mundialmente .

Trailer abaixo : 

_____________________________________________________________


16 º Toy Story 3 (2010)

Orçamento : U$200 Milhões  Receita : U$1.063.171.911

Sem dúvidas a Disney sabe fazer filmes bons e fazer muito dinheiro com isso , vários dos filmes da lista e até alguns dos que ficaram fora dela são dela, e Toy Story 3 é um filme muito bonito de se ver , a trilogia em si da aquela sensação de voltando a infância e isso pode ser a chave do sucesso da franquia . Infelizmente eu nunca consegui ver o filme todo , sempre pegava da metade , mas oque eu vi gostei e recomendo . Ele gerou : 1 Bilhão e 63 Milhões mundialmente.

Trailer do filme abaixo :

_____________________________________________________________


15 º Piratas do Caribe - O Baú da Morte (2006)

Orçamento : U$225 Milhões     Receita : U$1.066.179.725

Outro grande sucesso da franquia e um dos melhores na minha opinião , sendo tão divertido e engraçado quanto os demais eu recomendo toda a franquia de preferência dublada pois os dubladores sempre deram um show . O filme gerou : 1 Bilhão e 66 Milhões mundialmente.

Abaixo trailer do filme : 

_____________________________________________________________


14 º Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012)

Orçamento : U$250 Milhões    Receita : U$1.084.439.099

Este foi o fechamento de uma grande trilogia que eu gostei muito , apesar de não ser tão bom quanto o segundo filme , ele é bem melhor que o primeiro e faz jus ao nome Batman , que é um dos maiores super heróis de todos os tempos , esse eu vi no cinema e sai muito contente com oque vi , não gostei do novo Batman com o "Ben Afleck" , mas gostei bastante desse que fechou muito bem a trilogia . O filme gerou : 1 Bilhão e 84 Milhões mundialmente.

Abaixo um trailer do filme :

_____________________________________________________________


13 º Transformers 4 - A Era da Extinção (2014)

Orçamento : U$210 Milhões     Receita  : U$1.091.405.097

Esse eu também vi no cinema , e gostei bastante , o filme não é tão engraçado quanto os 3 primeiros , mas em compensação tem mais ação , o destaque foi para os novos vilões e os "dinossauros robôs" no curto e grosso , que foram oque mais chamou atenção no filme , os protagonistas eu não gostei , o namorado da loirinha é um " zé roela " que só prestou para dirigir , mas de resto o filme foi sim muito bom. Ele gerou : 1 Bilhão e 91 Milhões de dólares.

Trailer do filme :

_____________________________________________________________


12 º 007 - Operação Skyfall (2012)

Orçamento :  U$200 Milhões      Receita : U$ 1.108.561.013

Eu confesso que eu não gostei dos dois primeiros filmes na época que eu os vi, ai quando este lançou em nem esperava muito dele , mas vi mesmo assim. Mas não é que o filme é bom ! Muito melhor que os dois primeiros juntos , esse sim vale a pena ver , eu recomendo a todos e para quem ainda não viu corre para assistir que logo lançará o próximo filme . Ele gerou 1 Bilhão e 108 Milhões em todo o mundo.

Abaixo trailer do filme :



11 º O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei (2003)

Orçamento : U$94 Milhões    Receita : U$1.119.110.941

O último filma da primeira trilogia  e um dos melhores na minha opinião , ele é um filme épico e com um enredo muito foda , eu adorei o filme e vi ele recentemente e a minha opinião nunca mudará eu recomendo todos os filmes da franquia . O filme gerou 1 Bilhão e 110 Milhões.

Trailer deste épico do cinema :



Agora o top 10 ----------------------------------------


10 º Transformers: O Lado Oculto da Lua (2011)

Orçamento : U$195 Milhões   Receita : U$1.123.746.996

Um bom filme , toda a série é boa no geral é claro que foi ficando saturado ao longo de cada sequencia e para mim o melhor ainda é o primeiro seguindo pelo segundo , esse e o quarto filme. O Filme gerou : 1 Bilhão e 123 Milhões mundialmente.

Abaixo o trailer do filme :



9 º Homem de Ferro 3 (2013)

Orçamento : U$200 Milhões   Receita : U$1.215.439.994

Muita gente não curtiu esse filme , eu acredito que seja pela piada que foi o vilão e comparado aos outros ele é inferior , mas eu gosto igualmente dos 3 vi os 3 no cinema e ri demais com todos esse eu ainda acho o mais engraçado , e sempre recomendo os filmes dos membros dos Vingadores ,pois são todos ótimos e da Marvel/Disney ,ao contrário de outros filmes da Marvel que foram um fracasso por estarem em outras produtoras (Sony/Fox) que não são a mesma coisa. Ele gerou : 1 Bilhão e 215 Milhões mundialmente.

