terça-feira, 4 de agosto de 2015

Sites PTC ... Testando ,comprovando quem paga e tirando suas dúvidas nos comentários !


Vem vindos a todos que chegaram aqui no meu blog ! Como muitos sabem , eu testo sites PTC desde 2012 , alguns eu recebi e outros me deram calote faz parte não acham? Mas esse aqui será a minha postagem definitiva do assunto pois eu tenho outras postagens mais antigas porém já estão desatualizadas e daqui para frente é esta que valerá !



Antes de tudo , leiam atentamente essas dicas que eu coloquei !

Oque é PTC ?
Para quem é marujo de primeira viagem nesse assunto eu explicarei rapidamente . Sites PTC são sites que te pagam um valor X pelo número de cliques diários nos anúncios do site. Eles ganham dinheiro das empresas que colocam os seus anúncios para que nós membros do site clicarmos. Alguns PTCs pagam em Dólares , outros em Euros e atualmente uma boa parte já paga em Reais , e tem sites que te pagam assim que você conseguir o mínimo estipulado pelo site para solicitação do seu dinheiro , e infelizmente existem alguns sites que só irão te  pagar se você ativar alguma assinatura no site , eu pessoalmente acho isso errado pois você já está entre aspas trabalhando no site , e terá que pagar para poder receber , em alguns sites valem muito a pena virar assinante Premium mas outros é só perda de dinheiro.

Quanto que eu posso ganhar ?
Varia de site para site , alguns pagam muito e outros quase nada , uma dica evite queles que só paga um real , pois normalmente esses são os que mais demoram para receber. Sites que pagam em Dólar ou Euro são melhores , pois são moedas valorizadas e você acumulando esse dinheiro na sua conta PayPal , você poderá comprar coisas como jogos de vídeo games , filmes , sapatos , vestidos etc no mercado internacional como no Ebay ,então não torre o seu dinheiro , vai juntando que uma hora você compra algo que vai valer a pena, eu mesmo compro jogos de PS3 a preço de banana , é claro caçando promoções e um frete acessível para o Brasil sempre acha é só procurar .

Posso ter vantagens em ser seu indicado ?
Sim poderá , não só quem é meu indiciado mas todos que frequentarem o meu blogger , eu farei uma coisa que eu fazia pouco antes , que é deixar vocês colocarem os seus links de indicados aqui nos comentários mas com uma condição ( que me peçam antes ) um por favor nunca matou ninguém , pessoas que me pedirem uma vez que for sempre terão o seus links publicados aqui , quem aparece do quinto dos infernos e posta um link exemplo : clica ai povo ! , eu nem posto e insistindo eu bloqueio a pessoa . Outra vantagem e que eu irei entrar como referido de vocês , é claro que eu serei referido da primeira pessoa que mandar um link aqui , se outra mandar o link de referido do mesmo site não terá como eu entrar de referido pois já serei referido de outra pessoa , mas me pedindo você terá o seu link aqui . E por fim você terá sempre as suas perguntas respondidas até onde eu souber irei ajuda-los.

Tenham educação nos comentários !
Nesses 3 anos de "bloggeiro" , eu já recebi todos os tipos de mensagens , desde cantadas até uma ameaça de morte (sim recebi mas era de um moleque , só porque eu falei que prefiro PS3 do que Xbox 360 , mas não vem ao caso) . Mas também recebi ofensas e indiretas , na época do TelexFree e de um outro site que enganava as pessoas o adm quis até me processar na e´poca deu o maior rolo , a verdade dói não acham ? Enfim eu espero educação de todos , eu tenho 3 bloggers e administro todos e não é fácil , a vida do brasileiro já está difícil então galera não vamos complicar a vida dos outros . Sempre vai ter quem defenda um site ou outro mesmo eu provando que não me pagaram , eu peço a essas pessoas que por favor que deixem de acompanhar o meu blogger , eu cansei de responder pessoas que defendem um site que não estão nem ai para elas , e como dizem existem poucas coisas que valem a pena brigar , e essa não é uma dessas , espero que todos entendam ,chega de briga galera o Brasil está em crise financeira , vamos tentar ganhar um extra sem puxar o tapete de  ninguém beleza?

E por fim ....
Eu sempre fui e sempre serei membro gratuito e tenho certeza que a maioria é , poucos tem coragem de investir em PTC , não é um dinheiro com garantia de retorno , uma dica é que só assinem conta Premium a partir do momento que vocês já tiverem um bom número de referidos e que consigam chegar no mínimo para saque antes da metade do mês , caso contrário esperem um pouco . Outra coisa , provas de pagamentos eu sempre tiro um print e postarei aqui para provar se o site paga ou não . E por fim galera tenham paciência , ninguém vai tirar R$100,00 no primeiro mês , isso leva tempo , consiga seus referidos e dê atenção a eles ,ajude a quem tem duvida pois uma hora você também irá precisar de ajuda ! Há e uma dica boba mas que é importante  : Quando forem clicar nos PTCs desativem o Adblock e se estiverem fazendo download , dependendo da sua conexão , não baixem nada , pois isso poderá dar erro na página !

