quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Morre o dublador do Harry Potter






Bom galera hoje trazendo uma triste notícia tanto para o mundo da dublagem quanto para os fãs dos filmes do Harry Potter .

Caio César Ignácio Cardoso de Melo dublador e PM pela cidade do Rio de Janeiro foi morto hoje 30/09 apenas dois dias após completar 27 anos em um patrulhamento de rotina na região do Campo do Sargento , ele morreu após levar um tiro na região do pescoço .
Segundo informações da UPP , Caio foi levado as pressas para o hospital Getúlio Vargas por volta das 11 horas da manhã , mas infelizmente não resistiu . 


Apesar de atuar como PM , Caio sempre será reconhecido por seu trabalho na dublagem sendo um dos melhores dubladores da atualidade . Ele começou na dublagem no final dos anos 90 , mas seu primeiro papel de grande reconhecimento na dublagem foi dublando o Daniel Radcliffe como Harry Potter em todos os filmes da série , onde pessoalmente falando ele fez um ótimo trabalho .

Abaixo um vídeo mostrando alguns dubladores do Harry Potter , inclusive o Caio é claro :


Ele também se tornou o dublado oficial de Daniel em seus filmes seguintes. 

Caio também dublou o Sokka na série animada : Avatar - A Lenda de Aang :

Stuart e Antônio no anime : Beyblade :

Jim em Beyblade V-Force :

Hiro Granger em Beyblade G-Revolution:

T.K em Digimon Adventure e Digimon Adventure 02:

Diego Bustamante na novela Rebelde :

Entre outros .

Deixo meus pêsames a família do Caio e aos seus fãs , eu pessoalmente gostei muito do trabalho dele na dublagem e acompanhei o seu trabalho de quando ele era criança dublando o T.K do Digimon até os seus últimos trabalhos , fica aqui o meu adeus ao Caio a eterna voz de Harry Potter .



2 comentários :

  1. Foi lamentável ver um dublador e um PM tão jovem nos deixar dessa maneira, pelo menos esta descansando agora e feliz ao saber da prisão de seu assassino. Era muito talentoso, infelizmente a dublagem perde e muito.

    Pelo menos a justiça até agora foi feita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Tadeu eu concordo com você , o rapaz estava traçando o seu futuro e iria longe mas com a justiça sendo feita , pelo menos isso da um alívio a família dele e aos fãs e amigos .
      Obrigado pelo comentário.

      Excluir

Seguidores obrigado a todos!