Abaixo o trailer do filme :



8 º Frozen - Uma Aventura Congelante (2013)

Orçamento : U$150 Milhões    Receita  : U$1.274.219.009

Galera eu não vi o filme e não vou comentar não porque é ruim , mas porque eu não vi , a minha noiva assistiu e ela gostou e considerando a Vibe que a canção tema do filme teve eu acredito que seja boa esta animação.Ele gerou : 1 Bilhão e 274 Milhões.

Abaixo um trailer do filme :




7 º Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (2011)

Orçamento : U$250 Milhões (junto com a parte 1)
Receita : U$1.341.511.219

Esse foi o final desta épica saga de filmes do Harry Potter , eu gostei de todos os filmes e mesmo não sendo um fã da série e livros eu gostei de todos igualmente . É claro que parte dessa receita de sucesso foi do fato deles terem dividido o filme em duas partes , é claro que o fato de que o filme saiu em 3D também ajudou com os valores , mas o filme foi muito bom , mas é claro que nem se compara aos livros da série. Ele gerou : 1 Bilhão e 341 Milhões mundialmente.

Trailer do filme :



6 º Vingadores 2 - A Era de Utron (2015)

Orçamento : U$250 Milhões   Receita : U$1.371.822.320

Esse foi um dos melhores filmes que eu vi no cinema com a minha noiva , nós vimos em 3D e a experiência foi ainda maior , muito bom o filme de verdade e a dublagem está impecável , só não gostei da dublagem do Utron pois a voz original de inglês é muito mais imponente , mas é opinião minha e isso não estragou em nada o filme , aguardando ansioso para o próximo.
Ele gerou 1 Bilhão e 371 Milhões mundialmente .

Abaixo um trailer do filme :



5 º Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros (2015)

Orçamento : U$150 Milhões    Receita : U$1.385.037.000

Bom galera eu não vi esse filme então prefiro não comentar , mas se ele for bom e alguém assistiu fique a vontade para comentar dele nos comentários .Ele gerou : 1 Bilhão e 385 Milhões Mundialmente até o momento.

Trailer do filme abaixo :



4 º Velozes e Furiosos 7 (2015)

Orçamento : U$190 Milhões   Receita : U$1.511.636.779

Um filme excelente sendo a despedida de Paul Walker para seus fãs , o filme é o melhor de longe da franquia e além de ser o mais engraçado e com ótimas cenas de ação , esse eu vi no cinema com uma mão tampando os meus olhos nas cenas de mulheres semi nuas de quem será essa mão? rsr . Eu recomendo a todos o filme e a franquia inteira em si , antes de lançar o próximo filme , pegue todos os filmes e assista em um feriado prolongado eu tenho certeza que você não irá se arrepender.Ele gerou : 1 Bilhão e 511 Milhões mundialmente.

Abaixo um trailer do filme :



3 º Os Vingadores (2012)

Orçamento : U$220 Milhões   Receita : U$ 1.518.594.910

Um dos melhores senão o melhor filme de super herói já feito , foi muito bem merecida a 3 ª posição , esse eu nem preciso recomendar pois quem é fã de super heróis já viu e adorou .
Ele gerou : 1 Bilhão e 518 Milhões mundialmente.

Abaixo um trailer do filme :



2 º Titanic (1997)

Orçamento : U$200 Milhões    Receita : U$2.185.372.302

Um filme lindo que conta um bela história de amor e que relata um acontecimento histórico que infelizmente foi verídico , foi um sucesso do diretor James Cameron e que dificilmente bom pelo menos não tão cedo sairá da segunda posição deste ranking bilionário.
Ele gerou : 2 Bilhões e 185 Milhões mundialmente.

Abaixo um trailer deste clássico dos anos 90 :



1º Avatar (2009)

Orçamento : U$237 Milhões    Receita :  U$2.782.275.172

É sem dúvida o maior sucesso de bilheteria que o mundo do cinema já presenciou , e é claro outro sucesso dirigido pelo James Cameron que dirige poucos filmes , mas que faz um excelente trabalho . Avatar é um filme lindo com ação e romance e com gráficos lindos e com o melhor 3D que eu já vi , dizem que ele vai ter uma continuação mas vamos esperar para ver , quem sabe o segundo filme consiga superar o sucesso que foi este primeiro .
Ele regou : 2 Bilhões e 782 Milhões mundialmente.

Abaixo um trailer deste bilionário filme:


_____________________________________________________________


Bom galera então é isso eu espero que tenham gostado , o post deu trabalho para fazer mas eu fiz com carinho que tenho por vocês meus leitores , se possível comentem  quais desses filmes vocês gostaram , para quem é de São Paulo como eu bom feriado e para os demais um ótimo dia pela frente , abraço galera fui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seguidores obrigado a todos!