quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Por Onde Andam ? # 3 - Elenco do Filme : Difícil de Matar !


Por onde andam ? Elenco do Filme : Difícil de Matar?


Difícil de Matar é um dos primeiros filmes do grande Steven Seagal , um dos que mais passou no SBT e também um dos melhores de sua carreira. Na trama ele vive um policial que sofre o chamado "queima de arquivo" que é quando um policial do bem comece a mexer com indivíduos poderosos e com medo de que ele dê com a boca nos dentes , acaba mandando um grupo de assassinos apagar Seagal e sua família. Ele é baleado , sua esposa morre e seu filho fica sobre os cuidados de seu melhor amigo , a trama é muito boa , ele passa 7 anos em coma e após acordar , ele percebe que o perigo ainda não acabou . 
Eu gosto bastante desse filme que é um dos meus favoritos dele , daí eu decidi comentar como está hoje em dia elenco do filme que é um ano mais velho do que eu rsr , boa leitura a todos.

Filme : Difícil de Matar (1990)



Mason Storm




Protagonistas :

Steven Seagal





Aos 63 anos , Steven Frederic Seagal  conhecido como Steven Seagal , tem uma vida ativa no cinema eu fora dele. Chegando a lançar até 5 filmes em um único ano , sempre que sobra um tempo ele grava mais um para a coleção. Além de ator , ele é cantor e ainda se tornou Xerife no novo México , onde também tem um Reality show onde mostra o dia-dia dele como policial .
Antes de se tornar Xerife , ele foi por 20 anos delegado reserva e policial de rua por 20 anos , ele também escreve o roteiro da maioria de seus filmes , e sempre que pode treina suas artes marciais que são elas : Judô , Kung-Fu, Kendo, Hapkido, Karatê , Krav Maga e a que ele mais usa em seus filmes o Aikido ,  lembrando que ele é faixa preta em todas elas !

___________________________________________________________


Enfermeira Andrea 'Andy' Stewart






Kelly LeBrock





Aos 55 anos , Kelly não teve a mesma sorte que Seagal com  sua carreira . Ela começou a carreira sendo moledo e era muito solicitada , tinha um perfil muito bonito para a época e viva sendo capa de revista . Ela começou a sua carreira como atriz em 1984 no filme "A Mulher de Vermelho" dirigido pelo seu primeiro marido.

Oque alguns não sabem é que ela foi casada com Steven Seagal entre 1987 até 1996 , na época do Difícil de Matar eles estavam no maior love e por isso as cenas de beijos eram tão verdadeiras. Eles se separaram porque o tio Seagal sempre foi um mulherengo e em meio de traições ela decidiu dar um basta. Na sua carreira no cinema ela fez poucos filmes e de 2000 para cá ela investiu em alguns papéis secundários em seriados para tv .

___________________________________________

Outros personagens do filme :

Senador Vernon Trent


William Sadler


Aos 65 anos , Sadler tem uma carreira extensa de trabalhos no cinema e televisão desde 1977.
Na maioria de seus papéis ele foi um vilão , e morreu várias vezes nas telonas , um de seus últimos trabalhos foi na série The Pacific , onde ele interpreta  Ten-Coronel Lewis 'Chesty' Burwell Puller.

___________________________________________

Tenente Kevin O'Malley


Frederick Coffin (1943/2003)


Ele teve um carreira muito ativa  que se iniciou em 1973 onde ele fez vários papéis diferenciados e participou de séries como Arquivo X , Dallas e  Texas Ranger ao lado do mestre Chuck Norris . Coffin teve uma vida ativa lançando trabalhos até a sua morte em 2003 vitima de câncer no pulmão (meu pai também morreu disso a pessoa sofre demais).

_________________________________________

Jack Axel

Charles Boswell

Charles Boswell nasceu em 28 de abril de 1945, em Bossier City, Louisiana, EUA. Ele é um ator, conhecido por Hospital Geral (1963), Forrest Gump: O Contador de Histórias (1994) e Zona Mortal (1994).Atualmente anda sumido da mídia.

________________________________________

Então é isso galera , os outros personagens do elenco sumiram da mídia em sua maioria e não existem muitos registros sobre eles , então eu foquei no núcleo principal , se gostaram do meu post ou se vocês também são fãs do Steven Seagal comentem ai , abraço galera ..fui !

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seguidores obrigado a todos!