Tudo certo vamos aos sites ptc :


VaniiBux - Um dos tops brasileiros sempre me pagou.

R$0,001 ATÉ R$ 0,006 por clique normal .
R$0,02  ATÉ  R$0,04    por clique membro Premium.
Pagamento mínimo :
R$1,00 via BCash  ,  R$2,00 Paypal e  R$4,00 PagSeguro.

É um dos poucos que eu uso até hoje , muito bom mesmo , só não recebi mais dele porque fiquei um tempo afastado dos PTCs , estava meio sempre tempo , mas agora voltei com tudo .

Interessados podem clicar no meu link de referido e realizarem o seu cadastro :

http://www.vaniibux.com/register.php?r=emerson


Prova de pagamento :

__________________________________________________________________



Beruby - Um site que te paga por fazer compras na internet.



No beruby existem várias formas de se conseguir dinheiro , que vão de visitar páginas sendo pago R$0,01 por página visitada , instalando apps no seu androide , vendo vídeos , entre outras coisas . Mas oque dá mais dinheiro mesmo são as compras vou explicar , o site tem patrocinadores famosos como Walmart e Lojas Americanas e essas lojas fazem promoções relâmpagos onde são gerados cupons de desconto e usando esses cupons , você além de ganhar o desconto , ainda terá uma parte do dinheiro gasto no produto , pago pelo beruby , é claro que para isso você terá que acompanhar as promoções , e também se um indicado seu realizar uma compra , você também receberá um percentual disso . Eu já recebi pelo beruby mas não tirei provas de pagamento , o site paga via PayPal e lembre se antes de solicitar o seu pagamento , verifique se o seu número de celular está correto pois antes deles liberarem o pagamento , irão te mandar uma msg de segurança pelo número que estará na sua conta.

Interessados se cadastrem por esse link , o site paga sim em reais na sua conta PayPal.

http://br.beruby.com/promocode/uzTYPM

__________________________________________________________________


EliteBux  (Suspenderam a minha conta sem motivos)

É galera aconteceu , hoje fui entrar para clicar nos PTCS e quando fui logar no EliteBux , eu recebi a mensagem que de que a minha conta havia sendo suspendida :

Tentei entrar em contato mas não tive retorno , o engraçado é que eu já tinha R$0,71 de saldo lá iria demorar para eu solicitar pagamento , estranho não acham . Bom a minha conta estava toda de acordo com a política do site , desligava o Adblock  etc , mas fazer oque , agora eu não recomendo mais esse site pois mesmo tendo me pagado uma vez , suspenderem a minha conta sem motivo isso não é certo . ____________________________________________________________



SuccessBux (Em teste)

Um novo site ptc aqui no meu blog , pelo oque eu pesquisei ele paga corretamente , infelizmente não dá para conseguir um dinheiro alto , porém ele paga em dólares e com o dólar em alta , isso tem que ser levado em conta . Uma sugestão seria clicar nesse e em outros sites ptcs que pagam em dólares , ai com isso acumulando em sua conta no PayPal . E sim a forma de pagamento é pelo PayPal e pelo Payza .

No site existem várias formas de se conseguir dinheiro , que vão do ptc até se inscrever em outros sites que tudo junto da sim uma boa grana. Tenha paciência que depois do seu primeiro pagamento você irá longe !

Interessados se cadastrem por esse link :

http://www.successbux.com/index.php?ref=emersonlino


___________________________________________________________________

Clixblue ( Em teste )

Tem o mesmo esquema do SuccesseBux , ambos eu achei muito bons para clicar , mas lembre-se de desligar o Adblock ao clicar caso utilizem ! O site me pareceu muito bom e paga em dólares pelo PayPal , eu recomendo que cliquem nos dois , SuccessBux e ClixBlue para receber na mesma conta do PayPal , pois acumulando dinheiro lá , logo vocês poderão usar esses dólares para comprar coisas em sites como Ebay ou mesmo para usar em jogos de Androide , ou oque quiserem mas a dica é acumular na mesma conta , pois o PayPal é uma mão na roda para a gente que clica nos ptcs .

Interessados se cadastrem por esse link :

http://www.clixblue.com/index.php?ref=emersonermek

________________________________________________________________


Ultimateclixx (Em Teste)

O site já tem mais de um ano no mercado e esta indo muito bem , eu procurei em fóruns americanos que denunciam sites "SCANS" , e esse não estava e falaram muito bem dele , por isso que agora eu testarei para ver se aqui no Brasil ele paga direitinho.
O site tem vários anúncios diários e conta com um sistema de cliques muito fácil onde qualquer um pode usar .
Formas de pagamento , PayPal , Payza e outros . 
Pagamento mínimo $4,00 . 

