sexta-feira, 31 de julho de 2015

Avisos nos meus bloggers deste mês 01/08/2015 !



Beleza galera , trazendo aqui esse pequeno post falando sobre alguns assuntos nos meus 3 bloggers esse aqui de conteúdo geral , um de games e animes e o último de filmes que eu vendo .
Tiveram alguns assuntos que eu decidi comentar aqui nesse post e que valem para os 3 bloggers , então vamos lá !


Para quem quiser conhecer os meus outros bloggers é só clicar embaixo : 

Meu blogger de filmes a venda :

Clique aqui

Meu blogger de Animes e Games antigos :

Clique aqui

_________________________________

01 - Fora JmShared !!!!!

De longe o assunto que eu mais recebi mensagens nos últimos meses , para quem não sabe eu no começo do ano comecei a usar outros servidores para colocar os meus arquivos para vocês baixarem , e pesquisando eu encontrei esse "JmShared" , que prometia tem um upload e um download bem rápidos e ainda poderiam me pagar pelos downloads realizados , eu pensei "opa vou reunir o útil ao agradável", e decidi usar esse site .

No começo as mil maravilhas , porém o site começou a atrasar o pagamento dos usuários e os mesmos lotavam o facebook do site de coisas reclamando e xingando. Daí de lá para cá tudo piorou , o site inventou de adicionar os downloads a um gerenciador de download , eu também baixo coisas de outros sites gente , eu odeio esses gerenciadores porque eles nos obrigam a instalar um arquivo para poder gerenciar o download dizendo que irá maximizar o download , mas quem é ligeiro sabe que é só papo.

Ai todos os meus arquivos ficaram nesses gerenciadores e não , eu não fui avisado e nem sabia até começarem as reclamações . Entrei em contato com o site e não tive retorno , e fiz como a maioria que tem conta lá , esperei para ver se melhora . Mas tiveram uns engraçadinhos para não ofender a mãe de ninguém me xingando dizendo que os arquivos estavam vindo com vírus e era minha culpa (Isso aconteceu mais no meu blogger de games que é onde eu coloco mais links para download). Eu falo uma coisa , eu não tenho culpa , pois eu nem fiquei sabendo só depois que reclamaram , pois quem hospeda links na internet não fica diariamente testando os links , nós esperamos vocês nos avisar , ai uns arrumam e outros não.

Eu estou fazendo a minha parte e estou mudando aos poucos os links desse site lixo para um site bom , o MediaFire , já reupei todas as roms do Pokémon por ele e agora eu vou focar nas roms de gba. Galera não se preocupem aos poucos tudo se endireita , ha e para quem quiser saber , os safados do JmShared não pagaram ninguém que eu saiba e o site esta fora do ar não consigo nem logar mais , que safados !!!!.

_____________________________________________________

02 - Estarei "reupando" todos os arquivos de downloads desde o meu primeiro post !

Isso mesmo  galera eu irei reupar todos os arquivos dos meus bloggers , aquivos que eu postei lá no começo dos meus bloggers em 2012 , alguns eu usava o "MegaUpload" quem lembra ? Pois eu recebo comentários neles até hoje e visualizações então eu vou arrumar , o pessoal gostava muito quando eu colocava para baixar as músicas de animes famosos todas serão reupadas , e tudo isso acontecerá durante a próxima semana . Para quem quiser saber quais sites eu usarei para upar o arquivo , eu já falo , Uploadable  para arquivos grandes e o MediaFire para arquivos até 30mb.

________________________________________________________


03 - Meu blogger de filmes a venda agora aceita pagamentos por depósito bancário.

é galera o povo reclamou então eu fiz mudanças na forma de pagamentos . Antes para comprar um filme meu no blogger , era só me mandar um e-mail avisando e fazendo o pagamento pelo PagSeguro , que depois do PayPal é o melhor site para receber dinheiro online, pois ele é da UOL para quem ainda não sabe. Porém o povo só queria pagar pela conta bancária e esse mês 5 pessoas desistiram de comprar por conta disso , foi uma pena porque o PagSeguro é bem mais rápido na hora de pagar e de avisar se me pagaram ou não . Então agora eu aceitarei também pagamentos por depósito bancário . Vai funcionar assim , um filme vai continuar pelo PagSeguro e acima disso eu já aceito pagamentos por depósito bancário , eu acredito que vou usar a conta da minha noiva porque o meu banco come por mês quase 30 reais de manutenção desse jeito eu não lucro nada rsr e fora que eu estou juntando para casar , em um ano de crise qualquer dinheiro entrando é bem vindo , mas eu farei um post lá no meu blogger de filmes  explicando detalhadamente sobre isso , só lembrando que esse mês eu vou rechear de filmes que eu baixei e comprei de outros sites gringos (sim eu também compro filmes por isso que eu tenho tantos ) , eu convido a todos a darem uma visitada e podem me pedir filmes nos comentários pois se eu tiver eu te vendo com desconto !

_____________________________________________________

04 - Quadro "Por Onde Andam?" volta com tudo !

Um quadro que o pessoal gostava era esse , pois tiveram muitas visualizações , nesse por onde andam ? eu  falava sobre filmes , série ou mesmo um ator em específico que sumiu da mídia ou que teve um sucesso bem grande no passado , e conto como eles estão hoje com imagens atuais , um quadro bem legal da trabalho pois eu tenho que pesquisar bastante porém eu gosto pois sei que vocês acompanham e eu também fico sabendo coisas novas dessas pessoas. Já tenho 5 posts prontos e postarei um por semana , convido a todos a conferirem .

______________________________________________

Então é isso galera , esse post rápido foi sobre alguns avisos nos meus bloggers , provavelmente eu farei mais coisas mas de começo eu já adianto isso por enquanto , eu voltei com os sites ptc e peço que só postem links se me pedirem antes , eu deixo , mas não vou ficar colocando links repetidos só o primeiro que postar o link ficará no meu post , há eu estou querendo testar novos ptc então eu também entrarei como referido de vocês , de preferência escolham para postar o seu link (me pedindo ates) em posts sobre ptcs pois é lá que os interessados irão ver os links de vocês , abraço galera fui !

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seguidores obrigado a todos!