Interessados cliquem aqui : 

http://www.ultimateclixx.com/?ref=ermek
_________________________________________

BuxLeader (Em Teste)

BuxLeader , é um site PTC bem conhecido la fora e que está começando a ser reconhecido por aqui . Eu gostei do site porque a forma de clicar é diferente , pois aqui você não precisa clicar em imagens mas sim fazer uma conta de adição e colocar o resultado como resposta , achei muito massa e sai um pouco do convencional.

Site para em Dólar ( que está em alta no mercado)
Muitos cliques por dia.
Cliques de 3 até 30 segundos
Pagamento Mínimo de $3,00 via PayPal , Payza e outros .

Você se cadastrando pelo meu link , entrará como membro Premium por 30 dias a partir do seu primeiro login , aproveitem !!!

Interessados cliquem : Aqui !
_________________________________________

HQbux (Em Teste)

HQbux , é outro site já bem conhecido nos EUA e que já está visto em alguns sites PTC por aqui , o site funciona por sistema de imagens é só clicar na que está de ponta cabeça e ganhar por isso , não preciso mais comentar mas praticamente todos os PTCs de hoje em dia tem outros sitemas de ganhar dinheiro além do bom e velho PTC , como o Grid e ou Wall e até mesmo o Signup , e esse e os demais que eu postei existem esses meios para acelerar o seu rendimento .

Site paga em Dólar .
Vários cliques por dia.
Pagamento mínimo de $2,00
Via PayPal e outros .
E entrando pelo meu link você já entra como membro Premium por um certo tempo .

Interessados cliquem : Aqui !

____________________________________________

My6Clix (Em Teste!)

My6Clix , outro grande site PTC americano , que te paga por dólares. O sistema do site é bem fácil e os cliques são abundantes eu gostei que não tem tanta frescura como os que eu clicava no passado.

Site que paga em Dólar.
Pagamento mínimo de $4,00
Via Paypal e outros .
Site fácil de interagir e com 4 formas de ganhos .

Interessados Cliquem : Aqui !

__________________________________________

EkoClix (Em Teste!)

Ekoclix , é um site bem interessante e bem alegre pois tem como tema a ecologia e eu como um amante da natureza já me inscrevi sem pensar duas vezes . O legal é que no sistema de cliques é feito de você clicando em árvores em vez daquelas imagens que muitos PTCs copiam uns dos outros. A maioria dos sites que eu coloquei aqui tem o sistema de "Points" que são pontos que você ganha ao clicar , esses pontos podem ser convertidos em dinheiro ou em saldo no site para você postar os seus anúncios , bem interessante.

Vários cliques diários .
Vários sistemas para se ganhar dinheiro.
Pagamento mínimo de $5,00.
Várias formas de receber o seu dinheiro.

Interessados Cliquem : Aqui !

_____________________________________________________________


Bom galera é isso sempre estarei atualizando esse post e respondendo a todos os comentários , salvem esse post em seus favoritos pois eu estarei sempre postando novos sites ptc , abraço galera fui.

11 comentários :

  1. Você gasta quanto tempo do seu dia pra fazer esse tipo de "serviço", rsrsrs ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza André ? Então cara eu não vejo bem como um serviço mas sim como uma renda extra honesta , mas da trabalho isso da rsrs , teve uma época que eu testava 30 sites ptc de uma vez e gastava duas horas do meu tempo era tenso . Mas ultimamente eu gasto uns 40 minutos e normalmente faço isso a noite que é quando a internet está mais rápida , fico sempre testando as novidades mas só posto aqui se eu ver que vale a pena , abraço e obrigado pelo seu comentário.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Daniele me pedindo você pode , quantos links quiser , eu acho acho chato quando a pessoa posta seus links e cai fora sem pedir ou ao menos avisar , mas você pode, obrigado.

      Excluir
  3. Para cada notícia lida será pago
    U$7,00! Sim 7 DÓLARES! ACESSEM:http://news-season.com/p2441

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele tudo bem?

      vc ja recebeu algum valor desse site?

      grata

      Excluir
  4. posso publicar um linkPara cada notícia lida será pago
    U$7,00! Sim 7 DÓLARES! ACESSEM:http://news-season.com/p2441

    ResponderExcluir
  5. Ola como vai?
    estou com uma duvida é a respeito do NEWS-SEASON
    entrei nele dia 26/09 $ 2.409 em um dia coloquei 15 indicados cada indicado que vc por
    recebe $ 150.00 , fiz o pedido de saque de 2.300 agora vou aguardar para ver no que dá to achando muito facil demais ,da pra desconfiar né.
    não vou deixar meu link aqui pois não pedi autorização para o admin. wlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcos,
      Fiz exatamente o mesmo que você e gostaria de saber se recebeu o pagamento deles.

      Grata,
      Luê

      Excluir
  6. EMERSON POSSO POR UM LINK QUE ESTOU USANDO E ESTOU TIRANDO UM BOM DINHEIRO.PAGA MESMO ,JÁ RECEBI 3 VEZES.
    https://www.paidverts.com/ref/patybelo

    ResponderExcluir

Seguidores obrigado a todos!